Novidades

Bahia Principe - Chichen Itza 20 Março - Jose Espinoza

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lizzie

Membro Novo
Bom dia,

Vou estar no Bahia Principe (México) de 17 a 24 de Março.

Somos duas pessoas e queremos ir a Chichen Itza no dia 20 (dia do solestício, quando a pirâmide forma uma serpente devido à posição do sol, é um ritual deles).

O Sr. José Espinoza só faz a excursão se formos mais pessoas, alguém interessado? O preço que nos deu para duas pessoas seria 65€ por pessoa tudo incluído mas se formos mais o preço baixa. Como vamos pagar em dolares penso que também fica sempre mais barato já que eles tendem a "roubar" no câmbio.

Claro que há outras agências que não precisamos de mais pessoas mas toda a gente diz maravilhas do Sr. José e queríamos mesmo ir com ele além de que é mais barato.

Alguém se quer juntar a nós, please? :bye1:
 

linabecas

Membro Ativo
OLA ,LIZZIE !! Como correu a volta com o Sr. José Espinoza !???? somos 4 pessoas ,e estou a pensar fazer uns passeios com ele .
queria fazer chichen itza e mais alguma coisa .
dá para fazer mais alguma coisa no mesmo dia ??? qual foi a volta que fizeste se poderes ajudar agradeço . vou para o Bahia tulum .ele vem nos buscar a porta do lobby . obg
 

Lizzie

Membro Novo
Olá Linabecas

Infelizmente não conseguimos fazer com o Sr. José.
Ele tinha conseguido mais um casal pra juntar mas a carrinha dele avariou-se e não nos pode levar. Mas foi super atencioso e telefonou logo a avisar.

Acabamos por marcar com a Soltour, pagamos 82 USD por pessoa porque era o equinócio mas o preço normal são 75USD. Correu super bem! O guia era o sr. Antonio Dzib (penso que era assim!) que adorei absolutamente! Parecia professor de história, via-se que ele conhecia aquilo perfeitamente e que tinha gosto pela história Maya, ele é Maya. No autocarro ia um guia pra espanhol e um pra inglês. Como escolhemos este de espanhol éramos só 8 pessoas o que ajudou muito a perceber tudo melhor e ele também fala devagar.

O percurso inclui ida ao cenote Ik Kil que adorei e fartamo-nos de saltar pra água, pra quem não apreciar, a zona do parque é muito agradavel pode dar uma volta e também é só 1h lá.

Passa-se por Valladolid mas não paramos mas é uma cidade engraçada, ao estilo europeu.

Neste dia por ter sido o equinocio Chichen Itza foi o ultimo destino mas habitualmente é o primeiro.

O preço inclui tudo menos bebidas no almoço e ainda servem sumos, cafe, bolos e fruta de manha pelo caminho no autocarro.

Eu fiquei muito satisfeita com a Soltour nesta excursão.

Com o Sr. José ele não pode ir buscar as pessoas ao lobby, nesse caso terás que sair do resort que é extremamente simples, principalmente se estás no Tulum que é muito próximo da saída, podes ir logo a pé. Ao lobby só vao as agencias que funcionam lá, como a Soltour, o autocarro do Cocobongo ou os táxis. Mas ir apanhar na rua é super fácil fizemos isso algumas vezes.

Depois quero fazer aqui um post com as outras excursões que fiz, algumas fizemos por nossa conta no colectivo e foi excelente, poupámos muiiiiitooo dinheiro e correu lindamente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top