Novidades

Excursoes Riviera Maya 1 Quinzena Junho 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Snm

Membro Ativo
Boa noite, desde ja obrigado por todos os reports/conselhos aqui feitos, ja me deram uma grande ajuda para esta viagem ao Mexico, ja reservamos a viagem e depois de tanta pesquisa por hoteis e agencias esta na hora de combinar as excursoes, ja vi os topicos sobre as varias hipoteses existentes de guias a taxis, o que pretendia era saber se alguem pretende fazer as mesmas excursoes podendo assim negociar melhores precos.
Vamos estar no Mexico de dia 2 a 15 portanto queriamos encontrar outras pessoas dentro dessas datas.
Os locais que pretendemos visitar sao Tulum, Coba, Akumal, Playa Paraiso, Chiten Itza, El Balam, Xcaret e alguns cenotes.
Se alguem pretender ir visitar outro ponto de interesse que nao estes esteja a vontade para sugerir.
Cumprimentos
 

Snm

Membro Ativo
Fico a espera :)
Se mais alguém quiser se juntar, quantos mais melhor.
As visitas que queremos fazer:

1-CHICHEN ITZA - EK BALAM
CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM
(se der depois passamos em Valadolid)

3-COBA-TULUM-AKUMAL
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso
Nado con tortugas playa akumal

Cumprimentos
 

MartaC

Membro
Boa Noite.
Como só vamos uma semana decidimos fazer apenas dois dias de excursões para podermos descansar.
Ficamos no Grand Sirenis Riviera Maya de 1 a 8 de Junho.
Planeamos ir a Xcaret e fazer um Tour na zona de Akumal que está a ser organizado pelo Nando Parente.
Chichen Itza embora reconheça a importância de visitar são muitas horas de autocarro...ficará para uma próxima quando formos 15 dias :)
Obrigada
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Vamo-nos encontrar nesse Tour ;)
Também queremos ir a Xcaret mas visto que é um parque não sei se faz sentido combinar para se fazer junto.
Fazem bem em aproveitar para descansar :)
 

DANYELOS

Membro
Sou o Daniel Almeida de Portugal (30 anos) e vou passar férias no Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa desde dia 9 de Junho a 14 de Junho com a minha namorada. Pretendo fazer a seguinte excursao: O orçamentos é de 100 euros o trasporte, podendo ser até 8 pessoas.. quantas mais pessoas, mais barato fica o taxi do senhor espinoza..

Houve uma atualização da excursao que será realizada dia 11 de Junho, com o senhor espinoza:

Alguém interessado para esta excursão?

1 - Coba

2 -Cenote Sac Actun

3 - sian kan (o que der para visitar de carro)


Se houver tempo visita-se mais algum sitio de interesse..

Custo do transporte é 100 euros.. Ate 8 pessoas, quantos mais formos mais barato fica..

Atenciosamente,

Daniel Almeida
 

MartaC

Membro
DANYELOS disse:
Sou o Daniel Almeida de Portugal (30 anos) e vou passar férias no Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa desde dia 9 de Junho a 14 de Junho com a minha namorada. Pretendo fazer a seguinte excursao: Já pedi orçamentos para o trasporte..

Akumal nadar com tartarugas

Coba

Cenote Sac Actun

Playa paraíso

TANKAH (visitar a zona e a praia)

Quem estiver interessado melhor pois fica mais barato..
Olá,

Vamos em semanas diferentes para o mesmo hotel, é uma pena porque poderia interessar-lhe a excursão que já temos planeada para dia 4/06/14 com o Espinoza.
Vamos visitar :
Akumal logo de manhã para nadar com as tartarugas
Gran cenote
Playa Paraíso
Cenote dos Ojos
Cenote Sac Actun.

Pode ver o tópico em:
https://www.portaldasviagens.com/topic/17361-riviera-maya-riu-tequilla-de-25-maio-a-08-junho/
 

DANYELOS

Membro
MartaC disse:
Olá,

Vamos em semanas diferentes para o mesmo hotel, é uma pena porque poderia interessar-lhe a excursão que já temos planeada para dia 4/06/14 com o Espinoza.
Vamos visitar :
Akumal logo de manhã para nadar com as tartarugas
Gran cenote
Playa Paraíso
Cenote dos Ojos
Cenote Sac Actun.

Pode ver o tópico em:
https://www.portaldasviagens.com/topic/17361-riviera-maya-riu-tequilla-de-25-maio-a-08-junho/
Eu tb pensei ir a esses 2 cenotes, mas depois o dia torna-se repetitivo.. alternei com coba para ver as ruinas..

De resto tou a pensar apanhar o coletivo para tulum, passar la uma tarde.. e para playa del carmen, outra tarde.. depois e aproveitar o hotel e o snorkeling na praia do hotel k ja li que era mt bom.. ate dá para ver tartarugas..

compraram por onde? eu comprei pela dominacatours de madrid.. devo it de comboio..

abraço
 

MartaC

Membro
Comprei na Best Travel...mostrei preços que tinha com a dominicanatours e viajesoloofertas e eles fizeram-me uma proposta boa...por mais 30€ os dois acabamos por ir por uma agência convencional.
Também sinto que de alguma forma assim estou a ajudar um bocadinho a economia local em vez de dar a ganhar a Espanha...vale o que vale.
Optei pelo Hotel por causa de me parecer tranquilo, numa zona mais sossegada e as reviews que tenho lido são boas. O requisito foi sempre primeira linha de praia.
 

