Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nando Parente

Membro Conhecido
Vamos para a Riviera Maya via Madrid entre 25/05 e 08/06 para o Riu Tequilla.
Estamos a pensar em alugar carro para visitar/revisitar alguns pontos turísticos,mas não o queremos fazer sozinhos mas sim com outro casal ou grupo.
Temos em ideia locais como:
-Cancun
-Puerto Morelos (tem uma barreira de recife que dizem ser bastante boa para snorkel)
-Akumal (nadar com as tartarugas)
-Alguns Cenotes entre Cancun e Tulum
-Tulum
-Playa Paraíso
Estamos abertos a sugestões e ideias para visitar estes ou outros locais de interesse.
Se alguém for por Madrid nestas datas que avise para comer lá umas tapas :)
 

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Vamos para a Riviera Maya via Madrid entre 26/05 e 03/06 para o Riu Tequilla.
Estamos a pensar em alugar carro para visitar/revisitar alguns pontos turísticos,mas não o queremos fazer sozinhos mas sim com outro casal ou grupo.
Temos em ideia locais como:
-Cancun
-Puerto Morelos (tem uma barreira de recife que dizem ser bastante boa para snorkel)
-Akumal (nadar com as tartarugas)
-Alguns Cenotes entre Cancun e Tulum
-Tulum
-Playa Paraíso
Estamos abertos a sugestões e ideias para visitar estes ou outros locais de interesse.
Se alguém for por Madrid nestas datas que avise para comer lá umas tapas :)
Nando,
tenho pena este ano não vou...desfrutem MUITO
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Claro que desfruto meu amigo
Com muita pena minha vou ter que ir sem ti, mas um dia ainda nos vamos juntar por lá outra vez e no mesmo hotel para a desgraça!!!
 

MartaC

Membro
Boas :)
Saímos de Madrid dia 01/06/14 com a Pullmantur e ficamos 7 noites no Grand Sirenis Riviera Maya.
Queremos ir a Xcaret e visitar praias na zona de Akumal, Tulum e Playa Paraiso para fazer Snorkel e desfrutar da paisagem.
Caso alguém esteja lá na mesma semana e quiser combinar umas excursões pois que diga :D
Já ando a contar os dias!
 

Snm

Membro Ativo
Bom dia, iremos sair de madrid dia 2 de junho, vamos 14 noites, gostavamos de fazer as seguintes excursões:
2- chichen itza ek balam , cenote il-kil (se possivel passar na cidade valladolid)
3- coba tulum cenote tamcach-ha nadar com tartarugas em akumal
Se alguém quiser fazer as mesmas podemos combinar por aqui a ver se conseguimos uma atenção...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Como disse o Joker, com muita pena este ano também não vamos, LOL… Talvez precisemos da tua ajuda e do Joker para a nossa ida a Republica :p
Quando precisares é só avisares :)
Qualquer dia ainda nos encontramos por lá outra vez

Snm disse:
Bom dia, iremos sair de madrid dia 2 de junho, vamos 14 noites, gostavamos de fazer as seguintes excursões:
2- chichen itza ek balam , cenote il-kil (se possivel passar na cidade valladolid)
3- coba tulum cenote tamcach-ha nadar com tartarugas em akumal
Se alguém quiser fazer as mesmas podemos combinar por aqui a ver se conseguimos uma atenção...
Olá.
Essa excursão de Coba/Tulum e afins com o Espinoza é muito boa.
Nós fizemos no ano passado,logo este ano só estamos mais virados para praias,cenotes e snorkel em bons locais.
Se puderes deixa também o hotel em que vais estar.
cumps
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Quando precisares é só avisares :)
Qualquer dia ainda nos encontramos por lá outra vez

Olá.
Essa excursão de Coba/Tulum e afins com o Espinoza é muito boa.
Nós fizemos no ano passado,logo este ano só estamos mais virados para praias,cenotes e snorkel em bons locais.
Se puderes deixa também o hotel em que vais estar.
cumps
Eu vou estar no Riu Lupita. Já tiveste a sorte de la ir ;), tou a contar marcar com o Espinoza, falta é encontrar mais pessoas.
Por curiosidade, pretendes visitar cenotes por colectivo ou carro alugado? Existem alguns perto dos Rius, vi que vais ficar no Tequila correcto?
Abç
 

Cris Martins

Membro Novo
Olá Snm.

