Novidades

Lua de Mel... como conseguir os 15 dias em Cuba?

Bom dia:

Talvez me consigam ajudar... em Julho estarei de Lua de Mel, com o tempo máximo de 15 dias! Queria sugá-los "até ao tutano", mas todas as propostas que encontro são de uma semana. Acontece que morreria de tédio 15 dias num resort (por feito meu... não é nenhuma crítica!).

Pensei que Cuba pudesse ser uma boa hipótese: uma boa parte cultural para conhecer e, no final, a possibilidade de ir uma semaninha para um bom hotel com TI, para descansar e disfrutar.

A minha dificuldade prende-se em como é que agilizo isso, olhando para as principais agências on-line que apenas oferecem possibilidades de 8 dias...

Já alguém fez isto e me consegue ajudar? Parece-vos exequível e não "estupidamente" caro?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Diogo :)

Bem... então vamos por partes...

Avião Air Europa - diário por isso pode fazer os dias que quiser ;)

Como o avião vai para Havana poderá ficar 2 noites e depois fazer 1 circuito.... ficando o resto dos dias na praia..

Por norma o que as agências apresentam o que é mais vendável.. 7 noites e praia...

Recomendo pedir 1 orçamento ..

espero ter ajudado
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Com saída de Madrid, há dois anos estive 10 dias em Cuba (2 noites em Havana e o resto em Varadero). Foi pela AirEuropa.

Mas aviso já que 2 noites em Havana é muito muito pouco. Tenho que lá voltar!!

Ana
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

A mim saiu-me mais barato comprar 15 dias para Varadero e depois visitar Havana e arrebaldes por minha iniciativa, mesmo tendo o hotel em Varadero pago para 2 semanas.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Ola, nós vamos 13 noites para Cuba, 3 noites em Havana e 10 em Varadero, as agências dao orçamento para os dias pretendidos. A dominicatours continua c os preços mais baixos, mas este ano nao andam a responder aos pedidos por mail por isso aconsellho a telefonar e eles depois enviam td por mail. Mas a aventouras, em coimbra, tb tem ótimos preços para combinadoes e mesmo o Juan, aqui do forum, faz orçamentos bons.Acho Cuba uma excelente escolha para lua de mel, embora nunca tenha ido mas tenho lido muito sobre o país e as espetativas são mto grandes! Ah, as saidas sao sp de madrid mas as ligaçoes nao sao caras e é mais barato comprar por conta pp. Eu como vivo perto da fronteira vou de carro e aproveito sp p ficar 1 ou 2 noites em Madrid, se nao conhecem podia ser um excelente inicio ou fim de lua de mel. Felicidades :)
 
CarlaSusan disse:
Ola, nós vamos 13 noites para Cuba, 3 noites em Havana e 10 em Varadero, as agências dao orçamento para os dias pretendidos. A dominicatours continua c os preços mais baixos, mas este ano nao andam a responder aos pedidos por mail por isso aconsellho a telefonar e eles depois enviam td por mail. Mas a aventouras, em coimbra, tb tem ótimos preços para combinadoes e mesmo o Juan, aqui do forum, faz orçamentos bons.Acho Cuba uma excelente escolha para lua de mel, embora nunca tenha ido mas tenho lido muito sobre o país e as espetativas são mto grandes! Ah, as saidas sao sp de madrid mas as ligaçoes nao sao caras e é mais barato comprar por conta pp. Eu como vivo perto da fronteira vou de carro e aproveito sp p ficar 1 ou 2 noites em Madrid, se nao conhecem podia ser um excelente inicio ou fim de lua de mel. Felicidades :)
E já agora, poderei combinar da forma que quiser? Para nós, 10 dias em Varadero será demais... mas 7/6 podia ser uma relação interessante...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
DiogoCarneiro disse:
E já agora, poderei combinar da forma que quiser? Para nós, 10 dias em Varadero será demais... mas 7/6 podia ser uma relação interessante...
Boa noite Diogo,

Sim pode combinar "quase" tudo..

isto é só uma ideia do que pode fazer

1º Dia – Porto ou Lisboa/Madrid/Havana

2º Dia – Havana

3º Dia – Havana/Santiago de Cuba

4º Dia – Santiago de Cuba

5º Dia - Santiago de Cuba/Bayamo/ Camaguey

6º Dia – Camaguey/Trinidad

7º Dia - Trinidad.

8º Dia – Trinidad/Cinfuegos/Varadero

9º Dia – Varadero (aqui pode acrescentar as noites que quiser)

10º Dia – Varadero/Havana/Madrid

11º Dia – Madrid/Lisboa ou Porto

esta sugestão já tem o Havana + Circuito + Varadero)
 
Irei de Lua de Mel para Cuba em Julho :)

7 noites naquele paraíso era impensável, por isso optei por 10 noites/12 dias!
Irei fazer 3 dias em Havana e os restantes dias em Cayo Santa Maria! :)
 

Klau2013

Membro Novo
Olá, sempre que vamos para as Caraíbas fazemo 15 dias ( uma semana passa a "correr" )e não compensa a viagem tão longa. É sempre possível fazer os 15 dias mas deves contactar directamente a agência de viagens e fazer os combinados.
Atenção que os lugares para os 15 dias são limitados deve se fazer reserva com antecedencia.

Aproveita!!! 2014
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia é sempre possivel fazer 15 dias, claro que se reservar tudo por si, avião+hotel+ transfers ou aluguer de viatura,pode ficar os dias que entender. Discordo do Klau2013, quando diz que os lugares para 15 dias são limitados, Quase todas as minhas viagens para as caraibas tiveram a duração de 14 noites e também quase sempre comprei semanas antes de viajar. A unica situação é a disponibilidade aérea e a descompensação dos voos, mas se por exemplo fizer a viagem via Madrid em que existem voos diarios dificilmente não irá arranjar uma data com disponibilidades.
 

Klau2013

Membro Novo
Olá,
eu quando falava que os lugares para 15 dias era limitados.... falava efectivamente dos lugares de avião. Viajo a 6 anos para as Caraíbas em Grupo e sempre tivemos problemas/restrições de lugares no avião.
 
Top