Novidades

Fim de ano 2014 (Malasia, Singapura e Indonésia) URGENTE

zb007

Membro Conhecido
Já li e reli alguns reports aqui e por outros lados na net, mas o meu site de confiança é este tenho sido ajudado e ajudo sempre que possivel, por isso aqui estou outra vez.
URGENTE
Porque os hoteis estão a ficar cheios apesar de ainda faltar muito.
Quero passar o fim de ano na praia
Onde?
Praias da Malasia?
Estive a ver Langkwai mas já desisti por várias razões (caro e as águas parece que não são muito limpidas)
Redang ou Perhentian não sei que acham?

Praias de Indonesia
Bali? Pelo que tenho lida há muito melhor, que aconselham?

Penso sair de Lisboa a 26 de Dezembro para Singapura ,3 noites ou mesmo só 2 pelo que li são suficientes opiniões?

Depois de Singapura tenho 8 dias para fazer praias tudo junto ou por exemplo 4 mais 4 em sitios diferentes?
Ilhas de Bintan e Batam perto de Singapura alguem pode dizer algo?

Depois 3 noites ou 2 em Kuala Lampur e regresso a singapura para vinda para Lisboa.

Todos os conselhos são bem vindos.
Desde já obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
zb007 disse:
Praias da Malasia?
Estive a ver Langkwai mas já desisti por várias razões (caro e as águas parece que não são muito limpidas)
Redang ou Perhentian não sei que acham?

Praias de Indonesia
Bali? Pelo que tenho lida há muito melhor, que aconselham?
Dezembro não dá para Redang nem para as Perhentian, é altura das monções e penso até que os hotéis estão fechados entre Novembro/Dezembro e Fevereiro.

Bali é um lugar espectacular mas as praias são medianas, não vale a viagem se a idéia for só fazer praia.
 

roller

Membro Conhecido
Por que nao vais de praia para o sul da Tailndia? Vi que só estiveste em Ko Samui... recomendo Krabi/Phuket/ Phi Phi

A costa do Cambodja pouco explorada também tem boas praias
 

SofiaDourado

Membro Novo
Olá, irei em Agosto à Malásia e Singapura!Na Malásia irei conhecer Kuala Lumpur e dp descanso 1 semana no The Andaman Langkawi resort!alguém conhece?Em Kuala Lumpur ficarei no Mandarin Oriental e em Singapura no Shangri La!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
zb007 disse:
Já li e reli alguns reports aqui e por outros lados na net, mas o meu site de confiança é este tenho sido ajudado e ajudo sempre que possivel, por isso aqui estou outra vez.
URGENTE
Porque os hoteis estão a ficar cheios apesar de ainda faltar muito.
Quero passar o fim de ano na praia
Onde?
Praias da Malasia?
Estive a ver Langkwai mas já desisti por várias razões (caro e as águas parece que não são muito limpidas)
Redang ou Perhentian não sei que acham?

Praias de Indonesia
Bali? Pelo que tenho lida há muito melhor, que aconselham?

Penso sair de Lisboa a 26 de Dezembro para Singapura ,3 noites ou mesmo só 2 pelo que li são suficientes opiniões?

Depois de Singapura tenho 8 dias para fazer praias tudo junto ou por exemplo 4 mais 4 em sitios diferentes?
Ilhas de Bintan e Batam perto de Singapura alguem pode dizer algo?

Depois 3 noites ou 2 em Kuala Lampur e regresso a singapura para vinda para Lisboa.

Todos os conselhos são bem vindos.
Desde já obrigado
Olá,
Vou no dia 23 de Setembro para Singapura onde tenho família, por isso, não fico em hotel.
Durante os 17 dias que vou ficar por aquelas "bandas" quero explorar ao máximo com pouco dinheiro... vou a quatro países com muito pouco .
Uns dias em Singapura, onde apanho um autocarro (17 €) até ao cais de Mersing, na Malásia, e apanho um ferry até à ilha de Tioman ou Rawa Island (ainda não definido). Estas ilhas não estão tão exploradas como as do norte da Malásia!!! Passo uma ou duas noites na ilha e volto para Singapura. Mais um país a ir a uma hora de distância, na ilhas de Bintam ou Batam a Indonésia. E por fim, quatro dias em Krabi, na Tailândia), viagem de avião que fica baratinha de Singapura. Retornar a Singapura e voltar para Lisboa!!!
http://alangsrawa.com/index.php
 
Top