Uma vez que já fizemos a excursão que nos interessava no ano passado, este ano estamos a pensar revisitar alguns lugares, como Akumal (para nadar com as tartarugas ) e conhecer mais alguns cenotes e fazer snorkel em Puerto Morelos.

Caso encontremos alguém que queira alugar carro connosco, essa é a opção que mais nos agrada. Se não, vamos de van onde for possivel.

Vamos estar no mesmo Resort então :)
 
  • Gostar
Reações: Snm

Nando Parente

Membro Conhecido
Snm disse:
Eu vou estar no Riu Lupita. Já tiveste a sorte de la ir ;), tou a contar marcar com o Espinoza, falta é encontrar mais pessoas.
Por curiosidade, pretendes visitar cenotes por colectivo ou carro alugado? Existem alguns perto dos Rius, vi que vais ficar no Tequila correcto?
Abç
Já que vão ficar no Riu Lupita, pelo menos vão lá ao nosso hotel beber um copo que nós pagamos
 
  • Gostar
Reações: Snm

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Já que vão ficar no Riu Lupita, pelo menos vão lá ao nosso hotel beber um copo que nós pagamos
Que desfrutem muito amigos...
Este ano se for possível vamos para outras paragens.
 

Kufrua

Membro Conhecido
joker disse:
Que desfrutem muito amigos...
Este ano se for possível vamos para outras paragens.
Joker deixa lá ver, os preços não são nada convidativos, pedem-me quase o mesmo por 7 dias na Republica, com saida de Lisboa, que por os 15 dias no México com saida de Madrid do ano passado, tudo bem que em meses muito diferentes, mas tão a esticar muito os preços... mas vamos a ver
 

joker

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Joker deixa lá ver, os preços não são nada convidativos, pedem-me quase o mesmo por 7 dias na Republica, com saida de Lisboa, que por os 15 dias no México com saida de Madrid do ano passado, tudo bem que em meses muito diferentes, mas tão a esticar muito os preços... mas vamos a ver
Se fosse novamente para as Caraibas este ano seria via Madrid, onde existem várias opções e preços.
Por outro lado ninos grátis não há e por isso é logo um entrave. :thumbdown:
 

Kufrua

Membro Conhecido
joker disse:
Se fosse novamente para as Caraibas este ano seria via Madrid, onde existem várias opções e preços.
Por outro lado ninos grátis não há e por isso é logo um entrave. :thumbdown:
Ninos para o Mexico, acho um crime :) aquele Sol estava a matar-me aos poucos, tive todos e mais alguns cuidados e vim de lá com bolhas, aquele Sol ia acabando comigo. Se a diferença de preços não fosse significativa preferia ir de Lisboa, no ano passado para lá andamos 24h em viagens e para cá a espera de 7h no aeroporto não foi agradável. Porque este ano temos os dias realmente contados. Vamos a ver :p
 

joker

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Ninos para o Mexico, acho um crime :) aquele Sol estava a matar-me aos poucos, tive todos e mais alguns cuidados e vim de lá com bolhas, aquele Sol ia acabando comigo. Se a diferença de preços não fosse significativa preferia ir de Lisboa, no ano passado para lá andamos 24h em viagens e para cá a espera de 7h no aeroporto não foi agradável. Porque este ano temos os dias realmente contados. Vamos a ver :p
Eu se fosse este ano seria RD, pois gosto de variar
 

