Novidades

Apresentação - Piki

Piki

Membro Novo
Boa tarde viajantes! :bye1:

Já utilizo o blog há um tempo, só hoje me resolvi apresentar!

Sou a Patrícia e como todos os que aqui participamos AMO viajar! É acabar uma e pensar na próxima!

Tenho um blog, onde abordo viagens que faço e restaurantes onde vou, com várias dicas de poupança, espero que gostem!

Obrigada pelas vossas partilhas e boas viagens!! :cool:
 

TeK

Membro Conhecido
Bem vinda Piki, movi o tópico para a secção das apresentações.
Boa estadia por cá :)
 

Piki

Membro Novo
Olá Tek, obrigada pelas boas vindas!

Eu ontem também coloquei aqui este tópico da minha apresentação, mas como refere o blog algum admin o mudou para o outro sitio dos sites úteis...

Mas posso deixar este aqui e colocar lá um só do blog. É o correcto?

Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Piki,

Antes de mais Bem vinda ao Portal.

Existiu aqui uma pequena confusão com o seu tópico (as nossas desculpas desde já). Não é habito nosso permitir links de blogs em mensagens, pois achamos que é publicidade... :)

Optamos por editar a sua mensagem e retirar o link e passa-lo para a sua assinatura.

Sugiro que o coloque aqui Blogs que é o espaço próprio para eles ;)

Obrigado e divirta-se por cá :)
 

Piki

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Bom dia Piki,

Antes de mais Bem vinda ao Portal.

Existiu aqui uma pequena confusão com o seu tópico (as nossas desculpas desde já). Não é habito nosso permitir links de blogs em mensagens, pois achamos que é publicidade... :)

Optamos por editar a sua mensagem e retirar o link e passa-lo para a sua assinatura.

Sugiro que o coloque aqui Blogs que é o espaço próprio para eles ;)

Obrigado e divirta-se por cá :)
Olá Paulo!

Upssss, não sabia que não podia referir o blog nas mensagens! :no:

Hoje de manhã comentei uma mensagem onde falo nisso, já que o percurso que uma pessoa vai fazer é igual a um que eu fiz em Itália...

Já retirei!! Não sabia mesmo que havia problema, li isso da publicidade mas pensei que fosse aquelas publicidades de esquemas manhosos! :thumbdown:

Obrigada pelo esclarecimento, espero não fazer mais asneirada!
 
Top