Novidades

[Report] Flamboyan Caribe - Magaluf

Este é o meu primeiro, não vou falar do destino porque Magaluf é mais do que conhecido mas alguma dúvida é só dizer
Viagem:
*12 a 19 de Junho de 2013
*Voo ryanair
Acima de tudo vou deixar fotos do hotel pois a minha maior dificuldade em Maiorca sempre foi encontrar um bom hotel, acho que este é um dos poucos, segundo disseram foi renovado em 2013. Por isso vou colocar sobretudo fotos do hotel (infelizmente não tenho do restaurante :thumbdown: ):

Hall de entrada, sala de convivio:
ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00022_zps813d2748.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00021_zps4b467d60.jpg


Quarto:
ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00011_zps64944bc0.jpg


ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00009_zps22f159f1.jpg


ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00010_zps8b5bfa6b.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00012_zps56e04fc3.jpg


WC(toalhas trocadas diariamente, assim como gel de banhos etc):

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00014_zps39e85e79.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00013_zpsb7bb7485.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00015_zps9110f7a4.jpg


Vista do bar e do restaurante:
ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00028_zpsa1fa5cef.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00027_zps70c2f054.jpg


Piscina,praia e vista do hotel da praia:
ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00023_zps3089f435.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00025_zps0a62b7a9.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00029_zps13aedcc3.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00026_zpsdff47351.jpg

ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00034_zps18bfdaad.jpg


Spa (mediante caução de 5 euros pessoa):
ai829.photobucket.com_albums_zz212_pirica_tavares_DSC00044_zps1b48b119.jpg



Espero ser útil, alguma dúvida é só perguntar
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Obrigado pela partilha :)

Maiorca começa a ser um destino que me interesso, e tendo em conta a proximidade e preços relativamente mais baixos do que outros locais, é sempre um ponto a favor :)

Quanto ao hotel, gostei bastante das fotos.
 
Tiquiss disse:
Olá,


Obrigado pela partilha :)

Maiorca começa a ser um destino que me interesso, e tendo em conta a proximidade e preços relativamente mais baixos do que outros locais, é sempre um ponto a favor :)

Quanto ao hotel, gostei bastante das fotos.
Maiorca é um bom destino, julgo que é dos poucos sitios onde encontras de tudo, boa praia, muita animação, muitas actividades e também zonas de descanso!

Fiz o report sobretudo porque era a 3a vez que ia a Maiorca e tinha sempre razões de queixa do hotel, e neste só tenho elogios, desde de champanhe ao pequeno almoço assim como sumos naturais, show cocking em todos os jantares, houve uma noite que foi marisco, alimentação sempre muito variada e bem confeccionada!
 

estrela

Membro
Boas,
Já estive nesse hotel à cerca de 14 anos e fiquei TB bem impressionada com o Hotel!
Este ano já com filhota queríamos lá voltar precisamente em Junho!
Que tal esteve o tempo nessa altura?
E o mar? Quentinho?
Nós fomos em Agosto, mas não temos ideia se em Junho já tem temperaturas boas...
Já agora, o barzinho que tem na praia perto das escadas do hotel faz parte do hotel? Ou é independente?

Obrigada
 
estrela disse:
Boas,
Já estive nesse hotel à cerca de 14 anos e fiquei TB bem impressionada com o Hotel!
Este ano já com filhota queríamos lá voltar precisamente em Junho!
Que tal esteve o tempo nessa altura?
E o mar? Quentinho?
Nós fomos em Agosto, mas não temos ideia se em Junho já tem temperaturas boas...
Já agora, o barzinho que tem na praia perto das escadas do hotel faz parte do hotel? Ou é independente?
Obrigada
Com disse no report o hotel foi totalmente renovado, portanto é normal que apresente muitas diferenças, aconselho sobretudo a quem tem filhos pois não é muito frequentado por grupos enormes, é sobretudo familias, logo não há aquele ruido nocturno tipico!
Eu apanhei um tempo optimo, naquela semana andou sempre acima dos 30 graus! =)
O mar não estava quentinho, aliás acho a agua no arenal mais quentinha, mas a praia perto do hotel esta protegida do vento, o que faz com que o calor seja imenso, o que torna optima a temperatura do mar!
O barzinho em baixo não faz parte mas tem desconto em todos os produtos os clientes do hotel!
 

estrela

Membro
Obrigada.
No caso de irmos com TI fora as refeições principais pode beber ou comer algo em algum local? Isto porque com crianças ou querem água ou isto ou aquilo a qualquer altura e queria saber se justifica ou não ir em TI...
 
estrela disse:
Obrigada.
No caso de irmos com TI fora as refeições principais pode beber ou comer algo em algum local? Isto porque com crianças ou querem água ou isto ou aquilo a qualquer altura e queria saber se justifica ou não ir em TI...
Em TI tem um bar que serve bebidas das 11 as 24(sumos,cerveja,agua,malibu,cafe,leite etc etc), tem tb umas bolachas perto do cha, e das 15.30 as 17.30 abrem o restaurante para "lanche" onde tem um pouco de tudo(queijo,fiambre,croissants,hamburguers,cachorro,bolos etc)!Comida e bebida nunca senti falta até as 24, de madrugada é que pode ser pior mas no seu caso julgo não constituir um problema!
 

João Leite

Membro Ativo
AINDA BEM QUE GOSTASTE DO HOTEL,PELAS FOTOS DE FACTO EM RELAÇAO A 2011 QUANDO LA ESTIVE,PELO MENOS O HALL DE ENTRADA ESTA DE CARA LAVADA.VER ESSAS FOTOS DEIXOU-ME COM MUITAS SAUDADES,ONDE JA FUI MUITO FELIZ.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá Patrício.

antes de mais parabéns pelo report. Em princípio este ano o meu destino será Magaluf e esse Hotel está no top das minhas escolhas devido à sua localização e ao preço. O regime que estou a pensar ir é em MP.

Só tenho umas pequenas dúvidas. A nível de refeições tens alguma razão de queixa? As condições do quarto são boas?

Faço-te estas perguntas porque vejo no tripadvisor, booking, logitravel, etc algumas pessoas a queixarem-se desses pontos.

Cumprimentos.
 
Top