Kufrua

Membro Conhecido
joker disse:
Eu se fosse este ano seria RD, pois gosto de variar
Sim nós também queriamos ir a RD, mas isto não tá fácil... Ainda acabamos é no algarve a pesca de santolas para o jantar
 

bankart

Membro
Este ano vamos pela 2ª vez para o México e repetimos o Hotel : Grand Palladium Kantenhah de 23 de Maio a 7 de Junho.
Gostaríamos de visitar Cancún ( mercado 28, mercado 23, algumas zonas comerciais), também gostaríamos de visitar Isla Mujeres e Cozumel, eventualmente mais algum sítio.
Quanto a Akumal, Tulum e Playa Paraíso fomos o ano passado e este ano, se repetirmos, será por Van, já que fica próximo do Hotel.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
bankart disse:
Este ano vamos pela 2ª vez para o México e repetimos o Hotel : Grand Palladium Kantenhah de 23 de Maio a 7 de Junho.
Gostaríamos de visitar Cancún ( mercado 28, mercado 23, algumas zonas comerciais), também gostaríamos de visitar Isla Mujeres e Cozumel, eventualmente mais algum sítio.
Quanto a Akumal, Tulum e Playa Paraíso fomos o ano passado e este ano, se repetirmos, será por Van, já que fica próximo do Hotel.
O Grand Palladium Kantenah é muito bom,no ano passado adoramos a estadia lá, apenas não vamos outra vez este ano porque preferimos ficar perto de Playa del Carmen.
Cancún também está nos nossos planos, bem como revisitar Akumal,Playa Paraíso,conhecer alguns cenotes ali na zona e ir fazer snorkel à barreira de coral em Puerto Morelos.Se arranjarmos pessoal para alugar um carro e fazer o máximo que der num dia ou 2 era o ideal,por isso se estiverem interessados digam alguma coisa :)
Cozumel também é um caso a pensar,mas só mais para a frente,quando já tivermos as outras visitas bem definidas.
 

DANYELOS

Membro
Boas,

vou estar no mexico de 9 a 14 de junho no grand sirenis..

a sua excursao 2 e parecida com a minha 3. O Cenote X KEKEN e muito bonito e podiamos adicionar a sua excursao por exemplo. Ou entao substituir coba pelo cenote il-kil na minha 3. O que acha?

espinoza:
3-CHICHEN ITZA - COBA
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
VALLADOLID
COBA
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote X KEKEN
-Comida en Restaurante típico de la región.
-Visita guiada sitio arqueológico de Coba.
PRECIO :65 .00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS


Esta excursao e parecida a sua 2
Snm disse:
Bom dia, iremos sair de madrid dia 2 de junho, vamos 14 noites, gostavamos de fazer as seguintes excursões:
2- chichen itza ek balam , cenote il-kil (se possivel passar na cidade valladolid)
3- coba tulum cenote tamcach-ha nadar com tartarugas em akumal
Se alguém quiser fazer as mesmas podemos combinar por aqui a ver se conseguimos uma atenção...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
O Grand Palladium Kantenah é muito bom,no ano passado adoramos a estadia lá, apenas não vamos outra vez este ano porque preferimos ficar perto de Playa del Carmen.
Cancún também está nos nossos planos, bem como revisitar Akumal,Playa Paraíso,conhecer alguns cenotes ali na zona e ir fazer snorkel à barreira de coral em Puerto Morelos.Se arranjarmos pessoal para alugar um carro e fazer o máximo que der num dia ou 2 era o ideal,por isso se estiverem interessados digam alguma coisa :)
Cozumel também é um caso a pensar,mas só mais para a frente,quando já tivermos as outras visitas bem definidas.
Nando um casal que conheço foi a Cozumel e das fotos posso dizer que fiquei "ruidinha de inveja" de não ter lá ido, quando fui ao tubarão baleia vi a ilha de longe e pareceu-me bem fixe :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top