DANYELOS

Membro
MartaC disse:
Comprei na Best Travel...mostrei preços que tinha com a dominicanatours e viajesoloofertas e eles fizeram-me uma proposta boa...por mais 30€ os dois acabamos por ir por uma agência convencional.
Também sinto que de alguma forma assim estou a ajudar um bocadinho a economia local em vez de dar a ganhar a Espanha...vale o que vale.
Optei pelo Hotel por causa de me parecer tranquilo, numa zona mais sossegada e as reviews que tenho lido são boas. O requisito foi sempre primeira linha de praia.
Eu paguei ao todo 1672 euros, em fevereiro.. uma agencia convencional parece ser mais seguro, mas arriscamos, e nao procuramos nas agencias pois vimos que era mais caro..

A relaçao qualidade preço parece ser boa do sirenis, e e um hotel com muita natureza envolvente, e praias boas.. existe uma praia no sentido tulum que parece ser deserta e bonita..

voçes so fazem essa excursao dos cenotes?
 

MartaC

Membro
É a primeira ida ao México, e só vamos 1 semana por isso a prioridade é descansar.Vamos fazer esta excursão e possivelmente 1 dia em Xcaret, este último estamos a ponderar porque o custo é elevado (200$ +/-) e custa um pouco a dar porque lá está é menos uma dia de descanso e a despesa é grande.
A tour planeada tem a vantagem de ser uma distância curta a partir do hotel, será um dia inteiro com duas paragens em praias para snorkel e dois cenotes.
Queria conhecer mais coisas, sobretudo Cozumel e Chichen Itza mas custa-me muito perder tanto tempo em viagens de autocarro/barco enquanto podia estar a aproveitar para descansar.Chegaremos a Cancun já ao final do dia, ou seja é um dia perdido, assim como o do regresso...restam 4 preciosos dias (porque um é para o tour) e quando penso nisso sinto que precisamos mesmo é de ficar a fazer fotossíntese na praia e aproveitar.
 

DANYELOS

Membro
MartaC disse:
É a primeira ida ao México, e só vamos 1 semana por isso a prioridade é descansar.Vamos fazer esta excursão e possivelmente 1 dia em Xcaret, este último estamos a ponderar porque o custo é elevado (200$ +/-) e custa um pouco a dar porque lá está é menos uma dia de descanso e a despesa é grande.
A tour planeada tem a vantagem de ser uma distância curta a partir do hotel, será um dia inteiro com duas paragens em praias para snorkel e dois cenotes.
Queria conhecer mais coisas, sobretudo Cozumel e Chichen Itza mas custa-me muito perder tanto tempo em viagens de autocarro/barco enquanto podia estar a aproveitar para descansar.Chegaremos a Cancun já ao final do dia, ou seja é um dia perdido, assim como o do regresso...restam 4 preciosos dias (porque um é para o tour) e quando penso nisso sinto que precisamos mesmo é de ficar a fazer fotossíntese na praia e aproveitar.
Também acho que devemos partilhar o hotel, que já por sim tem mt que entreter.. relativamente a vossa escursao eu substituía um cenote por tulum, que e um local que vale a pena visitar, uma vez que fica em caminho do cenote Sac Actun, que pelo que li penso ser o melhor desses todos.. Tambem concordo em nao ir para longe pois 3 horas a andar de carro para ir a um local e perca de tempo..

nao tou a penar em ir aos parques, sao muito caros e perde-se um dia inteiro..

Nao sei se no hotel alugam bicicletas mas gostava de dar umas voltas pelas redondezas, voçes sabem?
 

MartaC

Membro
Não vejo nada no site que fale em bicicletas.Mencionam vários desportos e actividas mas não essa.
Quanto a alterações no programa agradeço a sugestão, vou analisar e falar com os restantes membros.
Também posso sempre ir a Tulum de colectivo que não deve ficar barato e despacho-me numa manhã.
 

rique

Membro Ativo
Boa noite
Penso que está a fazer mal as contas porque normalmente para as Caraíbas as viagens são 9 dias/7 noites.
Julgo não estar errado, se estiver peço desde já desculpas, porque também penso ir este pela 1ª vez ao México e não tenho experiencia no destino.
 

DANYELOS

Membro
MartaC disse:
Não vejo nada no site que fale em bicicletas.Mencionam vários desportos e actividas mas não essa.
Quanto a alterações no programa agradeço a sugestão, vou analisar e falar com os restantes membros.
Também posso sempre ir a Tulum de colectivo que não deve ficar barato e despacho-me numa manhã.
o preço nos coletivos é baixo:

Van: as vans saem da Calle 2 Norte, no Centro de Playa com destino a Tulum mas pegam e deixam passageiros pelo caminho. Essas vans também são chamadas de colectivos, tem ar condicionado e são seguras. Esse é o transporte que os moradores locais usam.
Passagem: MXN$ 50 (+/- R$ 8)
Duração da viagem: 1 hora

- Coletivo/van: uma boa opção pra chegar a lugares mais afastados gastando pouco. Você encontra vários pontos de parada dos coletivos na cidade, e a passagens custa 5 pesos por cabeça (menos de 1 real). Normalmente o trajeto da van está escrito no parabrisa. Tem também os coletivos que fazem os trechos entre as principais cidades, como Playa-Cancún (saindo do Centro ou do Aeroporto de Cancún), Playa-Tulum etc – essas vans você pega geralmente próximo à estação rodoviária da ADO.

espero ter ajudado..
 

Snm

Membro Ativo
Sao sempre 9 dias 7 noites.
Primeiro dia chegas ao hotel de noite +/- por volta das 7. Logo tens mais 5 dias e noites completos, depois a ultima noite, check out a meio do dia, voo no final do dia, passas a noite no aviao e chegas por volta das 15h do dia seguinte.
Acho que e mais o menos sempre assim.
 

MartaC

Membro
Vou domingo e chego domingo a noite e volto domingo...tempo útil resume-se a 5 dias infelizmente.
:bye:
 
  • Gostar
Reações: Snm

DANYELOS

Membro
Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top