Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

Rui Brito

Membro Novo
Boa tarde viajantes.

Tenho viagem marcada para o Riu Varadero de 10 a 17/Março.
Efectuei a reserva após ter vista no site da Abreu, creio ser um produto da Travelplan, a viagem para o Riu Varadero em Março, saída de Madrid em TI pelo valor de 699€ pax.
Por me parecer um preço aceitável, tratei logo de efectuar a reserva.

Embora já tenha pesquisado no fórum, e peço desculpa se não vi bem, algum dos viajantes pode informar sobre a disponibilidade de wi-fi no Riu Varadero?
Nas Caraíbas é usual haver na cadeia RIU, mas tratando-se de Cuba... :rolleyes:

Aproveito a oportunidade para que alguém que tenha estado recentemente neste hotel possa confirmar, ou desmentir obviamente, se ainda há problemas com a disponibilidade de toalhas...

Grato pela V/ ajuda

Boas viagens :bye1:

Rui Brito
 

LFOliveira

Membro Novo
Boas,
O wireless so há na zona da recepçao/Bar e custa 5cuc um cartão de 1hora.
Em relação às toalhas, também tive esse problema. Era muito difícil ter toalhas lavadas e a primeira vez que fui pedir a empregada disse-me que havia problemas com a lavandaria (noutro bloco de apartamento tiveram toalhas lavadas).
No dia seguinte, pedi à empregada do andar de baixo e já me deu uma toalha (acho que é uma questão de calhares com um bom empregado/empregada ou não)
 

giloliveira

Membro Ativo
sandritarodrigues disse:
Olá,

Eu vou para o Riu Varadero de 23 de Fevereiro a 2 de Março depois conto como foi!
Boa Sandrita.

A malta que vai em Março (nomeadamente eu) agradecemos imenso! Eheh
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação ao Wifi o hotel também tem cobertura nos quartos, pelo menos no bloco onde fiquei tinha, durante a semana em que lá estive o unico problema é que não tinham os cartões de uma hora só para 7 ou 8 que são mais caros( o serviço é de uma empresa externa ao hotel, e não vieram entregar os ditos cartões). Em relação as toalhas só tive mais dificuldade com as toalhas de praia (como o wifi, as toalhas também são lavadas fora do hotel, e por vezes existem falhas na entrega das toalhas aos hoteis).
 

Rui Brito

Membro Novo
Caro paulonev,

Agradeço a informação.

Já só faltam 4 longas semanas e agora há outra coisa que preocupa... condições atmosféricas para essa semana!
Já me bastou o México e a Rep Dominicana com intempéries .... :(

Rui
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
Olá sou nova aqui no forum :)

Tenho viagem marcada a 21 de Março para o Riu Varadero Cuba..por isso vou colar-me aqui ao tópico.

Já agora vou com uma bebé de quase 2 anos..já alguém viajou com um Baby?

Tenho várias questões a colocar:

1. Podemos levar comida para o avião? sempre são algumas horitas...
2. Já li algures que existem lugares com mais espaço mas tem um custo adicional, alguém sabe?
3. A viajem de havana para varadero é tranquila?
4. No hotel viram bebés?
5. Fazem comida na hora no buffet certo? (Arroz, massas, carne, peixe)

Bom fico à espera de noticias e umas boas viagens para todos :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em resposta a Luisa Ferreira.
1-Pode levar comida no avião, só atenção aos liquidos.
2-Depende da companhia area, se for pela Air Europa pode reservar no site, se for pela antiga Orbest (não me recordo o nome actual) no ano passado os lugares não podiam ser reservados com antecedencia,mas podias escolher e pagar por esses lugares no check-in.
3-A viagem entre Havana e Varadero é tranquila,mas longa conte com 2 horas pelo menos (o que depois de uma viagem inter continental não é facil).
4- Sim vi bebes no hotel.
5- A comida que fazem na hora é exactamente essa.
 

bilaktoit

Membro Novo
Bom dia!
Também marquei pela Abreu para 31 de Março para o mm destino e hotel.
E tal como todos, também tenho umas questões, que desde já agradeço:
1. Há "ATM´S" no Hotel ou em Varadero?
2. As excursões andam na ordem dos € 100,00 por pessoa?
3. É seguro? Estou a pensar tentar contratar um guia / taxista e q me leve aos sitios onde quero.
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
Obrigada Paulo...

