Novidades

Ilha do Sal - Crioula Clubhotel & Resort ***

luisxox

Membro Ativo
Boa tarde a todos/as viajantes,

Este ano vou entrar nas modas, e vou para o destino da "moda", a Ilha do Sal.
Verifiquei este hotel com preços e localização competitivos, o que me dizem do hotel?
Dêem-me alguns feedbacks, pois é a 1ª vez que viajo para Cabo verde.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
luisxox disse:
Boa tarde a todos/as viajantes,

Este ano vou entrar nas modas, e vou para o destino da "moda", a Ilha do Sal.
Verifiquei este hotel com preços e localização competitivos, o que me dizem do hotel?
Dêem-me alguns feedbacks, pois é a 1ª vez que viajo para Cabo verde.
Eu gostei muito da ilha do Sal, fui em Abril no ano passado para o Oasis.... Bom tempo e agua quentinha, praia quase deserta :)
Tenho a certeza que vais gostar
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Esse hotel está classificado em 11º em 18 hotéis na Ilha do Sal.

Ao que parece esse hotel perdeu 2 estrelas (das 5 que tinha).

Aconselho a dar uma vista de olhos nos comentários do Tripadvisor.
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Bom dia,


Esse hotel está classificado em 11º em 18 hotéis na Ilha do Sal.

Ao que parece esse hotel perdeu 2 estrelas (das 5 que tinha).

Aconselho a dar uma vista de olhos nos comentários do Tripadvisor.
O meu conselho é precisamente este. Estudem muito bem os comentários no Tripadvisor e neste caso, evitem este hotel....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoalmente também não iria pelos comentários que li, mas são gostos e opções...
 

Septuni

Membro Conhecido
Na minha opinião, nunca nos podemos fiar a 100% no tripadvisor. Quando fui a Gran Canária, vi comentários mesmo muito maus no tripadvisor para o hotel onde estive, e fiquei preocupado até, mas não decidi cancelar a viagem e ainda bem que não o fiz, porque o hotel era mesmo excelente. Por vezes as pessoas são mesmo "mesquinhas" e procuram todo o luxo em hotéis de 3,4 estrelas, e quando não encontram todas essas condições, começam logo a dar opiniões negativas.

O meu conselho é vai em frente, espírito positivo, e não te fies tanto acerca do que lês no tripadvisor
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Bom dia,


Esse hotel está classificado em 11º em 18 hotéis na Ilha do Sal.

Ao que parece esse hotel perdeu 2 estrelas (das 5 que tinha).

Aconselho a dar uma vista de olhos nos comentários do Tripadvisor.
Estarão a falar do mesmo hotel?... Leio uma classificação de 7 em 17 e os comentários (mesmo os portugueses) são maioritariamente agradáveis.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ramiro Costa disse:
Estarão a falar do mesmo hotel?... Leio uma classificação de 7 em 17 e os comentários (mesmo os portugueses) são maioritariamente agradáveis.
Ramiro Costa, peço-lhe que verifique o título deste tópico e que veja nesse seguimento a minha resposta.

Entretanto houve alguns users que falaram nesse hotel que indicou, mas que nada tem a ver com o intuito inicial do tópico.
 

luisxox

Membro Ativo
isa rodrigues disse:
Eu gostei muito da ilha do Sal, fui em Abril no ano passado para o Oasis.... Bom tempo e agua quentinha, praia quase deserta :)
Tenho a certeza que vais gostar
Obrigado Isa, as fotos e os comentários de quem já lá esteve, prometem :)

Tiquiss disse:
Bom dia,


Esse hotel está classificado em 11º em 18 hotéis na Ilha do Sal.

Ao que parece esse hotel perdeu 2 estrelas (das 5 que tinha).

Aconselho a dar uma vista de olhos nos comentários do Tripadvisor.
Realmente, fui verificar e está em 10º em 17º (devem ter retirado um hotel da classificação)

Verifiquei também que o Oasis Salinas está em 7º


lcardoso disse:
Estive este ano no OASIS SALINAS 5* !

