Novidades

Riviera Maya - Grand Palladium Kantenah- 19-26 Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde viajantes! Alguém daqui vai para a riviera maya de 19 a 26 de Maio?
Estou a tentar marcar umas excursões com o aqui tão falado sr Espinoza mas vou só eu e a minha namorada e acho que ele não faz só com 2 pessoas... se alguém daqui for e tiver interessado manifeste-se
 

bankart

Membro
Vamos para o mesmo Hotel pelo 2º ano consecutivo, desta vez de 23 de Maio a 7 de Junho. Quanto a locais a visitar este ano estamos interessados em visitar Cancun, Isla Mujeres e Cozumel.
 
bankart disse:
Vamos para o mesmo Hotel pelo 2º ano consecutivo, desta vez de 23 de Maio a 7 de Junho. Quanto a locais a visitar este ano estamos interessados em visitar Cancun, Isla Mujeres e Cozumel.
O que é que achas do Hotel?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O hotel é bom,eu pelo menos gostei muito.
Podes ler o meu report através da minha assinatura e qualquer dúvida dispõe :)
 

bankart

Membro
João Fonseca_636 disse:
O que é que achas do Hotel?
Nós adorámos o Hotel. A praia também é muito boa, a comida igualmente e os espectáculos idem.Em termos de preço/qualidade deve ser a melhor opção na Riviera Maya. Dispõe para mais esclarecimentos/ajuda
 

blastingcap

Membro
Boas
Eu vou com um grupo de 6, mas nem todos vão fazer excursão. Normalmente pelo menos chichen itza devemos fazer. As outras ainda não sabemos, mas também ainda só agora começamos a pesquisar.
Já estiveram em Xcaret? Recomendam?

Nós vamos ficar no Grand Sirenis Riviera Maya
 

blastingcap

Membro
Bem estive a pesquisar melhor e chichen itza fica um pouco longe, iria ocupar um dia inteiro para ir. Pelo que desta vez iremos apenas optar por visitar o máximo possivel nas redondezas.
Talvez:
Xcaret
Grand Cenote
Tulum
Cenote Dos Ojos
Coba
Cenote Yal-ku
Playa Paraiso

Acham boa ideia?
 

bankart

Membro
Bom dia,
Nós visitámos Xcaret e gostámos imenso, mas também ocupa um dia inteiro senão não se vê quase nada.
Gastámos outro dia inteiro para ver Chichen-Itza e Coba bem como o cenote Ik-Il, achamos importante ir, caso contrário era como ir a Roma e não ver o Papa...
Fizémos uma 3ª excursão a Tulum, Akumal, Playa Paraiso e onde podes incluir mais algum cenote.
 

blastingcap

Membro
João Fonseca_636 disse:
Boa tarde viajantes! Alguém daqui vai para a riviera maya de 19 a 26 de Maio?
Estou a tentar marcar umas excursões com o aqui tão falado sr Espinoza mas vou só eu e a minha namorada e acho que ele não faz só com 2 pessoas... se alguém daqui for e tiver interessado manifeste-se
Estão a pensar mesmo fazer qual excursão? Ainda estamos a ponderar os locais a visitar, mas podia-mos chegar a um consenso.
 
blastingcap disse:
Estão a pensar mesmo fazer qual excursão? Ainda estamos a ponderar os locais a visitar, mas podia-mos chegar a um consenso.
Bom dia, Nós o que tínhamos pensado era:
Xel-ha (eu já estive em cancun em 2010 e estive no Xcaret dessa vez então desta vez queria experimentar o Xel-ha).
Coba
Tulum
Playa Paraiso
E também gostávamos de visitar 1 ou 2 cenotes

A nossa ideia é essa, não estávamos a pensar em gastar mais do que 2 dias para excursões pois também queríamos a aproveitar para relaxar e aproveitar o hotel e a praia
 
Olá.
Também irei para riviera maya na semana de 19 a 26 de maio.
Já combinei uma excursão com o Espinoza para Chichen Itza e Coba no mesmo adia, com almoço e um cenote. Mas somos só 3 pessoas e as excursão no mínimo é para 4.
Há alguém interessado em fazer esta excursão. É o dia todo.
Estamos a pensar ir dia 21/5.
O hotel que vamos ficar é o Iberostar Quetzal.
 
Alguem está interessado em ir com o sr Jose Espinoza fazer a excursão:

Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso

Já tinha marcação com ele para ir mas entretanto o outro casal que ele tinha arranjado desmarcou...
Alguem?
 

Tânia Moreira

Membro Novo
Olá João!
Eu e o meu namorado vamos precisamente nessas datas para p México :) Infelizmente não conseguimos ir para esse hotel e então ao fim de muitas tentativas de conseguir ir de férias arranjamos hoje uma ida para o GBP.
Mas o importante nisto tudo é saber se já tem alguma coisa agendada co o sr. Espinosa. Parece me bem fazer excursões mais baratas...
 
Tânia Moreira disse:
Olá João!
Eu e o meu namorado vamos precisamente nessas datas para p México :) Infelizmente não conseguimos ir para esse hotel e então ao fim de muitas tentativas de conseguir ir de férias arranjamos hoje uma ida para o GBP.
Mas o importante nisto tudo é saber se já tem alguma coisa agendada co o sr. Espinosa. Parece me bem fazer excursões mais baratas...
Boa tarde, Sim ja tenho para dia 21 Chichen Itza e Coba.
Já tem alguma coisa combinada com ele também?
 

Tânia Moreira

Membro Novo
Não temos nada combinado com nada nem ninguém mas se efectivamente compensar provavelmente alinhava ir com vocês. Mas pensava que iam fazer o que esta escrito no outro posto que continha Tulum e cenote...
 

Tânia Moreira

Membro Novo
Quanto é que fica essa excursão? Como faço para falar com ele e marcar o mesmo se possível? Estou com pouco tempo para me dedicar a preparar a viagem... Preciso de ajuda.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top