Novidades

Wi-Fi Grátis no Meliá Cayo Santa Maria e no Iberostar Ensenachos?? qual o melhor hotel????

Boas...

Gostaria de saber se os hotéis Mélia Cayo Santa Maria e o Iberostar Ensenachos têm Wi-Fi grátis pois não consigo encontrar essa informação inclusive nos próprios sites dos hóteis!

Já agora qual o melhor hotel? Comparações, diferenças, etc!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Em Cuba não esperes ter uma linha Wi-fi fluida... onde existir!!

No Meliá é pago, no Iberostar uma vez que não refere estar incluído no TI, deverá ser pago...
 
Caríssimos,

Precisava que me dessem informações, opiniões sobre estes dois hotéis! Qual o melhor na vossa opinião? Se já tiveram experiências em algum deles digam!

Obrigada :)
 

xanaslb

Membro Novo
Ola!

Estive em Cayo Ensenachos em 2008 quando o hotel ainda era Occidental Royal Hideaway Cayo Ensenachos, só tenho a dizer bem desse hotel! Os quartos são excelentes a comida era optima e muito variada e a praia tb excelente, mas atenção que estive lá, como disse, quando esse hotel pertencia a outra cadeia por isso não sei como estará agora.

Nunca estive em Cayo Santa Maria, o outro cayo onde estive foi Cayo Largo, que é o único Cayo no mar das Caraíbas e ao nível da praia é realmente espectacular em relação ao hotel nem por isso, e este ano provavelmente irei a Cayo Coco.
 
Top