Novidades

Férias Cuba. Setembro / Outubro 2014

Petrov021

Membro
Boa tarde,

Tenciono ir de viagem para Cuba, um combinado Havana - Varadero, no fim de Setembro inicio de Outubro 2014.

Alguém com a mesma ideia? Como estará o tempo? É sempre uma incógnita..

Quando sai as promoções de venda antecipada? Onde?

Onde aconselham comprar a viagem?

Ideias de Hoteis, etc..

Obrigado.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu estou a pensar em ir no inicio de Outubro dependendo dos preços, mas tinha mais pensado em Varadero com visita a Havana, e tinha em ideia o Iberostar Tainos
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Eu estou a pensar em ir no inicio de Outubro dependendo dos preços, mas tinha mais pensado em Varadero com visita a Havana, e tinha em ideia o Iberostar Tainos
Marafado

Se puder faça um combinado Hav+Varadero, porque uma visita de um dia a Havana vai saber a pouco...
Estive em Cuba, no Iberostar Tainos e no Iberostar Parque Central (pode ver o meu report).

Gostei bastante do Tainos apesar de ser um hotel já um bocado antigo e sem luxos e com uma praia fabulosa, mas de todos os Iberostar onde estive é sem duvida o mais "pobre", mas não me importava de voltar, por alguma razão no TripAdvisor ele está à frente de hoteis mais caros.

Ana
 

_Marafado_

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Marafado

Se puder faça um combinado Hav+Varadero, porque uma visita de um dia a Havana vai saber a pouco...
Estive em Cuba, no Iberostar Tainos e no Iberostar Parque Central (pode ver o meu report).

Gostei bastante do Tainos apesar de ser um hotel já um bocado antigo e sem luxos e com uma praia fabulosa, mas de todos os Iberostar onde estive é sem duvida o mais "pobre", mas não me importava de voltar, por alguma razão no TripAdvisor ele está à frente de hoteis mais caros.

Ana
Eu geralmente escolho o hotel sempre por causa da praia, desde que tenhas as minimas condições tá bom, o importante para mim é mesmo a praia, quanto ao combinado acredito que saiba a pouco um dia em Havana mas num combinado de 2 dias em Havana acaba-se somente por aproveitar 1 e nu combinado de 3 dias depois sobram muito poucos de praia, é só por isso mas acredito que seja pouco e o ideal era mesmo 15 dias de ferias, mas para mim é impossivel.
 

Petrov021

Membro
Ola a todos.
eu estou interessado em fazer um combinado. ainda nao sei ao certo o numero de dias em cada lado, no entanto vou aguardar por promoçoes, e se possível fazer viagem de 9 ou 10 dias em vez de 7.
O meu orçamento esticado será 1500 euros por pessoa. Têm ideia que tipo de hoteis cnsigo escolher com este orçamento? fazendo uma ou outra excursão?
Quem souber de promoçoes por favor comunicar :)
Obrigado.
 

gilmalveira

Membro
Cuba é sempre um destino fantástico, já lá fui várias vezes e amei....Havana, Varadero e Cayo Largo.....ou se ama ou se detesta!!!!mas vale a pena
 

severa

Membro Novo
Boa noite, o ano passado fui a cuba na primeira semana de setembro. fiz o combinado havana + Varadero. Apanhei muito bom tempo. Em havana fiz praticamente tudo a pé. Só tive pena é que vi praticamente tudo da rua. :( O que quis visitar por dentro estava em obras. :( O Capitólio estava em obras, não se podia entrar, o monumento jose marti também não se podia entrar, estava em obras e também não pude subir ao memorial, estava também em obras. Antes de viajarem e estiverem com a intensão de visitar estes monumentos por dentro confirmem primeiro com a agencia de viagens para não serem apanhados desprevenidos como eu. O hotel tryp é muito bem situado, recomendo mas a piscina também estava em obras. Se pensarem em disfrutar da mesma terão que pedir uma senha e ir a pé ate ao hotel nacional. Na volta se fizerem escala em Madrid e trouxerem garrafas de Rum, convém trazerem na mala de viagem do porão. Tive o azar de comprar garrafas no aeroporto de cuba, vinham seladas num plástico próprio mas mesmo assim em Madrid fomos obrigados a deitar fora as garrafas no contentor do aeroporto de Madrid antes de apanharmos o avião para lisboa. O que mais me custou na viagem em Cuba foi a enorme falta de higiene. Tirando isso gostei de ir a Cuba. :)
 
Top