Novidades

cabo verde oasis salinas sea

Artur Pinto

Membro Novo
luixito disse:
Eu não concordo muito que seja a melhor praia a menos de 4h de Portugal, embora haja muita gente que diga isso, mas será uma das melhores.

Podes ir descansado que a praia é muito boa, bonita e tem um ambiente muito engraçado. E estando bom tempo essa será a praia da ilha onde melhor estarás.
ja estive na boabista riu tuareg e adorei se nao for pior ja e bom, muita gente fala em vento frio .......eu apanhei na boabista uma pequena brisa durante dia ja ha noite era bafo
 

Luixito

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
ja estive na boabista riu tuareg e adorei se nao for pior ja e bom, muita gente fala em vento frio .......eu apanhei na boabista uma pequena brisa durante dia ja ha noite era bafo
Eu acho que vais gostar mais da ilha do sal. A praia é muito semelhante, tem os barquinhos e muitas infra-estruturas nos acessos. Depois na ilha tens mais coisas para fazer também.

Se gostaste do Riu Touareg, porque não vais para o Riu Funana/Garoupa? O serviço deve ser muito semelhante e é de certeza uma aposta certa, enquanto este ainda é uma incógnita. No tripadivsor não está muito bem classificado...
 

Artur Pinto

Membro Novo
luixito disse:
Eu acho que vais gostar mais da ilha do sal. A praia é muito semelhante, tem os barquinhos e muitas infra-estruturas nos acessos. Depois na ilha tens mais coisas para fazer também.

Se gostaste do Riu Touareg, porque não vais para o Riu Funana/Garoupa? O serviço deve ser muito semelhante e é de certeza uma aposta certa, enquanto este ainda é uma incógnita. No tripadivsor não está muito bem classificado...
reservamos por causa da praia e pelo desine do hotel agora ja esta mas axo que vamos gostar
 

Luixito

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
reservamos por causa da praia e pelo desine do hotel agora ja esta mas axo que vamos gostar
Bem se virmos bem aquilo também ainda tem poucas opinioes, não serve como grande base ainda. De certeza que vão gostar também.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Vais gostar de certeza, acho que tem lá funcionários que eram do Belorizonte, e se funcionar da mesma forma, são uns queridos, o serviço é bom, a comida excelente e a praia é de bradar aos céus!!!!!! já estou com sôdade
 

Artur Pinto

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
Vais gostar de certeza, acho que tem lá funcionários que eram do Belorizonte, e se funcionar da mesma forma, são uns queridos, o serviço é bom, a comida excelente e a praia é de bradar aos céus!!!!!! já estou com sôdade
mas mesmo assim axo que esta um pouco imflacionado destino quase mesmo preco caraibas
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Só consegues preços assim para as caraibas com saída de Madrid, pelo menos em Julho e Agosto! Tens de acrescentar a deslocação...
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu acho que vais gostar mais da ilha do sal. A praia é muito semelhante, tem os barquinhos e muitas infra-estruturas nos acessos. Depois na ilha tens mais coisas para fazer também.

Se gostaste do Riu Touareg, porque não vais para o Riu Funana/Garoupa? O serviço deve ser muito semelhante e é de certeza uma aposta certa, enquanto este ainda é uma incógnita. No tripadivsor não está muito bem classificado...
A praia dos Riu não tem comparação com a praia de Sta Maria, eu sei porque tive nas duas praias

mas mesmo assim axo que esta um pouco imflacionado destino quase mesmo preco caraibas
Sim realmente está e para esse hotel ainda mais, por ser novo e mais luxuoso que o Belorizonte
 

Artur Pinto

Membro Novo
Eu refiro me aos preços que me davam nas agencias (950euros) mais um pouco e ia para republica ou mexico agora o preço atual esta bom axo eu????

A praia dos Riu não tem comparação com a praia de Sta Maria, eu sei porque tive nas duas praias
é melhor santa Maria???
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Porque é que é melhor?
Quando no mesmo dia na praia dos Riu tá bandeira vermelha com ondas em Santa Maria tá o mar calminho, para não falar da distancia ao pontão que sabe tão bem ir ver o peixe a chegar.
 

Artur Pinto

Membro Novo
_Marafado_ disse:
Quando no mesmo dia na praia dos Riu tá bandeira vermelha com ondas em Santa Maria tá o mar calminho, para não falar da distancia ao pontão que sabe tão bem ir ver o peixe a chegar.
boa !!!!o pessoal quer e boa praia bebidas,diversão e descanso
 

manelita

Membro Novo
Boa tarde, passei o fim de ano na ilha do Sal, mais propriamente no Hotel Salinas Sea e posso dizer que gostamos imenso. A praia é belissima, agua calma, comida boa, os animadores são espetaculares, são os do Belorizonte. O unico senao é que de Novembro a Abril há muito vento. Aproveite para dar a volta a ilha e experimentar a gastronomia. Como o Oasis está situado na melhor zona é facil ir a vila e andar a passear a pé, tem restaurantes e muita vida noturna.
 

Artur Pinto

Membro Novo
manelita disse:
Boa tarde, passei o fim de ano na ilha do Sal, mais propriamente no Hotel Salinas Sea e posso dizer que gostamos imenso. A praia é belissima, agua calma, comida boa, os animadores são espetaculares, são os do Belorizonte. O unico senao é que de Novembro a Abril há muito vento. Aproveite para dar a volta a ilha e experimentar a gastronomia. Como o Oasis está situado na melhor zona é facil ir a vila e andar a passear a pé, tem restaurantes e muita vida noturna.
ola como vamos em junho ja deve estar mais quentinho e menos vento hã?? Sim vamos passear pela vila e por toda ilha nao tem muuito que ver mas... vamos aproveitar para levar umas gloseimas e algum material escolar para distribuir.
Quanto hotel boa comida
Boa limpeza
Amimacao praia ( nao sou de estar muito de papo sol)
Internet gratis ha??
Desculpe perguntas
Obrigado
 
Top