Novidades

Parceria para excursões - México - 09 a 14 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sissy

Membro Novo
DANYELOS disse:
Ja tem a viagem marcada de dia 11 de Junho:

1 Akumal nadar com tartarugas

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso


Se houver tempo visita-se mais algum sitio de interesse..

Custo do transporte é 100 euros.. Ate 8 pessoas, quantos mais formos mais barato fica..

Se estiveres interessada podemos confirmar para já 4 pessoas..

Atenciosamente,
100 euros o transporte e as entradas?
 

DANYELOS

Membro
sissy disse:
100 euros o transporte e as entradas?
Boas,

As entradas em playa paraiso e akumal nao se paga nada..

em coba custa 59 pesos porpessoa:

(Coba é um sítio arqueológico encantadora com uma grande oportunidade de alugar as bicicletas (apenas 40 pesos) e ciclo em torno do local, à sombra das árvores da selva. Você também pode pagar 120 pesos por hora para os rapazes nos triciclos que irá levá-lo a descobrir as antigas ruínas no local, enquanto você relaxar e desfrutar de um agradável passeio. O andar na floresta era tão divertido! Coba é um grande site e demora pelo menos 3-4 horas para explorar as ruínas para planear o seu tempo com cuidado. Os sapatos confortáveis são um devem se você decidir para caminhar ou andar de bicicleta. Felizmente, você pode comprar água, refrigerantes e alguns lanches no local. O bilhete de entrada é apenas 59 pesos)

cenote sanactum cerca de 30 dolares por pessoa..

("Isso foi cerca de US$ 30 dólares por pessoa. inclui um guia e máscara. Descobrimos que as máscaras foram inúteis. Tudo emocionante e bonito é acima água! trazer uma câmara esparadrapo impermeável! A empresa tem, bem iluminado e é maravilhoso)

As entradas nao ficam caras..

temos e de arranjar umas 4 ou 6 pessoas para o transporte com o senhor espinoza ficar mais em conta..

Esta interessada?




sissy disse:
100 euros o transporte e as entradas?
 

luispinto85

Membro Novo
Boa tarde,
Eu e a minha esposa vamos para o grand bahia principe coba dia 9 de Junho.
Os 100euros de transporte é por pessoa ou a dividir por todos?
Obrigado
 

DANYELOS

Membro
luispinto85 disse:
Boa tarde,
Eu e a minha esposa vamos para o grand bahia principe coba dia 9 de Junho.
Os 100euros de transporte é por pessoa ou a dividir por todos?
Obrigado
Boa tarde,

é a dividir por todos..

Se der tempo podemos acrescentar mais algum sitio..

Abraço
 

sissy

Membro Novo
DANYELOS disse:
Boas,

As entradas em playa paraiso e akumal nao se paga nada..

em coba custa 59 pesos porpessoa:

(Coba é um sítio arqueológico encantadora com uma grande oportunidade de alugar as bicicletas (apenas 40 pesos) e ciclo em torno do local, à sombra das árvores da selva. Você também pode pagar 120 pesos por hora para os rapazes nos triciclos que irá levá-lo a descobrir as antigas ruínas no local, enquanto você relaxar e desfrutar de um agradável passeio. O andar na floresta era tão divertido! Coba é um grande site e demora pelo menos 3-4 horas para explorar as ruínas para planear o seu tempo com cuidado. Os sapatos confortáveis são um devem se você decidir para caminhar ou andar de bicicleta. Felizmente, você pode comprar água, refrigerantes e alguns lanches no local. O bilhete de entrada é apenas 59 pesos)

cenote sanactum cerca de 30 dolares por pessoa..

("Isso foi cerca de US$ 30 dólares por pessoa. inclui um guia e máscara. Descobrimos que as máscaras foram inúteis. Tudo emocionante e bonito é acima água! trazer uma câmara esparadrapo impermeável! A empresa tem, bem iluminado e é maravilhoso)

As entradas nao ficam caras..

temos e de arranjar umas 4 ou 6 pessoas para o transporte com o senhor espinoza ficar mais em conta..

Esta interessada?
Então toda a excursão ficaria em quantos $?
 

DANYELOS

Membro
sissy disse:
Então toda a excursão ficaria em quantos $?
ENTAO EM EUROS FICA 100 A DIVIDIR PELO NUMERO DE PESSOAS ATE 8..

