Novidades

Ajuda Ilha do Sal - Oásis Salinas Sea

Raquelscm

Membro Novo
Olá a todos.

Pedia-vos ajuda sobre o novo hotel Salinas Sea.
Já li alguns comentários, uns positivos, outros nem por isso. Isto de gostos é muito relativo, por isso, estou muito confusa.

Será que vale a pena? A praia é a melhor, a localização também. Mas o resto?

Lí que o tudo incluído não é mesmo tudo!! Tem que se pagar uma garrafa de água sem gás no restaurante!!
E que a variedade nas refeições deixa muito a desejar...

Enfim, certos pormenores que me deixam na dúvida se vale realmente o dinheiro.

Vamos nos fins de Abril.

Obrigada.
 

hladeira

Membro Novo
Segundo o tripadvisor há muitas más opiniões.

Eu não arriscaria a ir para esse,embora fique localizado mesmo na praia santa maria,o que é muito bom!!!
 
Tambem estive no belorizonte em julho do ano passado e não tenho nada a apontar desde a comida até ao pessoal sempre muito bom , em relação ao salinas não posso dizer nada pois ainda estava em fase de acabamento não tenho termo de comparação.
 

MartaB

Membro Novo
Olá, tambem vamos nessa altura e também estamos indecisos entre o Belorizonte e o Salinas Sea.
 

Raquelscm

Membro Novo
MartaB disse:
Olá, tambem vamos nessa altura e também estamos indecisos entre o Belorizonte e o Salinas Sea.
Olá MartaB.. já tinha lido o post no blog dela.. Tb já me falaram bem do salinas... mas não sei. São tantos a dizer que o belorizonte é otimo, que não sei se a diferença de preço compensa.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A questão será mesmo essa, saber se a diferença de preço compensa. É claro que o Salinas é novo, com decoração moderna, mas importante é mesmo o serviço e a praia. A praia é a mesma, pelo que resta saber se o serviço, a alimentação são melhores.
Eu adorei o Belorizonte, pese embora o WC do quarto fosse um tanto ou quanto antigo, tudo o resto compensou. E a praia é maravilhosa. ;)
 

blastingcap

Membro
Vou repetir tb neste topico:

Pessoal que vai à Ilha do sal ( ou outra ilha de CV) não se esqueça de levar a mala cheia de roupa que não precisa, assim como uns lapis, canetas e outro material escolar e ir até Terra Nova distribuir. Eu levei cerca de 50kg (em duas malas) de roupa e material e acreditem que foi uma das experiências que mais me marcou na vida.

Chegamos a Terra Nova e era uma grande favela, ficamos com um pouco de receio mas mesmo assim buzinamos para as pessoas virem. Distribuir aquela roupa, material escolar e toda a àgua que conseguimos (no hotel) e ver o sorriso das pessoas e das crianças marcou-me imenso.

Resumindo, experimentem, nao vos custa nada e ainda terão uma boa recompensa!! :)

Boas viagens

* PS: vao guardando as àguas dentro de uma mala, nao as deixem no minibar, assim acumulam até ao dia que visitarem Terra nova.Podem ainda pedir mais uma garrafita em cada bar, inclusive na recepçao ;)
 

Sofy_86

Membro Novo
Boa tarde,
Vou para Cabo Verde dia 1 de Junho, mas ainda não decidi o hotel. Estava tentada em ir para o Oásis Salinas Sea. Alguém já lá esteve recentemente? Tem entretenimento suficiente? E comparado com o Riu?
Obrigada!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Olá eu vou dia 5 para o Sal para o oasis salinas pelos comentários e pelas fotos acho que é uma boa alternativa aos riu.
Acho que a praia pelo que dizem é muito boa.....
 

Sofy_86

Membro Novo
Boa tarde Artur,

Quando chegares, conta-me como foi. Praia, resort, diversão, quartos, comida, etc. Por exemplo, o Riu tem sala de jogos. O Salias Sea tem?

Boas viagens!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Sofy_86 disse:
Boa tarde Artur,
Quando chegares, conta-me como foi. Praia, resort, diversão, quartos, comida, etc. Por exemplo, o Riu tem sala de jogos. O Salias Sea tem?
Boas viagens!
ok prometo dar aqui ao pessoal uma avaliação do hotel e sua envolvente
Quanto aos jogos não sei se tem mas penso que sim mas sem certezas!!!
 

Sofy_86

Membro Novo
Pois, também ouço isso!

De facto, prefiro aproveitar a praia do que a piscina porque piscinas temos nós cá! Se a praia dos Riu é de fraca qualidade, do que nos vale ter um bom resort?

Aquilo que me leva a pensar nos Riu é o facto de ter mais ar de resort do que o Salinas Sea. Tirando a praia, parece que não vamos encontrar nada de extraordinário no Salinas.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
O que há de realmente extraordinário na ilha do Sal é a praia e a cor do mar.
E a praia de Santa Maria é realmente fabulosa, areia branca, fininha, com o mar azul turquesa :)
Não conheço o Salinas, estive no Belorizonte, mas no dia em que voltar ao Sal, voltarei certamente ao Oásis! ;)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Sofy_86 disse:
Pois, também ouço isso!
De facto, prefiro aproveitar a praia do que a piscina porque piscinas temos nós cá! Se a praia dos Riu é de fraca qualidade, do que nos vale ter um bom resort?
Aquilo que me leva a pensar nos Riu é o facto de ter mais ar de resort do que o Salinas Sea. Tirando a praia, parece que não vamos encontrar nada de extraordinário no Salinas.
Pois gostos não se discutem, eu valorizo praia, limpeza, comida simpatia, animação depois se for um resort com boa estética tudo bem, mas até gosto do estilo moderno, mas como disse é minha opinião.
 

Sofy_86

Membro Novo
Claro que sim! Isso que disse é o mais importante :)

Fico à espera do feedback da viagem!

Boas viagens!
 

Artur Pinto

Membro Novo
De qualquer forma já estive na boavista há 3 anos por isso já sei mais ou menos com o que conto
Se sais no dia 1 ainda nos vamos ver por lá ????
Bebemos um copo pago eu ah ah ah :):)
 
Top