Novidades

Excursões a partir dos Cayos?

Carina_P

Membro Ativo
Pelo que tenho andado a ver os preços para os Cayos Coco e Gillermo estão mais baixos dos queos preços para Varadero!!! E tornou-se uma hipótese para as férias de verão :)
No entanto gostaria de saber que excursões se podem realizar a partir dos Cayos e respetivos preços?
Qual melhor Cayo (destes dois)? Qual melhor hotel?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
eu também tenho visto preços para esse destino. confesso que não fazia parte dos meus planos, pois este ano queria ir para Bayahibe, mas os preços nestes momento estão proibitivos. :(
Pondero ir a Cuba, e ontem por acaso estive a ver hotéis e preços e confesso que aquele que me chamou mais a atenção foi o hotel Melia no Cayo Guilhermo.
Será uma boa opção? Que hotéis recomendam tendo em conta preço/qualidade.
Obrigada ;)
 

Carina_P

Membro Ativo
Os preços não são maus e os hotéis até me parecem bem, mas não me estou a ver uma semana inteirinha num hotel sem ir dar umas voltas para conhecer um pouco mais do pais ...
Eu já estive em 2008 em Varadero e gostei, mas para voltar a Cuba é para conhecer mais ...
 
Pois também estive a ver, para Cayo Coco, eu já previa que o grupo Pestana desse esse click, ao abrir um Hotel neste destino, a EuroAtlantic que é uma das suas participadas, vai fazer voos charter para lá e isso é boa noticia para quem quer ir para Cuba desde Lisboa sem as escalas incomodas.

Os preços para já são bons, vamos ver se mais para a frente se tornam fantásticos.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Onde encontras-te Preços mais baixos para os Cayos em relação a Varadero.
Isto porque vou a Cuba em Maio e já tenho pedido propostas e ate ao momento para os Cayos fica-me uns 500€ mais caro que para Varadero...
 
Scorpion80 disse:
Onde encontras-te Preços mais baixos para os Cayos em relação a Varadero.
Isto porque vou a Cuba em Maio e já tenho pedido propostas e ate ao momento para os Cayos fica-me uns 500€ mais caro que para Varadero...
Rotamitica.pt, é de confiança a Sra. Paula é muito profissional, estava anteriormente na Charmingtravel.

É só veres os preços.

Cumprimentos.
 

Carina_P

Membro Ativo
Já vi na Charming Travel, Best Travel, Tui Viagens, Rotas do Mundo ... O melhor preço acho que é mesmo o da Charming Travel
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Acebei de ver o site da rotamitica, cuja existência desconhecia.
Comparando preços para 14 de Julho, para Maliá Cayo Guilhermo, a Charming faz 1242€ e a rotamitica 1231€!
É pouco, mas é mais barato! :)
 
A diferença não é muita, mas é na qualidade de atendimento que estará a diferença, embora não tenha ultimamente contactado a nova charmingtravel, sei que nesta mesma agência trabalhava a Sra. Paula Martins, com a qual tive bons contactos e com a rapidez de resposta que todos exigimos, por isso mesmo aconselhei a rotamitica.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Nao tinha conhecimento, vou dar uma olhadela.
Obrigado pela informaçao


Ja fui dar uma vista de olhos nestas agencias que mencionaram e os preços são muito bons, é pena serem só para o Verão,já que eu vou em Maio, porque é que nao marquei as Ferias para o Verao, ja que gostava muito de ir ate um dos Cayos...
Mas mesmo em Maio, para Varadero e a saírem de Lisboa (via Madrid) os preços sao muito mais baratos em relaçao aqueles que tenho encontrado...
 
Pois mas para conseguires esses preços tens que ir bem cedo, esse é o tal marketing que funcionou comigo mas após algumas experiências, já não colam, colocam preços que a maioria dos que lá vão não conseguem, conseguem sim é bons negócios, porque a maioria depois de lá estar compra sempre, mas com pena minha a preços acima do mercado.
 

carlosjb

Membro Ativo
Sem duvida.... mas penso que vale a pena..
Sempre fui cedo e sempre consegui os preços mais baratos.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Depois de alguma pesquisa aqui ficam algumas distancias

Como base o Hotel Pestana
0 Km Beach
15 Km Parador “La Silla” (Cayo Coco)
15 Km Cayo Coco International Airport
4 Km Sitio La Güira (Cayo Coco)
60 Km Morón City
0 Km Flamenco Beach (Cayo Coco)
100 Km Ciego de Ávila City
16 Km Nautical Center "Aguas Tranquilas"(Cayo Coco)
500 Km Habana City ( 1 hour fligth)
13 Km Diving (Cayo Coco)
270 Km Trinidad City (1 hour fligth)
25 Km "Cayo Guillermo"
312 Km Holguín City
31 Km Pilar Beach (Cayo Guillermo)
438 Km Santiago de Cuba City
24 Km Cayo Guillermo Marine

depois destes dados, acho que não há grande oferta para opcionais... tirando Havana e Trinidad (com avião) ou 1 possível Catamaran para um passeio ...
 

F. Ribeiro

Membro
Tive a ver esses preços ontem! Curiosamente tenho orçamento, para saida em Agosto, da besttravel e na netviagens e a diferença para o Melia Cayo Coco é de cerca de 100€ (mais barato na netviagens). No site da Abreu o preço para a mesma data é mais caro que qualquer das duas. Vou no entanto procurar nas opções aqui referidas. Quanto às excursões também gostava de saber se há alguma coisa mas parece que dado a localização não parece fácil.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ainda a ver nas várias agencias e todas elas promovem, a partir dos cayos, uma viagem/passeio de um dia a Havana (ida e volta de avião) por 265€ por pessoa.
Este preço é caro, barato, assim assim, e comprado no destino poderá ser mais em conta ou não?
Haverá quem venda estes passeios sem ser por intermédio dos operadores que asseguram as viagens desde cá?
Alguém já teve esta experiencia?
 
Top