Novidades

Madrid em Abril

june

Membro
E Madrid em Abril?
Recomendam?

O transporte do aeroporto para a cidade é fácil?
A cidade é muito cara?

Digam-me de vossa justiça... :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá

É uma boa altura, é primavera. O transfer tens metro para o centro da cidade. é tao cara como Lisboa... tens de tudo
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas!!

Qualquer altura é boa para visitar Madrid, desde que não chova é claro!!! E no verão faz imenso calor também!!!

Tens o metro no aeroporto, é a melhor maneira de te deslocares...

Os preços são idênticos aos nossos, sendo algumas coisas um pouco mais caras!!! Mas nada de especial...
 

SLPereira

Membro Ativo
Olá!

É muito fácil chegar ao centro de Madrid de metro, aliás os transportes de são ótimos e funcionam muito bem, o máximo que esperei por um autocarro ou metro foi 10m e já eram 11h da noite.

O preços são como os de cá.
 

june

Membro
Obrigada pelas vossas respostas!

E assim de repente decidi-me e vou a Madrid em Abril!
1 semana, ida e volta €55. (e inclui o 25 de abril por isso acho q tive uma sorte!!)
Neste momento ando a tratar do alojamento mas já vi que tenho algumas boas opções no site airbnb. :)
 

André_Mateus

Membro Novo
Hotel em Madrid conheço perto do aeroporto, contudo penso que não lhe interessará visto ir visitar o centro.
Contudo recomendo que experimente as famosas Tapas madrilenas, pode optar pelo Café & Tapas, perto da Puerta del Sol e para comidas ligeiras recomendo que experimente a Papizza (na Gran Via), fatias de pizza excelentes e tradicionais a um bom preço, aberto pela noite dentro.
Cumprimentos e boa viagem.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Excelente escolha...Quase todos os anos vamos uns dias a Madrid e nunca me canso. Tb contribui o fato de vivermos a 4 horas desta cidade...tem um metro excelente e por isso ultimamente ficamos num hotel com metro á porta q em 10 min me leva para o centro e tem um preço excelente, é super novo e moderno...o unico inconveniente é só ter o básico numa área pequena, chama-se Ibis budget Madrid.
 

Barras

Membro
june disse:
E Madrid em Abril?
Recomendam?

O transporte do aeroporto para a cidade é fácil?
A cidade é muito cara?

Digam-me de vossa justiça... :)
Olá June

Estive em Madrid precisamente em Abril de 2011. Recomendo a cidade, tendo sido uma agradável surpresa precisamente pelo facto de toda a gente promover Barcelona. Adorei Madrid.

Do aeroporto existe ligação de Metro e a rede de Metro é optima, penso que na Europa em dimensão só fica atrás da de Londres.

Os preços são semelhantes aos nossos, menos na alimentação, achei a alimentação mais cara que cá, mas não era nada de extraordinário.

Mais dicas é só dizer!
 
Top