Novidades

Ajuda Ilha do Sal - Oásis Salinas Sea

Raquelscm

Membro Novo
Boa tarde,
Vou para Cabo Verde dia 1 de Junho, mas ainda não decidi o hotel. Estava tentada em ir para o Oásis Salinas Sea. Alguém já lá esteve recentemente? Tem entretenimento suficiente? E comparado com o Riu?
Obrigada!
Olá. Realmente depois de tanta dúvida decidimos pelo salinas sea. Comparando com o que conheço dos Riu, não tem tanta animação/atividades, ou melhor, não são realizadas da mesma forma ou com a mesma qualidade. No entanto adorei o hotel e a praia então é do melhor. O salinas tem sempre animação na praia e piscina e tb à noite.

Olá eu vou dia 5 para o Sal para o oasis salinas pelos comentários e pelas fotos acho que é uma boa alternativa aos riu.
Acho que a praia pelo que dizem é muito boa.....
sem dúvida... a praia não tem comparação possível!!

O que há de realmente extraordinário na ilha do Sal é a praia e a cor do mar.
E a praia de Santa Maria é realmente fabulosa, areia branca, fininha, com o mar azul turquesa :)
Não conheço o Salinas, estive no Belorizonte, mas no dia em que voltar ao Sal, voltarei certamente ao Oásis! ;)
E vai Cristina, não te vais arrepender! o hotel é bom, tem todo o conforto.. e a praia.... =)
 

Sofy_86

Membro Novo
Também já nós decidimos pelo Oásis Salinas Sea! Não quero correr o risco de apanhar ondulação e "comer" arei na praia do Riu.

Outra vantagem é ter wifi em qualquer zona do hotel, incluído nos quartos. Parecendo que não, sempre dá jeito para qualquer coisa que queiramos.

Penso que não nós vamos arrepender! :)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Sofy_86 disse:
Também já nós decidimos pelo Oásis Salinas Sea! Não quero correr o risco de apanhar ondulação e "comer" arei na praia do Riu.

Outra vantagem é ter wifi em qualquer zona do hotel, incluído nos quartos. Parecendo que não, sempre dá jeito para qualquer coisa que queiramos.

Penso que não nós vamos arrepender! :)
Boa entao ja te decidiste ainda nos vamos encontrar vou com outro casal amigo chegamos dia 5 noite
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
que preço conseguiram para Junho?
Olha eu consegui um preço que comparando com as agencias que costumo viajar foi bastante mais barato
Portanto vou dar +- 800€ por pessoa e so para teres uma ideia estavam a pedir-me 950 ou 1000 por pessoa, consegui esses precos porque foi uma colega que trabalha numa agencia ,que por acaso tambem vai connosco que nos arranjou preço especial senao.....
 

pauloa1

Membro Novo
Caríssimos,

Deduzo que já regressaram e como eu vou para o oásis salinas sea agora em Junho e levo um bebé, perguntava:
A praia do hotel tem chapéus de sol?
Tem de se pagar alguma coisa?

É só para saber se tenho o de levar daqui (o k na mala de viagem não da jeito nenhum).

Ob
 

pauloa1

Membro Novo
Olá,
Tens aqui fotos do hotel e da praia:
http://www.oasisatlantico.com/pt/salinassea/galeria
No Belorizonte não se pagava nada, presumo que aqui também não, isso não fazia qualquer sentido! ;)
Muito obrigado pela ajuda
Boa tarde,
Estamos agora no Oásis Salinas Sea e tem chapéus, tanto na praia como na piscina. Pode vir descansado :)
Boas viagens!
Bem...isto é k é sorte. Resposta on-line.
Muito obrigado.

Bom regresso
 

taniav

Membro
Sofy_86 disse:
Boa tarde,

Estamos agora no Oásis Salinas Sea e tem chapéus, tanto na praia como na piscina. Pode vir descansado :)

Boas viagens!
Que maravilha.
Em relaçao ás bebidas no bar da piscina, são mesmo pagas á parte?
Conte nos tudo.
Tb vou no final deste mês para o Salinas com um bebe de 16 meses e estou com um pouco de receio.

Boas férias.
 

Sofy_86

Membro Novo
Boa noite,

Aqui é tudo incluído, não se paga nada. Pelo menos, nós não pagamos nada. Batidos, água, cerveja, sumo, leite, caipirinhas, ...

Ah! O hotel tem wi-fi :)
 

taniav

Membro
Sofy_86 disse:
Boa noite,

Aqui é tudo incluído, não se paga nada. Pelo menos, nós não pagamos nada. Batidos, água, cerveja, sumo, leite, caipirinhas, ...

Ah! O hotel tem wi-fi :)
Obrigada por ter respondido :)

E já agora, em relação á agua da piscina, li aqui algures que é ou era gelada. O que acha?
Como está o tempo? Vento? E á noite?
E a temperatura da agua do mar?

Sorry, tanta pergunta!
 

Artur Pinto

Membro Novo
diretamente do salinas a agua do mar neste momento esta ao nivel da de portugal
ventinho um pouco sabe bem
mas a maior desilusao e a animacao ate agora quase eneisistente espero que melhore
em geral hotel fixe com pequenos reparos a melhorar
 

Sofy_86

Membro Novo
Artur, ainda estamos no Salinas e animação é muito fraca. Às 22h terminou tudo e às 20:30 termina o espetáculo da noite.

Tudo o resto não temos nada a apontar, o hotel tem boas condições, o pessoal é simpático, não falta comida e bebida, etc.

A água do mar, confesso que a sinto melhor do que em Portugal. Não está a 27º, mas assim que entramos na água ela está morna.

Em comparação com o resort Riu, o salinas apenas ganha na praia. Contudo, eu dou muito valor à praia, mar calmo e o vento não é nada de nada incomodativo. Sem ele nem sequer podíamos estar ao sol. Não considero o Salinas um resort, mas sim um hotel.

Pontuação de 0 a 10 é 7.

Boas férias!
 

taniav

Membro
Artur Pinto disse:
diretamente do salinas a agua do mar neste momento esta ao nivel da de portugal
ventinho um pouco sabe bem
mas a maior desilusao e a animacao ate agora quase eneisistente espero que melhore
em geral hotel fixe com pequenos reparos a melhorar
A agua do mar está ao nivel do nosso mar? NÃÃÃÃO :no:
Eu achar que água era quentinha!
E a piscina?
 
Top