Novidades

Riviera Maia - 18 de abril - Catalónia Royal Tulum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Missina

Membro Novo
Olá!

Quem vai no mesmo dia?

Nós vamos partir de Madrid - estamos a ponderar arranjar companhia e ir de carro desde Lisboa, caso contrário vamos de avião até lá.


Vamos ficar no Riu Tequila.
Também ainda não decidimos se vamos alugar carro para tudo (se tivermos mais 1 casal interessado) ou se aproveitamos as tours de confiança apresentadas aqui pelo fórum.
Mesmo que estejam noutros hotéis, se quiserem partilhar o aluguer do carro, estamos interessados!
 

pedrosoares

Membro
ola! estou a pensar marcar exactamente nmesmo dia para o riu tequila tb! se conseguir acertar uns pormenores irei marcar! dps se kiserres combinamos
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós por aqui vamos dia 26 e também estamos com a ideia de alugar carro...vamos lá ver se aparece pessoal para as nossas datas :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Então não vão dia 17?Nós vamos dia 26 para o Riu Tequilla.
Isto para já,porque ainda quero ver se arranjo uma oferta de mais noites,mas a data de ida tem mesmo que ser entre o dia 25 e 29.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Isso eu sei ainda ^_^
mas daqui para madrid e de madrid para cá,se for partida no mesmo dia,7 noites chegamos mais ou menos ha mesma hora,dai estar a lançar a "escada" neste post :lol:
 

PaulaM

Membro Ativo
Ainda estamos a ponderar a data mas a partida será a 11 ou 18 de Maio mas tb vamos para o Riu Tequila. Se alguém for nestas datas...
 

Missina

Membro Novo
pedrosoares disse:
ola! estou a pensar marcar exactamente nmesmo dia para o riu tequila tb! se conseguir acertar uns pormenores irei marcar! dps se kiserres combinamos
Se sempre marcares, depois manda pm :)
 

Wolfie

Membro Novo
Missina disse:
Olá!

Quem vai no mesmo dia?

Nós vamos partir de Madrid - estamos a ponderar arranjar companhia e ir de carro desde Lisboa, caso contrário vamos de avião até lá.


Vamos ficar no Riu Tequila.
Também ainda não decidimos se vamos alugar carro para tudo (se tivermos mais 1 casal interessado) ou se aproveitamos as tours de confiança apresentadas aqui pelo fórum.
Mesmo que estejam noutros hotéis, se quiserem partilhar o aluguer do carro, estamos interessados!
Boas,

Nós também vamos para a Riviera com partida de Madrid a 5 de Maio. Vamos para o Catalonia Royal Tulum (ainda não está marcado mas quase).

Mas as excursões vamos fazer com o Espinoza, acho que a experiência é completamente diferente do que alugares apenas um carro.

Cumps.
 

badfan

Membro
Também vou no dia 5 de Madrid. Inicialmente ia por Lisboa para os Bahia Principe, mas decide alterar: saio de Madrid e fico no Catalonia Playa Maroma.
 
Viagem Marcada com partida dia 18 de Maio de Madrid - Pullmantur

Hotel Riu Tequila - Playa del Carmen

Ainda estamos a decidir se vamos de carro ou avião, temos um casal que ainda está a decidir se vai ou não connosco.
 

PaulaM

Membro Ativo
Mudança de planos, já não vamos em Maio e vamos no dia 18 de abril para o Catalónia Royal Tulum com saída de Madrid.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
PaulaM disse:
Mudança de planos, já não vamos em Maio e vamos no dia 18 de abril para o Catalónia Royal Tulum com saída de Madrid.
se não for indiscrição, quanto pagaram? Quantas noites? Agência?

Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top