Novidades

Cayo Santa Maria, Cayo Coco ou Cayo Guilhermo

Help...
Preciso das vossas opiniões, das vossas experiências, das vossas vivências!

Estou muito indecisa na minha escolha em relação ao Cayo Santa Maria, Cayo Coco e Cayo Guilhermo. Efectivamente não sei qual escolher :(

Irei de Lua de Mel para Cuba nos finais de Julho! O meu objectivo é fazer um combinado de Havana/Cayo, mas qual deles (excluindo o Cayo Largo)? Tenciono ficar 2/3 noites em Havana e pelo menos 7 noites num dos Cayos! :D


Aguardo sugestões :)


Obrigada
 
Hello,

Excluo Cayo Largo por conselhos de pessoas amigas que lá estiveram. Adoraram, mas tenho pesquisado e lido e acho que Cayo Coco e Cayo Guilhermo é mais paradisíaco!
Li por aqui algures que em Cayo Largo há sempre imensos caranguejos, é mais selvagem, etc.

No entanto também estou receptiva a opiniões sobre Cayo Largo (já estive a ver o seu report).
 
Ana já viste o report do Paulinhuh ( por acaso é o meu marido) sobre o o cayo Santa Maria? Eu adorei cuba e regressava exatamente para os mesmos locais... A praia do cayo é das melhores eu já estive... E já estive em algumas...
Recolhe toda a informação possível!
Se precisares de alguma coisa comunica!
 
  • Gostar
Reações: Snm

Luixito

Membro Conhecido
Antes de mais existem dois Cayos Largo, aquele que eu conheço é o Cayo Largo del Sur.

Se não estou enganado é único para onde se vai de avião numa pequena avioneta. Só a viagem para lá achei absolutamente fantástica e de ficar de queixo caído.

Não sou conhecedor dos outros Cayos por isso não posso falar muito do que têm. Mas daquilo que li quando fui a Cuba as opiniões eram precisamente de que o Cayo Largo del Sur era o mais selvagem e mais natural. Tem menos hoteis e menos infra-estruturas e foi precisamente por isso que eu o escolhi porque para mim isso é mais paradisíaco e muito mais bonito.

Acho que se escolherem o Cayo Largo não saírão em nada desiludidos. Havia bastantes caranguejo sim, mas apanhei muito mais na ilha principal de Cuba.


Correcção : O Cayo de Santa Maria também tem acesso por avião, para além de por estrada. Caso optem por este façam a viagem de avioneta, as vistas devem também ser brutais.
 
Obrigada luixito, vou ter em conta sobre o que disseste sobre Cayo Largo del Sur, mais uma opção.

Isto está mesmo complicadíssimo escolher!

Filipaminau já li o report do teu marido e está excelente... é pena não haver muitos reports acerca dos Cayos, a maioria é sobre Varadero! :(
 

Luixito

Membro Conhecido
filipaminau disse:
Nós estávamos na mesma situação k tu estás! Seja qual for o cayo vais adorar cuba!
A verdade é esta, independentemente do Cayo que escolheres vais adorar.

E o facto de não haverem muitos reports é porque os Cayos são destinos menos vendidos e divulgados. Deixa-os estar assim, isso é que os torna diferentes para muito melhor! :)
 
Estou em mãos com um boa oferta para o combinado Havana/Cayo Santa Maria (2noites+7noites+1noites) do Juan Carlos - Viajes Soloofertas... não sei mesmo o que fazer! Não sei se aguardo por combinados para Cayo Coco, Cayo Guilhermo e Cayo Largo, se aguardo por melhores promoções, se aguardo... não sei!


Filipaminau escolheste Cayo Santa Maria porquê?

;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá Ana,

Estive em Cayo Coco em Lua de Mel.

O hotel do grupo Mélia era só para adultos e promoviam o romance desde jantares numa torre onde a vista era espetacular, etc.

O hotel fica entre um pequeno lago e o mar, existiam também vários edificios que ficavam nessa lagoa.

Relativamente a praia, está no meu top 2, isto é, a seguir a praia paraiso (méxico)foi a praia que mais gostei.

Se necessitares mais ajuda é só dizer.

lfdm
 
pus de parte o cayo largo na altura era mto caro... Entre os outros achei k esta praia era a melhor... A nível de transbordos... Pk o lago em cayo coco pensei em mosquitos... Lol olha axei k preço qualidade era o k mais compensava... Espera tvz para veres os outros preços e compares tdo com calma entendes?
 
Olá lfdm,

Isto há gosto para tudo! lool :)

Já estive em, Cabo Verde, Punta Cana (Bahia Principe) e em Riviera Maya (Barceló) e sinceramente a nível de praia a que mais gostei e a qual mais me encantou foi em Punta Cana, lindíssimas! :)

Quero acima de tudo que esta viaja a Cuba me surpreenda em tudo, cultura e principalmente em termos de praias!

:)
 

lfdm

Membro Conhecido
filipaminau disse:
pus de parte o cayo largo na altura era mto caro... Entre os outros achei k esta praia era a melhor... A nível de transbordos... Pk o lago em cayo coco pensei em mosquitos... Lol olha axei k preço qualidade era o k mais compensava... Espera tvz para veres os outros preços e compares tdo com calma entendes?
Quando estive em Cayo Coco, não vi mosquitos. Se haviam foram de "férias" para outro local....
 
Então a nível de praia e cultura adorei a Tailândia... Mas cuba n fica Nd atrás! Vais adorar Havana e depois descansar e banhar-te naquelas águas...
 

gilmalveira

Membro
Estive em Outubro em Cayo Largo e adorei, sim tem muita coisa natural (ainda bem) valeu a pena e tenciono voltar....
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá Ana, estive em Cayo Guillermo em Junho de 2012, no resort Iberostar Daiquiri. É um resort novo, bonito e com belissimas condições.
Só conheço esse, mas passei de autocarro por Cayo Coco, olhei lá para dentro e pareceu-me ter menos condições...
Se fores para o Daiquiri, ficas muito bem servida !

Podes ver o meu report na minha assinatura.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Alguém conhece o Tryp Cayo Coco? Encontrei uma promoção interessante para este hotel, mas para além do tripadvisor, não tenho mais nenhum feedback. Fico a aguardar.
Obrigada
 
Top