Novidades

Iberostar Boavista com bebé de 15 meses

Olá, sou nova por aqui! Vou já este sábado para a Boavista pela primeira vez com o meu marido e bebé de quase 15 meses. Já pesquisei muito mas ainda não estou completamente descansada!Vou deixar-vos algumas questões, se puderem ajudar, agradeço!

- a nivel da sopa para os bebés eles fazem propositadamente (que tipo de legumes, incluem o peixe e a carne se pedirmos?)
- quais as frutas que têm normalmente? O meu bebé é muito esquisito com a fruta também... gosta essencialmente de banana,maçãs e pêras... São frutas que costumam ter?
- até que horas normalmente se consegue estar na praia ou piscina nesta altura do ano?
- do aeroporto para o hotel os bebés vão ao nosso colo? Ou faz sentido levar o ovo (ainda usamos ovo no transporte de carro)
- viajamos pela TACV e pelo que fomos informados,só podemos levar 15 kj cada adulto de bagagem de porão.Connosco podemos levar mais 15 kg (5 por cada um). Sabem se no check in são mesmo rigorosos? Estou com muito medo de ultrapassar um pouco,uma vez que com um bebé acabamos por levar muita coisa. Para nós vamos levar pouca roupa e tudo!

Essencialmente estas férias são mesmo para descansar muito. Não tenho grandes expectativas porque adoro as caraíbas. Acredito que apesar de diferente vá ser muito bom!

Obrigada pela vossa ajuda!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
BOm dia,

Este ano vais ser o terceiro ano seguido que vamos e com criança e sempre para o Iberostar, respondendo às questoes espero que ajude:

- existe sempre sopa mas se pedir eles trazem ou passam a sopa de modo a que fique mais adequada para mais pequenos, existe sempres banana, maças e peras.
- Do aeroporto ate ao Hotel sao Aproximadamente só 5 minutos e dependendo das pessoas vamos num autocarro em que a criança pode ir ao colo.
- quer para lá quer para cá não colocaram nenhum tipo de problemas e até havia umas das malas que pesava 16,5Kg.

se for preciso mais alguma questao é so colocar
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Quando fui pela 1.ª vez para a Boavista a minha filha tinha 7 meses.
Comia a sopa de lá, havia bananas, maçã. Nunca tive problemas com a alimentação para ela.
Quanto ao ovo, se alugarem um jipe para conhecer a ilha dá jeito. Eles lá não utilizam cadeiras para as crianças, como nós. Eu levei um carrinho tipo bengala e foi muito útil.
Outra coisa que eu levei foram amostras de leite que pedi na farmácia em vez de levar uma lata, pois iria ocupar muito espaço na mala.
De resto correu tudo bem.

Boas viagens.
 
Obrigada pelas vossas respostas!

Já agora no restaurante os homens têm que usar calças? E a nível de alimentação o hotel é mesmo muito bom? Mais alguma dica que queiram partilhar agradeço!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

No segundo ano em que fomos pensamos que não nos iam surpreender mas conseguiram e é por isso que vamos pela terceira vez seguida,

Para o bébe aproveitem bem a Mariamma muito boa com as crianças e aminha filha adora-a.

No que respeita ao Restaurante, na hora de almoço nunca me disseram nada de ir em calções de banho mas á noite sim , mas podemos ir com aqueles calções com bolsos,

Já agora uma vez que levam um bebe e até mesmo para voces levem algo mais quentinho para a noite que por vezes são frequinhas, e não esquecer do protector 50+ para a criança .

No que respeita à alimetação para alem dos pratos buffet tem sempres pizzas, massas carne e peixe grelhados na hora .
 

koriska

Membro
Boa Tarde
Tanbém vou para este hotel mas em Maio
o meu bebé na altura tem 23m
tanbém estava com alguns receios em relação a alimentaçao.
vou levar tanbém as papas e boioes de fruta dao sempre jeito
os yogurtes devem ter lá mas por sim ou por nao devo levar alguns

Boa Viagem
beijinhos
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Vanessa Silva disse:
Olá, sou nova por aqui! Vou já este sábado para a Boavista pela primeira vez com o meu marido e bebé de quase 15 meses. Já pesquisei muito mas ainda não estou completamente descansada!Vou deixar-vos algumas questões, se puderem ajudar, agradeço!

