Novidades

Ajuda Escolha Hotel Cuba

Scorpion80

Membro Ativo
Boa Tarde Pessoal, já ando a preparar as minha Ferias de MAIO para Cuba e gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes Hoteis em Cuba:

Iberostar Tainos
Blau Varadero
Riu Varadero
Melia Varadero
Iberostar Playa Alameda
Iberostar Laguna Azul

A diferença de Preços entre eles não varia muito, mas as opiniões sobre eles já variam um pouco.
Depois a minha mulher também colocou a duvida de alguns destes aqui mencionados serem so 1 complexo e não Varias vilas como os resortes do México ou Punta. Ela diz que não acha nada bonito. O que dizem..
Obrigado
 

Scorpion80

Membro Ativo
Sim, já estive a ver o post, só abri este topico para ter uma opinião mais pessoal do pessoal que já esteve nalgum destes resortes.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Scorpion,
Na minha opinião e pelos feedback´s que ouço de amigos e pelos comentários aqui do P.V. ia para um dos Iberostar ou para o Riu Varadero. Fugia dos Melia e do Blau existem muitos poucos feedback de tugas. Nos Iberostar escolhia o Laguna Azul porque é o mais recente embora o Tainos esteja à frente no Tripadviser mas gostos são gostos. Mas vai já mentalizado que a qualidade hoteleira em Cuba é bem inferior ao México ou à R.D.

Cmps,
Nuno
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Quando estive em Cuba, inicialmente fui para o Coralia Playa de Oro, mas fugi de lá no dia a seguir à chegada.
Fui para o Sirenis la Salina, agora chama-se Memories Varadero, em que à data da minha estadia achei muito bom.

Portanto, apenas aconselho não ires para o Coralia pois não conheço os outros ;)
 

NMonteiro

Membro Ativo
O Sirenis La Salina é mesmo ao lado do Iberostar Laguna Azul. Ou melhor ao contrario pq o Sirenis foi construído primeiro :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
A praia é bem razoável comparada por exemplo com a do Iberostar Playa Alameda que tem praia com 5 metros de extensão desde que se sai do hotel até à água.
 

VOADORA

Membro Ativo
Só conheço O Melia Varadero e não gostei nada, a praia era boa, mas o serviço deixou muito a desejar
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pelos feedback que tenho lido estava inclinado para o Iberostar Laguna Azul, apesar de ser um pouco mais caro (no Total uns 200€), dos mais baratos aconselharam-me o Melia Varadero ou o Iberostar Tainos, já o Riu Varadero NÃO me aconselharam, isto em comparação com os outros que referi..
 

Scorpion80

Membro Ativo
Boa Noite, gostava de uma opiniao vossa sobre a escolha do Resort;
Para a semana vou marcar na Agencia as minhas Ferias para Cuba e estou indeciso entre 4 Resortes:
Iberostar Tainos; Sol Palmeras; Melia las Americas = 1050€
Iberostar Laguna Azul = 1100€

Pelo que tenho lido, e apesar do Tainos estar melhor classificado no Tripadvisor, o Laguna Azul dizem ser de outro Patamar ( Superior), o que acham é que a diferença entre os 2 são de 100€ (casal), e depois ainda tenho a hipótese do Melia ou do Sol Palmeras...
 
Top