Novidades

Verão pela Europa

Boa noite,
Queria viajar este Verão pela Europa. Ainda não pensei ao certo nos países que quero visitar mas acho que principalmente os da Europa de Leste, no entanto posso facilmente ser persuadida a visitar outros já que o meu grande objectivo é conhecer o máximo possível.
A principal razão para estar a fazer esta viagem é que ultimamente tenho sentido uma grande vontade de conhecer as maravilhas da natureza, aquelas paisagens que nos cortam a respiração.
Tenho 20 anos e procuro companhia para esta viagem, de preferência jovens com os mesmos interesses que eu.
O objectivo seria gastar o mínimo dinheiro possível recorrendo a serviços de couchsurfing e pagando apenas as deslocações (ou se arranjarmos boleias ainda melhor!). Queria ficar cerca de 3/4 dias em cada local e visitar pelo menos 3 países, no entanto isto são só planos rabiscados e, como já disse, ainda podem ser completamente alterados.
Ainda não pus de parte a ideia de transformar esta viagem num interrail mas depende da companhia que arranjar e dos planos dessas pessoas

Fico à espera de uma resposta :) Se quiserem mais informações disponham!
 
Oi Francisca! O meu plano neste momento seria uma viagem pela Alemanha, República Checa, Suiça e Croácia de comboio. Uma espécie de mini-interrail para no próximo ano poder fazer um a sério.
Mas diz-me lá quais os teus planos?
 

Franciscamelob

Membro Novo
São países que não conheço, mas gostaria muito de visitar !! Eu sinceramente não tenho grande planos, gostava de conhecer várias cidades europeias, partilhar cultura e experiências de vida, acho que isso acaba por ser o mais importante. No início era para fazer esta viagem sozinha contudo, tanto eu como os meus pais achamos que seria uma pouco arriscado, pois nunca sabemos o que poderá vir a acontecer, para além disse eu apenas tenho 17 e era complicado viajar sozinha ... Não quero fazer turismo, mas sim viajar, sempre no modo mais barato possível, porque o budget também não é grande
 
Top