Novidades

Excursões a partir dos Cayos?

martinsjoao

Membro Conhecido
Estás a confundir os cayos.​
Cayo largo é do outro lado de cuba.​
É uma ilha e fica no mar das caraíbas.​
Lá é que se alugam as scooters e os jipinhos para ir para as praias desertas.​

Não!!! eu disse praias desertas, mas podia ter dito que dava para ir visitar as vilas/cidades mais próximas! isto só como uma sugestão para quem está por ali e quer fazer algo!
de todas as formas, segundo li, há várias praias por ali praticamente desertas... sem esquecer a Playa Pilar.

o Cayo Largo foi a minha "primeira" paixão, no entanto relatos de uma amiga que lá esteve deixou-me com menos entusiasmo.... e depois os preços!!!! em Agosto quase que fica mais caro que umas Maldivas!

Martins João tb há pestana com combinado a Havana. Não sei é se o valor era o mesmo.
Quando eu comecei a ver a viagem, a saída de Lisboa não tinha combinado (isto foi-me dito em diferentes agências).

Depois lá se devem ter apercebido que o pessoal queria ir a Cuba, mas isso implicava ir a Habana e lá criaram isso!

O único orçamento que tive que incluía combinado, era "apenas" uma noite em Habana e o preço rondava os 2800€ (para duas pessoas).

Isso fica mais caro do que eu vou pagar, apesar de eu ter saída de Madrid, mas estou 3 noites em Habana..... uma noite em Habana pode significar muito pouco tempo "útil"... pois depende das horas do voo interno de ida e regresso.

MartinsJoao,
Pelo que já ouvi, o voo de 28 de Julho já está esgotado!!!!!
não faço a mínima ideia! eu vou a 27 de Madrid....
o problema de Madrid, nesta altura do campeonato, é que são voos regulares e os preços deles andam pelas horas da morte.
 

toly

Membro Ativo
martinsjoao disse:
Não!!! eu disse praias desertas, mas podia ter dito que dava para ir visitar as vilas/cidades mais próximas! isto só como uma sugestão para quem está por ali e quer fazer algo!
de todas as formas, segundo li, há várias praias por ali praticamente desertas... sem esquecer a Playa Pilar.

o Cayo Largo foi a minha "primeira" paixão, no entanto relatos de uma amiga que lá esteve deixou-me com menos entusiasmo.... e depois os preços!!!! em Agosto quase que fica mais caro que umas Maldivas!
Eu também vou de olho nessa playa pilar, embora fique em cayo coco.
Quanto a cayo largo, e apesar de ter estado 4 vezes nas maldivas, foi a ilha onde encontrei as melhores e mais selvagens praias até agora.
Quanto a preços, tens toda a razão.
Sai mais caro que as maldivas e a qualidade hoteleira é muito inferior à maioria dos hoteis.
Mas aquelas praias...
 

naoseinada

Membro
Cristina Sousa disse:
Ainda a ver nas várias agencias e todas elas promovem, a partir dos cayos, uma viagem/passeio de um dia a Havana (ida e volta de avião) por 265€ por pessoa.
Este preço é caro, barato, assim assim, e comprado no destino poderá ser mais em conta ou não?
Haverá quem venda estes passeios sem ser por intermédio dos operadores que asseguram as viagens desde cá?
Alguém já teve esta experiencia?
Boas.

Mesmo correndo o risco de ser tendêncioso ☺, considero que Havana e tão bonita, e em momento algum, tive a sensação de achar justas, as criticas dos que dizem ser ruma cidade degradada, que acho quase um desperdício tão grande, o deixar de visitar, quanto o gastar todo esse dinheiro para o fazer.
Quando estive lá o ano passado, contratei, a um particular, a viatura e o serviço de cicerone. Andamos desde as 9 da manhã ate as 23 horas sempre a passear e conhecer, eramos 4 gastamos +- 100€, ficamos extenuados, felizes pelos que vimos e fizemos e tristes, por só termos um dia e tudo o que não visitamos
 
Top