Novidades

Excursões a partir dos Cayos?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
Haverá quem venda estes passeios sem ser por intermédio dos operadores que asseguram as viagens desde cá?
Cristina... eu não me metia nisso...

Quanto ao preço.. se for com excursão incluída está muito bom....
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois, eu se em Outubro houvesse esse pacote fazia isso mesmo, Pestana Cayo Coco com essa visita a Havana
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Paulo Leite,
O preço de 265€ era excursão de um dia a Havana, com avião e transfer hotel/aeroporto/hotel.
Quando dizes "eu não me metia nisso" queres referir-te a excursões fora dos "nossos" operadores? :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
Paulo Leite,
O preço de 265€ era excursão de um dia a Havana, com avião e transfer hotel/aeroporto/hotel.
Quando dizes "eu não me metia nisso" queres referir-te a excursões fora dos "nossos" operadores? :)
Cristina, sim era isso .. os aviões são pequenos, alem de acreditar que os Operadores envolvidos na operação tenham melhores preços pois de certeza que têm protegidos lugares para o combinado Cayo + Havana (5nts + 2nts). podendo sempre jogar com isso para vendas de 1 dia a Havana :)
 

Nin

Membro Conhecido
Quem conhece Cayo Coco? Há ligação terrestre a Havana? Que tal são as estradas?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pelo que soube, há uma excursão a partir de Cayo Coco a Havana, de um dia, por via aérea, ao preço aproximado de 265€/pessoa. :)
 
  • Gostar
Reações: Nin

robertj

Membro Novo
F. Ribeiro disse:
Tive a ver esses preços ontem! Curiosamente tenho orçamento, para saida em Agosto, da besttravel e na netviagens e a diferença para o Melia Cayo Coco é de cerca de 100€ (mais barato na netviagens). No site da Abreu o preço para a mesma data é mais caro que qualquer das duas. Vou no entanto procurar nas opções aqui referidas. Quanto às excursões também gostava de saber se há alguma coisa mas parece que dado a localização não parece fácil.
boa noite, peça os preços na halcon, eu tambem vou para cayo guilermo em 04 agosto, já reservei, e foi onde encontrei os melhores preços
 

Nin

Membro Conhecido
Melhor que na halcon encontrei na Quero Viagens. Não chega a 3000 euros, 2 pessoas,14 noites para o Pestana em Cayo Coco.
 

Touareg

Membro Novo
Boa tarde;

Pese embora tenha lido as vossas respostas, não fiquei muito elucidado com a questão!

Tenho uma proposta de excursão do Cayo Coco, paga aqui em Portugal, por 280 euros;

A minha dúvida é se não será mais barato comprar lá?... é seguro que existe?..

Já agora, se alguém esteve neste cayo e no Pestana, gostaria de saber o seu feedback!

Obrigado!

Abraço,

JPL
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

fica aqui a indicação da opcional a Havana....

CITY TOUR HAVANA – 1 DIA - Partidas às 5ª Feiras
Pequeno-almoço no hotel, em horário a informar localmente, transporte para o aeroporto e embarque em voo com destino a Havana (1h10m voo).
Chegada a Havana e daremos inicio ao passeio panorâmico ao locais de maior interesse de Havana, tais como o Centro Histórico que é património cultural da UNESCO assim como à parte moderna de Havana, passando pelo Palácio Presidencial, Parque Central, Capitólio, Bar - Restaurante "La Bodeguita del Medio", Praça da Catedral, Praça de Armas, Malecón, Universidade de Havana, e Praça da Revolução. Paragem para fotos e vídeos. Visita ao Parque Morro - Almoço em "La Divina Pastora". Durante a tarde, visita ao Museu do Rum.
Em horário a informar localmente, transporte para o aeroporto e embarque em voo com destino a Cayo-Coco (1h10m voo).
Transporte para o hotel e alojamento.
 

Luixito

Membro Conhecido
Tenho uma outra hipótese para quem quiser.

http://www.solwayscuba.com/domestic-flights/

Não é em Tour mas podem comprar os vôos e tem transfer incluído já. Depois podem conhecer Havana ao vosso ritmo. Para quem não gostar de excursões pode ser uma melhor solução.

Eu usei este serviço para ir para Cayo Largo.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
eu vou para Cayo Guillermo (ou Coco, já que o hotel está em Request), e faço combinado com Habana!
consegui um preço jeitoso com saída de Madrid.... corri várias hipóteses, mas nenhuma delas me satisfazia!
A mais barata que tinha era 2400€ para o Pestana, mas ir a Cuba e não ir a habana, para mim não dava.

É verdade que saio de Madrid.... mas quero lá saber! entre ir a Lisboa ou a Madrid, é ela por ela, e assim evito o aeroporto que mais detesto.

corri várias hipóteses até aqui no fórum... quando uma me interessava: "afinal o preço tinha mudado"..... vou a 27 de Julho!

Excursões em Cayo Largo, pelo que li:
* alugar uma scooter e procurar praias desertas;
*snorkeling;
* passeios de barco;

D-E-S-C-A-N-S-A-R!


é natural que apareçam ofertas de última hora para o Pestana Cayo Coco... pois parece-me que com os preços actuais vão sobrar muitos lugares! ou então é ir a Cuba por ir! Se bem que as praias parecem
 

toly

Membro Ativo
Estás a confundir os cayos.
Cayo largo é do outro lado de cuba.
É uma ilha e fica no mar das caraíbas.
Lá é que se alugam as scooters e os jipinhos para ir para as praias desertas.
 
Top