MAIS 25EUROS POR PESSOA PARA AS ENTRADAS EM COBA E NO CENOTE..

SE FORMOS 4 FICA EM CERCA DE 50 EUROS POR PESSOA..
 

DANYELOS

Membro
Dia 11 de junho.. pois o espinoza perguntou a data eu avancei com esse dia..

Penso k sao 10 horas.. e o horario a praticar deve ser o normal neste tipo de excursao,mas nao perguntei..

Tas interessado?
 

luispinto85

Membro Novo
Boa noite,
Sim estamos interessados.
Tinhamos visto uma identica que era coba-tulum-playa paraiso e aldeia maya.
Mas esta parece-me muito boa também.
Também está nos nossos planos ir ao xel-ha
 

DANYELOS

Membro
luispinto85 disse:
Boa noite,
Sim estamos interessados.
Tinhamos visto uma identica que era coba-tulum-playa paraiso e aldeia maya.
Mas esta parece-me muito boa também.
Também está nos nossos planos ir ao xel-ha
Entao eu vou mandar um email ao Espinoza e envio com o seu conhecimento..

Podiam-me mandar um email para mim com o seu nome e o da sua companheira, o seu hotel, para eu enviar ao espinoza a confirmar para já 4 pessoas..

O almoço é que não sei onde vai ser, secalhar depois pedimos a opiniao ao espinoza..

Eu vou ficar no Grand sirenis rivyera maya, relativamente perto do xel-ha, secalhar nao compensa fazer excursao, até porque deve dar para ir de van..mas para já vou fazer esta excursao em locais mais especificos.. Depois tou a pensar ir de van uma tarde a Tulum visitar as ruinas, outra tarde vou de Van à playa del Carmem.. e depois logo vejo se faço mais alguma visita..

Vai de madrid ou de portugal? eu vou de madrid dia 08JUN..

Abraço
 

TSerra

Membro Novo
Bom dia,

Eu quero ir mas tenho algumas dúvidas. O Sr. Espinoza tinha-me dito 65€ por pessoa minimo 4 pessoas.
Penso que este valor seria com transporte, entrada nos locais e refeição. Entretanto já lhe enviei mensagem a pedir que me confirme se é isto.
Neste caso é o mesmo?? Ou pagamos todos os valores à parte?? Transporte, entradas... Assim parece-me um pouco confuso só por isso ainda não confirmei nada aqui.
Tenho ainda uma outra dúvida há hotéis que ficam bastante distantes. Os Riu ficam bastante distantes do GB. Penso que são 30km. Ele combina ir buscar toda a gente nos diversos hotéis? Alguém sabe responder a isto?
Obrigada
 

DANYELOS

Membro
TSerra disse:
Bom dia,

Eu quero ir mas tenho algumas dúvidas. O Sr. Espinoza tinha-me dito 65€ por pessoa minimo 4 pessoas.
Penso que este valor seria com transporte, entrada nos locais e refeição. Entretanto já lhe enviei mensagem a pedir que me confirme se é isto.
Neste caso é o mesmo?? Ou pagamos todos os valores à parte?? Transporte, entradas... Assim parece-me um pouco confuso só por isso ainda não confirmei nada aqui.
Tenho ainda uma outra dúvida há hotéis que ficam bastante distantes. Os Riu ficam bastante distantes do GB. Penso que são 30km. Ele combina ir buscar toda a gente nos diversos hotéis? Alguém sabe responder a isto?
Obrigada
Esta excursao e diferente pois foi sugerida por mim..
Neste caso o transporte fica 100 euros, pago a dividir pelos passageiros, até 8 pessoas.. e as entradas sao pagas individualmente à parte..

Neste caso as entradas em coba e no cenote fica em cerca de 25 euros.. portanto se for 4 passageiros fica em 50 euros cada um, se formos 6 já fica menos..

É uma questão de dicidir..

Como tamos em hoteis diferentes o Espinoza passa pelos varios hoteis, uma vez que o transporte é dedicado a nós..

Abraço
 

luispinto85

Membro Novo
DANYELOS disse:
Entao eu vou mandar um email ao Espinoza e envio com o seu conhecimento..

Podiam-me mandar um email para mim com o seu nome e o da sua companheira, o seu hotel, para eu enviar ao espinoza a confirmar para já 4 pessoas..

