Novidades

excursoes no Mexico

bom dia eu gostaria de saber como fazer para marcar as escursoes com o sr Espinoza? eu sei que ele tem uma pagina mas como faço mando um email a dizer o que ? alguem me pode ajudar :)
 

RICR

Membro Novo
Olá pode enviar-lhe um e-mail em português que ele entende, pergunte-lhe pelas ofertas que tem e depois é só escolher, não se vai arrepender ele é espectacular!
Eu fiz com ele a excursão a Tulum, Playa Paraiso e Akumal (ver as tartarugas), combinei com mais dois casais aqui no portal e depois combinamos com ele e fomos todos juntos. Normalmente ele tenta juntar os portugueses mas se encontrar aqui no portal alguém que queira partilhar a viagem melhor ainda.

Cumprimentos
 

rique

Membro Ativo
Bom dia. Estou a pensar ir ao México pela 1a vez e essa seria uma excursão que gostaria de fazer. Poderia dizer-me quando custou por pessoa (seremos 4 adultos e uma jovem de 14 anos) ? Será que dá para fazer de colectivo partindo do Riu Tequilla ?
 

RICR

Membro Novo
Sim até penso que ele mora em Playa del Carmen, logo é mais perto para vos ir buscar, visto que os hoteis Riu's são perto de Playa del Carmen. O melhor é mesmo contactar com ele e combinarem tudo... ele é bastante acessivel.
 
Eu ainda estou acabar a reserva da viagem com e sr. Juan carlos! Mas já esta tudo confirmado e vou ficar no riu yucatan!(pertinho do iberostar) Ainda não tive tempo de investigar os preços do sr. Espinoza mas sim estava interessada em fazer as excursões com ele....
 
eu não percebo mesmo nada disto queria ate meter as viagens que ja fiz e não sei como meter e não percebo muito disto não . Tenho de ir investigando posso saber quanto ficou mais ao menos a viagem ?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Leticia Sol Postcrossing disse:
eu não percebo mesmo nada disto queria ate meter as viagens que ja fiz e não sei como meter e não percebo muito disto não . Tenho de ir investigando posso saber quanto ficou mais ao menos a viagem ?
Boa tarde Leticia,

para adicionar as viagens que fez tem que ir ao seu perfil e nas definições alterar a sua assinatura... contudo isso só é permitido a membro com + de 10 mensagens... (está quase ;))

espero ter ajudado
paulo
 

ana1030

Membro Novo
Leticia Sol Postcrossing disse:
bom dia eu gostaria de saber como fazer para marcar as escursoes com o sr Espinoza? eu sei que ele tem uma pagina mas como faço mando um email a dizer o que ? alguem me pode ajudar :)
Bom dia, iremos do dia 25 de junho e fico ate 2 julho, gostava de saber se alguém quer partilhar as excursões do sr Espizona, pois dizem que fica mais barato do que irem só 2 pessoas.
Obrigada
 
Ana quem esta mais a organizar as viagens é a Mendes :) mas se alguma das viagens for no dia 1 penso que há possibilidade porque vai ser o único dia inteiro que vamos estar juntos quanto a diferença dos hotéis é que não sei porque ainda são longe uns dos outros
 

Susana Alves

Membro Novo
Leticia Sol Postcrossing disse:
Muito obrigada pelas respostas eu vou então esperar mais um pouco e mandar o mail eu vou para o mexico de 30 de junho a 14 de julho mais alguem vai nessa altura ?
Olá eu vou do dia 7 a 14 de Julho. Estamos interessados em fazer excursões com o sr Espinoza.
 
Top