Novidades

Lua de Mel Julho 2014

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Bom dia,

Sugestões para lua de mel em Julho de 2014 Pff!
Não podemos gastar mais de 2000/2100€.
Pensamos nas Ilhas Baleares ou caraibas, mas para as caraíbas terei de encontrar boas promoções.

Deixem vossas opiniões acerca de sitios onde foram que se podem tornar bons locais para lua de mel.
Sol, praia, comida e paz é o que queremos ;)
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Bom dia Isabel, com essas condicionantes sem duvida que Caraibas, México ou Republica Dominicana, pode ser que consigas algo dentre desses valores ou próximo. Caraibas é sempre bom, eu na minha lua de mel tive em Punta Cana no Bahia Principe e gostamos muito. Entretanto já tivemos no Mexico e adorámos, tens também a hipotese de Cabo Verde que ia ficar um pouco mais barato mas para lua de mel sugiro mesmo Caraibas.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Obrigada _Marafado_ ;)

Eu tambem equacionei a hipotese de cabo verde mas as opiniões nao me agradaram muito para quem vai de lua de mel. Talvez numa próxima viagem.
Estou inclinada para Republica Dominicana, falta-me conseguir bons preços.
Se não é indiscrição em que agencia reservaste lua de mel?
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Obrigada Hugo ;)

Fiquei optimista. Julho é tudo mais caro mas também lua de mel é so uma vez.
Dentro das caraibas qual é o local que mais gostaram e que aconselham (relação a hotel, praia entre outras coisas)
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Se é para descansar mais e fazer mais praia-hotel-piscina aconselho mais Punta Cana, se pelo contrario gostam de cultura, a Riviera Maya é mais atractiva e tem igualmente praias maravilhosas, eu em Punta Cana fiquei no GBP Ambar, exclusivo para adultos e foi muito bom mesmo pois era mesmo em frente à praia, na Riviera Maya ficamos no Catalonia Playa Maroma e foi um sonho :), este ultimo podes ver o meu report aqui: https://www.portaldasviagens.com/topic/14252-report-riviera-maya-catalonia-playa-maroma-outubro-2012/
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
@_Marafado_

Fiquei completamente deslumbrada com o teu report (Riviera Maya). Praia e cultura são a combinação perfeita!
Meu noivo é mais de praia eu sou de praia mas tambem gostaria de fazer excursões, conhecer locais. Os animais não me fazem confusão. Penso ser um destino mais em conta que Répública Dominicana e menos afeto a tempestades, tufões e afins que são o mais mais real receio!

Obrigada pela dica :) acho que me vai servir de muito ;)

****
Obrigada vossas dicas são preciosas para uma novata em viagens além fronteiras! :) As viagens que fiz até hoje foram todas dentro da Europa, daí a minha dificuldade em escolher e receio em apanhar coisas menos agradáveis! Em termos de clima/tempestades, desilusão com praias, alimentação, hoteis etc...

Se bem que gastronomia adoro experimentar coisas novas e dificilmente não gostarei.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
A minha lua de mel também foi em Punta Cana, RD, e sem dúvida que voltaria a ser a minha escolha. Tb gostei do México e este ano espero ir a Cuba mas a alegria dos dominicanos e as fabulosas praias superam o Mexico, embora reconheça que culturalmente seja mais interessante...qq opçao nas Caraibas será uma boa escolha :)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Carla Susan,

Eu continuo indecisa em Républica Dominicana e Mexico, se por um lado o México é culturamente mais forte as praias dominicanas parecem ser mais fabulosas. No entanto o medo de tempestades tropicais leva-me a inclinar para o México :)

Embora ainda estejam os dois sitios em ponderação acho que uma boa promoção vai me ajudar a decidir bem como as vossas opiniões!

Bons hoteis e praias onde estiveram e gostaram nos dois locais????
Ajudem-me a começar a eliminar praias e hoteis na minha pesquisa ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Isabel se o que pretendem é não fazer nenhum, apenas praia, podem optar pela RD e fazem a excursão à Ilha Saona que é um excelente complemento. Se querem aproveitar para conhecer um pouco do país e fazer algo mais, México sem dúvida que é a única opção viável.

