Novidades

Paradisus Princesa del Mar (ida a 30 de Março),alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite, eu e o meu marido estamos de partida para Cuba-Varadero a 30 de Março.

Estamos a pensar fazer a excursão a Havana, mas pelos posts que temos visto, aconselham a não fazer pelas Agências.

Há alguém que vá nesta data, para podermos organizar uma excursão por nossa conta? Ou através de aluguer de carro ou de um Táxi turístico?

E já agora, o que nos dizem deste Hotel, o report que vi já é muito antigo.
 
Eu estive em Cuba o ano Passado e fiquei no Mélia Península Varadero, passei por todos porque o meu hotel era dos últimos, esse hotel tem muito bom aspeto vai ver! O motorista do autocarro e o representante da travelplan disseram-me que esse era o melhor.
Mas não vá com muitas espectativas,apesar de ser o melhor de Varadero, se já foi para outros destinos das Caraíbas para hotéis similares o de cuba pode desiludir por causa da alimentação!
Mas divirta-se á mesma!
 
Liliana Gonçalves disse:
Eu estive em Cuba o ano Passado e fiquei no Mélia Península Varadero, passei por todos porque o meu hotel era dos últimos, esse hotel tem muito bom aspeto vai ver! O motorista do autocarro e o representante da travelplan disseram-me que esse era o melhor.
Mas não vá com muitas espectativas,apesar de ser o melhor de Varadero, se já foi para outros destinos das Caraíbas para hotéis similares o de cuba pode desiludir por causa da alimentação!
Mas divirta-se á mesma!
Obrigado pela opinião.
Nós já vamos preparados psicologicamente para isso.... Vamos lá ver...
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Nós vamos para o Riu...que não deve ter comparação com esse (para pior, claro) mas temos é de ir preparados para nova cultura, sol e boa praia com água quentinha, hehhehe Nós andamos já a contar as semanas (é só em maio)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top