- a nivel da sopa para os bebés eles fazem propositadamente (que tipo de legumes, incluem o peixe e a carne se pedirmos?)
- quais as frutas que têm normalmente? O meu bebé é muito esquisito com a fruta também... gosta essencialmente de banana,maçãs e pêras... São frutas que costumam ter?
- até que horas normalmente se consegue estar na praia ou piscina nesta altura do ano?
- do aeroporto para o hotel os bebés vão ao nosso colo? Ou faz sentido levar o ovo (ainda usamos ovo no transporte de carro)
- viajamos pela TACV e pelo que fomos informados,só podemos levar 15 kj cada adulto de bagagem de porão.Connosco podemos levar mais 15 kg (5 por cada um). Sabem se no check in são mesmo rigorosos? Estou com muito medo de ultrapassar um pouco,uma vez que com um bebé acabamos por levar muita coisa. Para nós vamos levar pouca roupa e tudo!

Essencialmente estas férias são mesmo para descansar muito. Não tenho grandes expectativas porque adoro as caraíbas. Acredito que apesar de diferente vá ser muito bom!

Obrigada pela vossa ajuda!
E então? O que achou do Hotel/destino? Estou a pensar ir em julho!
 
koriska disse:
Boa Tarde
Tanbém vou para este hotel mas em Maio
o meu bebé na altura tem 23m
tanbém estava com alguns receios em relação a alimentaçao.
vou levar tanbém as papas e boioes de fruta dao sempre jeito
os yogurtes devem ter lá mas por sim ou por nao devo levar alguns

Boa Viagem
beijinhos
Olá,

Gostámos muito das férias mas não tivémos sorte com o tempo. Teve sempre fresco.

Hotel muito bom com empregados muito simpáticos.

Relativamente à comida para bebé, não tivémos grandes problemas e o meu bebé é muito esquisito. Tinham sempre duas sopas (uma não triturada e outra creme). Mesmo quando não estavam expostas as duas, perguntava e iam buscar. Normalmente juntava um pouco de peixe grelhado na hora ou ovo. A fruta também trituravam mas não tinham muita variedade (devia ter levado mais boiões). Iogurtes tinham em terrina ao pequeno almoço e almoço.

No geral gostei mas realmente já paguei menos e tive férias no paraíso! a grande vantagem é mesmo quando temos bebés na duração da viagem!
 

koriska

Membro
Olá
os iogurtes só tem mesmo em taça? não tem embalagens?
quantos boiões de fruta levou? seguimos viagem na próxima semana dia 17 Maio
espero que tenhamos sorte com o tempo :/
mas apanhaste sol? pelo que pesquisei esta sempre um ventinho?!
fizeste a excursão com o taxista? quanto pagaste?
desculpa tantas perguntas lolol
o meu menino come papa ao pequeno almoço e também antes de ir dormir
temos fácil acesso para aquecer o leitinho para a papá?
ao pequeno almoço acredito que sim e depois antes de ele ir pra caminha?
beijinhos ;)
 
koriska disse:
Olá
os iogurtes só tem mesmo em taça? não tem embalagens?
quantos boiões de fruta levou? seguimos viagem na próxima semana dia 17 Maio
espero que tenhamos sorte com o tempo :/
mas apanhaste sol? pelo que pesquisei esta sempre um ventinho?!
fizeste a excursão com o taxista? quanto pagaste?
desculpa tantas perguntas lolol
o meu menino come papa ao pequeno almoço e também antes de ir dormir
temos fácil acesso para aquecer o leitinho para a papá?
ao pequeno almoço acredito que sim e depois antes de ele ir pra caminha?
beijinhos ;)
Olá,

Os iogurtes não têm embalados. Levei aí uns 8 boiões mas se fosse hoje levava mais.
Quanto ao leite não sei porque o meu ainda mama lol mas acredito que no bar da recepção (aberto 24 horas ou no da piscina que também funciona a noite) consigas aquecer.
O tempo não estava mesmo nada bom, sol em algumas partes do dia mas muito fresco. Agora deve estar bem melhor! De qualquer forma leva uns casaquinhos para a noite mas nada de muito quente, também não é necessário.
Não saímos do hotel, tivémos receio por causa do bebé (a nível de estradas, sobretudo).
Vais pela TACV? Se fores, têm direito a 15kg de bagagem de porão cada adulto e 10kg para o bebé. Convosco pode ir 5 kg por cada adulto separadamente. Digo isto porque na agência garantiram-me que seria só 15 mais 15 e eu andei aflita com o peso das coisas (por isso, se fosse hoje tinha levado mais alguma coisa de comida para ele).
Qualquer coisa diz :)

Boa viagem!
 

koriska

Membro
Na minha agência disseram-me 15kg a cada um mesmo o bebé
vou confirmar nas passagens
Obrigada
beijinhos
 
Top