Recomendo vivamente este hotel !!



bons passeios
Acredito que o Oasis salinas seja muito bom, a maior parte dos portugueses, segundo me informei, vão para esse hotel

luixito disse:
O meu conselho é precisamente este. Estudem muito bem os comentários no Tripadvisor e neste caso, evitem este hotel....
Segui o teu conselho ;)

Septuni disse:
Na minha opinião, nunca nos podemos fiar a 100% no tripadvisor. Quando fui a Gran Canária, vi comentários mesmo muito maus no tripadvisor para o hotel onde estive, e fiquei preocupado até, mas não decidi cancelar a viagem e ainda bem que não o fiz, porque o hotel era mesmo excelente. Por vezes as pessoas são mesmo "mesquinhas" e procuram todo o luxo em hotéis de 3,4 estrelas, e quando não encontram todas essas condições, começam logo a dar opiniões negativas.

O meu conselho é vai em frente, espírito positivo, e não te fies tanto acerca do que lês no tripadvisor
Também partilho muito a tua opinião ;)

Ramiro Costa disse:
Estarão a falar do mesmo hotel?... Leio uma classificação de 7 em 17 e os comentários (mesmo os portugueses) são maioritariamente agradáveis.
Não Ramiro Costa, estamos a falar do Crioula.

Estive a verificar o Tripadvisor, e realmente os comentários são dispares. Alguns muito maus e alguns muito bons.
O que me leva a ficar reticente. Inclusive os comentários de 2013/2014 são positivos.
 

GetSmart

Membro
luisxox disse:
Boa tarde a todos/as viajantes,

Este ano vou entrar nas modas, e vou para o destino da "moda", a Ilha do Sal.
Verifiquei este hotel com preços e localização competitivos, o que me dizem do hotel?
Dêem-me alguns feedbacks, pois é a 1ª vez que viajo para Cabo verde.
Boas,

Os comentários que existem e pela minha experiencia no Sal (6 vezes) o hotel em questão é bom para italianos, porque o proprietário é desta nacionalidade.
Como sugestão penso que tanto o Oasis como o Salinas, são melhores para portugueses, nomeadamente em termos de alimentação, mas.... é só uma sugestão.
Boas viagens
 

luisxox

Membro Ativo
GetSmart disse:
Boas,

Os comentários que existem e pela minha experiencia no Sal (6 vezes) o hotel em questão é bom para italianos, porque o proprietário é desta nacionalidade.
Como sugestão penso que tanto o Oasis como o Salinas, são melhores para portugueses, nomeadamente em termos de alimentação, mas.... é só uma sugestão.
Boas viagens
Aceito com todo o agrado a tua sugestão, no entanto, todos sabemos que Cabo Verde está a ficar cada vez mais inflacionado, obrigando assim a procurar-mos uma solução mais económica.
 

luisxox

Membro Ativo
Mais alguem que vá para a Ilha do Sal para a semana que vem?

Mudaram o voo de domingo à noite para 2ª feira de manhã.


Não vou conseguir fazer o report do crioula, (infelizmente pois acho que pode ser um hotel a ter em conta na Ilha do Sal) pois está em remodelações profundas e aconselharam-me a mudar de hotel.

Assim sendo vou para o hotel da "moda", o Oásis Belorizonte
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
luisxox disse:
Não vou conseguir fazer o report do crioula, (infelizmente pois acho que pode ser um hotel a ter em conta na Ilha do Sal) pois está em remodelações profundas e aconselharam-me a mudar de hotel.

Assim sendo vou para o hotel da "moda", o Oásis Belorizonte
Fico a aguardar feedback, em Setembro estarei por lá :p
Mas se o Crioula está a ser assim mudado, certamente que os valores depois vão aumentar, mas nunca se sabe ;)

Boa Viagem :D
 
Top