Novidades

cabo verde oasis salinas sea

Artur Pinto

Membro Novo
Finalmente e depois de muita pesquisa la resolvemos e este ano que iamos de ferias para cabo verde, para o oasis salinas sea,hotel novo,boa praia (espero) muita diversão
Gostaria de saber mais sobre hotel
Excursões
Guia porreiro
Enfim tudo que me consigam dizer sobre ilha e zona de santa maria
Obrigado
 

Artur Pinto

Membro Novo
Obrigado oscar mas queria opinioes de quem la esteve a pouco ,queria saber coisas do genero temperaturas da agua ,ar, Alias contatos de algem confiança entendes??
Gracias
 

Artur Pinto

Membro Novo
Estamos pensar fazer um dia excursão para conhecer pouco que ha e decidimos levar algum material escolar para distribuir por alguma escola da ilha
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Fazem bem em levar o material escolar, nós tambem levamos e foi muito gratificante, as crianças adoraram, se puderem levem tambem para alem de material escolar alguns bolos ou pacotes de bolachas não para as crianças da escola mas para aquelas de um bairro de lata, crianças essas que nem a escola frequentam pois não tem possibilidades. Acreditem que é muito gratificante
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Estamos pensar fazer um dia excursão para conhecer pouco que ha e decidimos levar algum material escolar para distribuir por alguma escola da ilha
Através de que operador vão?
 

Luixito

Membro Conhecido
Na ilha do Sal eu aconselho a alugarem um jipe. Acho que é mais divertido para andarem a passear.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Fazem bem em levar o material escolar, nós tambem levamos e foi muito gratificante, as crianças adoraram, se puderem levem tambem para alem de material escolar alguns bolos ou pacotes de bolachas não para as crianças da escola mas para aquelas de um bairro de lata, crianças essas que nem a escola frequentam pois não tem possibilidades. Acreditem que é muito gratificante
Vamos fazer isso concerteza também . Fizeram isso sozinhos ou com algum guia zona?
Através de que operador vão?
solferias acho eu
Na ilha do Sal eu aconselho a alugarem um jipe. Acho que é mais divertido para andarem a passear.
Queriamos moto 4 assim juntavamos um pouco de diversão à coisa
 

Tiquiss

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Fizemos com o guia da Soltropico, foi 5 estrelas.
Daí ter perguntado qual o operador... Também fiz a visita à ilha pela Soltropico, o guia chamado Ulisses era 5 estrelas. Boa onda mesmo..! Explica tudo bem, pessoa acessível, brincalhão e ao mesmo tempo responsável.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Daí ter perguntado qual o operador... Também fiz a visita à ilha pela Soltropico, o guia chamado Ulisses era 5 estrelas. Boa onda mesmo..! Explica tudo bem, pessoa acessível, brincalhão e ao mesmo tempo responsável.
Ulisses pelo que conheci dele e ainda hoje falo com ele é mesmo TOP
 

Artur Pinto

Membro Novo
Moto 4 seria para ir so alguns sitios tambem ha a ipotese de danny ja aqui falado por pessoal que ja la foi mas termos praia agua boa?? Vamos de 6 a 13 junho
 

Artur Pinto

Membro Novo
_Marafado_ disse:
Em termos de praia provavelmente vais para a melhor praia a 4horas daqui, melhor só mesmo as Caraibas.
espero bem que sim, esperemos que tempo tambem ajude, hotel e novo e nao ha muitas opiniões mas pelas fotos parece m bem
 

Artur Pinto

Membro Novo
Tambem axo depois ou eu o rui faremos um pequeno comentario sobre hotel e toda sua envolvencia visto que sobre este hotel poucas informações ainda hã
Entretanto se mais alguém se lembrar de algo que nao foi mensionado agradecia
Comer um mariscos a bom preço la em santa maria??
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu não concordo muito que seja a melhor praia a menos de 4h de Portugal, embora haja muita gente que diga isso, mas será uma das melhores.

Podes ir descansado que a praia é muito boa, bonita e tem um ambiente muito engraçado. E estando bom tempo essa será a praia da ilha onde melhor estarás.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
Confirmo, a praia é a melhor que existe a menos de 6 horas de voo!
É de chorar por mais :)
quando la esteve agua estava boa , praia podess entrar e ainda temos pe algum tempo ou e declive
 
Top