Novidades

Ajuda Companhias Aéreas de Lisboa para Maiorca Low Cost

mlmb

Membro Ativo
Boa Noite a todos , ando a simular a reserva directamente nos hoteis, mas as viagens lisboa palma que companhias low cost voam para la?

iberia fica cerca 200 euros cada um carissimo

ryanair nao voa lx-palma.....

obrigado
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Das 3 vezes que já estive em Maiorca (2011, 2012 e 2013) apenas uma vez viajei directamente de Lisboa para Palma pela White. Das outras vezes fiz sempre escala ou em Madrid ou em Barcelona e viajei para Palma através da Ryanair.
 

roller

Membro Conhecido
Tens a air berlin directa para Palma e tambem podes ir pela ryanair via porto!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
mlmb,

Neste momento a partir de Lisboa não há opção nenhuma direta, seja low cost ou não.

Podes ir a Madrid e usar o que há de low cost a partir de lá, ou aproveitar os descontos de 40% na CP e ir até ao Porto de comboio e usar a Ryanair a partir de lá.

Roller,

Essa opção da Air Berlin/Niki a partir de Lisboa já não existe com destino a Palma de Maiorca.
 

roller

Membro Conhecido
Lapso meu então... pensei que aidna fosse rota diaria como fui muito tempo. Pois assim so charters ou via Porto, Madrid ou Barcelona.

Obrigado inesaldeia
 

Kokinhas

Membro
Acho que era de pensar talvez partir do Porto..tv compense... eu o ano passado vajei pela Ryanair em junho Porto - Palma por 85€/pessoa ida e volta.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Recomendei isso mesmo aos meus cunhados, que entretanto já compraram a viagem com a Ryanair a partir do Porto. Até lá vão de comboio. 2 meses anates os bilhetes da CP ficam à venda e desde há já muitos meses que andam com 40% de desconto na maioria dos casos.
 
Top