Em termos de viagem/país, já estive nos dois e não tenciono voltar à RD (tá visto e riscado do mapa), ao México volto as vezes que conseguir :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
As tempestades tropicais tanto podem afetar a RD como o México! Acho que a escolha não deve ser condicionada por esse factor!
Depende do que procuram, as praias são melhores da RD mas cultura é no México!
A melhor praia onde estive foi em Samaná na RD, é o local perfeito para uma Lua-de-mel
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Para uma semana só e para uma lua de mel penso que a RD será o melhor...o tempo passa a corrrer e o México tem muito para ver e fazer numa semana só...n sei se foi por ter sido a minha primeira grande viagem e em lua de mel mas tenho uma ideia da RD como um sitio idilico e como tal seria a minha primeira escolha :) Mas se encontrarem uma boa promoçao para o Mexico ou mesmo Cuba, que este ano está com bons preços, nao hesitava. Quanto a hoteis, na RD fiquei no bávaro princess, mas já la vao mais de 10 anos por isso n posso ajudar mto...no mexico ficámos no Grand bahia principe akumal e era excelente e ficámos 1 noite em cancun numa especie de intercambios de hoteis, que n sei se ainda fazem.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Que engraçado a coincidência CarlaSusan... a minha primeira viagem deste género foi em lua-de-mel e também foi para a RD (destino que amo ) e também foi no Bavaro Princess e foi também há uns bons anos, faz este ano em Setembro 11 anos!
Já voltei à RD mais 4 vezes, sempre pra outros hotéis, mas gostava de voltar ao Bavaro Princess o lugar onde fui tão feliz!!! Pena que nunca se vêem promoções para este Hotel :no:

Para o México, também tenho a tua opinião, 1 semana é pouco com tanto que há para ver, eu quando lá estive fiquei 2 semanas e mesmo assim não vi tudo!
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Que engraçado, de repente até pensei que podiamos ter estado na mesma altura pois tb fomos em setembro, mas de 2001!! Tb adorei esse destino, tanto que até receio voltar para nao ficar com recordaçoes diferentes, hehee...nao é bem assim lol a verdade é que tentamos nunca repetir destinos (salvo cidades de Espanha, n mto longe) pois há tanto para conhecer e ainda que nao seja tao bom é sempre diferente e estimulante e, como ainda por cima nao gostamos mto de avioes, (parvoíce, eu sei) estas grandes viagens têm de ser bem ponderadas e aproveitadas ao máximo! Se nao fosse assim, de certeza que tb eu já teria voltado à RD :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também não gosto de andar de avião, mas... ir pra estes destinos faz-me superar o medo do avião!!!
É verdade, há tanto para ver, que é uma pena repetir destinos, mas as minhas 5 xs na RD têm explicação: a 1ª vez foi em lua-de-mel, a 2,ª para mostrar aos meus pais aquele local paradisíaco, as 3 xs seguintes já levei a minha filha e por isso escolhi um maravilhoso destino de praia que não tivesse grande coisa para ver, pois com crianças pequeninas é difícil fazer as excursões, mas mesmo assim escolhi lugares diferentes da RD (Punta Cana, Samaná e Puerto Plata).
De qualquer forma, voltava já amanhã se pudesse
 

Marco ferrão

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
Carla Susan,

Eu continuo indecisa em Républica Dominicana e Mexico, se por um lado o México é culturamente mais forte as praias dominicanas parecem ser mais fabulosas. No entanto o medo de tempestades tropicais leva-me a inclinar para o México :)

Embora ainda estejam os dois sitios em ponderação acho que uma boa promoção vai me ajudar a decidir bem como as vossas opiniões!

Bons hoteis e praias onde estiveram e gostaram nos dois locais????
Ajudem-me a começar a eliminar praias e hoteis na minha pesquisa ;)
Isabel Gonçalves, já decidiram qual vai ser o destino da vossa lua-de-mel?
Eu e a minha noiva também estávamos com a mesma indecisão, juntando ainda Cuba, cheia de cultura, para ajudar há indecisão! Mas acabámos por reservar esta quinta-feira para o México, no Grand palladium Kantenah/Colonial Resort spa. Casamos em julho também e partimos para o México dia 15, de Madrid.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ola Marco Ferrão,

A nossa decisão em relação a destino de lua de mel está tomada, Riviera Maya :) O hotel é que está mais dificil.
Se por um lado gosto do GBP Akumal pelo hotel, não gosto tanto pela praia e localização.
Cadeia Riu, Riu Palace demasiado caro.
Agora ando a ver preços para a cadeia Iberostar e para Grand palladium Kantenah/Colonial Resort spa.
Se encontrar um bom preço impecável se não vou para o GBP Akumal.

Barceló e Riu não sei porque não me convenceram.

Casamos dia 19 de Julho e queriamo ir logo na segunda-feira se possivel.

As maiores felicidades!

se escolhermos o mesmo hotel ainda nos encontramos :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Cadeia Barcelo por aquilo q vi(quando passei "junto" do resort),,,muito bom aspecto e pelos comentes(reports) feitos aqui é uma Boa opçao

P.s. Se alguem optar pela cadeia barcelo,,,,a Boa praia do compplexo situa se na zona do Barcelo Caribe e Barcelo maya beach
 
Top