O tempo de viajem tem-me estado a preocupar são realmente muitas horas... vou tentar ver qual é a companhia aérea para tentar ver a situação dos lugares.
 

giloliveira

Membro Ativo
Realmente é coisa para se cortar os pulsos. Eu devo sair de casa para aí às 5h00 para apanhar o avião para Madrid às 7h00. Depois chegar a Madrid e apanhar uma seca valente até às 15h00 para apanhar o avião para Cuba. De seguida 9h de vôo e após tudo isso ainda fazer 2h de autocarro até ao merecido descanso é coisa para maçar um adulto quanto mais uma criança... Não é fácil... ;(
 

Joanacbs

Membro
bilaktoit disse:
Bom dia!
Também marquei pela Abreu para 31 de Março para o mm destino e hotel.
E tal como todos, também tenho umas questões, que desde já agradeço:
1. Há "ATM´S" no Hotel ou em Varadero?
2. As excursões andam na ordem dos € 100,00 por pessoa?
3. É seguro? Estou a pensar tentar contratar um guia / taxista e q me leve aos sitios onde quero.
Olá bilaktoit,
vou dia 29 de Março para lá e também estava a pensar contratar um taxista! Já tens algum roteiro em vista?
 

saragirao

Membro Ativo
giloliveira disse:
Realmente é coisa para se cortar os pulsos. Eu devo sair de casa para aí às 5h00 para apanhar o avião para Madrid às 7h00. Depois chegar a Madrid e apanhar uma seca valente até às 15h00 para apanhar o avião para Cuba. De seguida 9h de vôo e após tudo isso ainda fazer 2h de autocarro até ao merecido descanso é coisa para maçar um adulto quanto mais uma criança... Não é fácil... ;(
Nos fizemos essa loucura o ano passado para Punta Cana com os nossos três filhos. Este ano vamos dia 6 de abril para o Riu Varadero e optamos ir de carro ate Madrid na vespera. Ficamos no Holiday Inn Express Madrid Airport e o carro fica no parking10. Vão busca-lo e leva-lo ao aeroporto. Assim sempre se torna menos cansativo e muito mais barato do que ir de avião ate Madrid.
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
Nós também vamos de carro até Madrid sempre paramos e vamos com calma para ela ir tranquila.

Quanto à viagem o ano passado fomos para saídia ela tinha 14 meses e portou-se lindamente (muito menos horas)..desta vez decidimos arriscar ais longe vamos ver como se porta...o importante é termos calma e muito carinho para dar lol
 

nelson067

Membro
Luísa Ferreira disse:
Olá sou nova aqui no forum :)

Tenho viagem marcada a 21 de Março para o Riu Varadero Cuba..por isso vou colar-me aqui ao tópico.

Já agora vou com uma bebé de quase 2 anos..já alguém viajou com um Baby?

Tenho várias questões a colocar:

1. Podemos levar comida para o avião? sempre são algumas horitas...
2. Já li algures que existem lugares com mais espaço mas tem um custo adicional, alguém sabe?
3. A viajem de havana para varadero é tranquila?
4. No hotel viram bebés?
5. Fazem comida na hora no buffet certo? (Arroz, massas, carne, peixe)

Bom fico à espera de noticias e umas boas viagens para todos :)
Olá,
Existe um post no portal, muito util para quem viaja com crianças ou bebes, no meu caso ajudou-me a tomar a decisão de levar a minha filha com 2 anos para a Républica Dominicana:
vê neste post:
https://www.portaldasviagens.com/topic/6366-viajar-com-bebe-para-republica-dominicana/#entry45317
 

chitombo

Membro
Vou para o Riu Varadero no dia 16 de Março. Mais alguém vai neste dia??
Alguém sabe se no hotel à rent a car?? Se sim, qual a empresa?? Estava a pensar alugar carro, mas não tenho encontrado esta informação em lado nenhum...
 

bilaktoit

Membro Novo
Joanacbs disse:
Olá bilaktoit,
vou dia 29 de Março para lá e também estava a pensar contratar um taxista! Já tens algum roteiro em vista?
Olá Joana! Eu e a minha esposa ainda não temos um roteiro em vista mas irá passar por Havana grande parte.
Caso estejas interessada poderíamos ver dessa situação juntos e assim poderiamos repartir os custos.
 

Moon

Membro Ativo
Olá gente, estou a ver que vamos ser muitos em março...
vou dia 26 alguém para essa data?
que excursões estão a pensar fazer?
 
Top