O almoço é que não sei onde vai ser, secalhar depois pedimos a opiniao ao espinoza..

Eu vou ficar no Grand sirenis rivyera maya, relativamente perto do xel-ha, secalhar nao compensa fazer excursao, até porque deve dar para ir de van..mas para já vou fazer esta excursao em locais mais especificos.. Depois tou a pensar ir de van uma tarde a Tulum visitar as ruinas, outra tarde vou de Van à playa del Carmem.. e depois logo vejo se faço mais alguma visita..

Vai de madrid ou de portugal? eu vou de madrid dia 08JUN..

Abraço
Boa noite,
Vamos dia 9 de Junho de Lisboa.
Vamos ficar no GBP Coba.
O meu nome e Luis Pinto e da minha esposa e Daniela Costa.
[email protected]
O almoço é a nossa conta?

Abraço
 

DANYELOS

Membro
luispinto85 disse:
Boa noite,
Vamos dia 9 de Junho de Lisboa.
Vamos ficar no GBP Coba.
O meu nome e Luis Pinto e da minha esposa e Daniela Costa.
[email protected]
O almoço é a nossa conta?

Abraço
Bom dia,

Sim o almoço é por nossa conta, ja enviei um email com o seu conhecimento, ao Senhor espinoza a pedir sugestao para o almoço de preferencia num local diferente para conhecer mais..

Nós vamos dia 08Junho de madrid e vamos para o grand sirenis riviera maya em akumal, portanto vamos estar bastante perto..

Ainda há 4 possíveis vagas nesta excursao..

Abraço
 

luispinto85

Membro Novo
DANYELOS disse:
Bom dia,

Sim o almoço é por nossa conta, ja enviei um email com o seu conhecimento, ao Senhor espinoza a pedir sugestao para o almoço de preferencia num local diferente para conhecer mais..

Nós vamos dia 08Junho de madrid e vamos para o grand sirenis riviera maya em akumal, portanto vamos estar bastante perto..

Ainda há 4 possíveis vagas nesta excursao..

Abraço
Boa tarde,
Já vi o email.
O ideal era arranjar mais 4 pessoas.
Abraço
 

DANYELOS

Membro
Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
 
Última edição por um moderador:

João Santos_6816

Membro Novo
DANYELOS disse:
Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
Boa tarde

também vou estar no GBP Coba com a minha esposa e vamos dia 9 de Junho de Lisboa.
estive a ver este tópico e pareceu-me interessante. Em que ponto da situação está esta viagem?

atenciosamente
João santos
 
Última edição por um moderador:

DANYELOS

Membro
João Santos_6816 disse:
Boa tarde

também vou estar no GBP Coba com a minha esposa e vamos dia 9 de Junho de Lisboa.
estive a ver este tópico e pareceu-me interessante. Em que ponto da situação está esta viagem?

atenciosamente
João santos
Boa tarde,

Esta excursão está confirmada, e neste momento possuí 6 pessoas..

Caso esteja interessado é uma questão de atualizar a mesma junto do taxista, se todos concordarem.

Atenciosamente,
 

luispinto85

Membro Novo
João Santos_6816 disse:
Boa tarde

também vou estar no GBP Coba com a minha esposa e vamos dia 9 de Junho de Lisboa.
estive a ver este tópico e pareceu-me interessante. Em que ponto da situação está esta viagem?

atenciosamente
João santos
Boa tarde João,
Eu e a minha esposa vamos fazer essa excursão com o Danyelos e tambem vamos dia 9 de Junho partida de Lisboa para o GBP Cba.
Se nao for indiscrição, vao por que companhia e a q horas e o vosso voo?
Nos vamos pela Sata e o nosso voo e as 13h e pouco.

Cumprimentos: Luis Pinto
 

João Santos_6816

Membro Novo
DANYELOS disse:
Boa tarde,

Esta excursão está confirmada, e neste momento possuí 6 pessoas..

Caso esteja interessado é uma questão de atualizar a mesma junto do taxista, se todos concordarem.

Atenciosamente,
ola
Eu e a minha esposa estava-mos interessados em ir porque acho que fica mais barato e deve ser menos confuso. Agora queria saber é como se processa com este tipo de guia.
obrigado
Joao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top