Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) - Verão

sapm

Membro Ativo
Bom dia,

Preciso de uma ajudinha se possível...quem já viajou para Punta Cana na altura do Verão, e para o Hotel Grand Bahia Principe Bávaro, com partidas de Lisboa em voo directo:

- Qual o valor da viagem?
- Quantos adultos e crianças?
- Em que época? Junho, Julho, Agosto ou Setembro?
- Qual a agência?
- Marcaram com que antecedência?

Desculpem as perguntas, mas as vossas respostas irão ajudar-me na escolha que irei fazer.

Obrigada!
Sílvia
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
sapm disse:
Bom dia,

Preciso de uma ajudinha se possível...quem já viajou para Punta Cana na altura do Verão, e para o Hotel Grand Bahia Principe Bávaro, com partidas de Lisboa em voo directo:

- Qual o valor da viagem?
- Quantos adultos e crianças?
- Em que época? Junho, Julho, Agosto ou Setembro?
- Qual a agência?
- Marcaram com que antecedência?

Desculpem as perguntas, mas as vossas respostas irão ajudar-me na escolha que irei fazer.

Obrigada!
Sílvia
Olá Sapm,

Eu já viajei para o BP em Punta Cana em Setembro de 2012.
A saída foi direta de Lisboa, paguei por 3 adultos + 1 criança (3 anos) 3.000€, sendo que a criança foi gratuita, só pagou as taxas de avião (154€).
Marquei numa agência fisica (em Mafra), a operadora foi a Soltour. Marquei com cerca de 2,5 meses de antecedência.

Este ano e para o Verão consegues preços bem mais baratos, mas com saida de Madrid.
Se quiseres voo direto de Lisboa, tens que optar pela Soltour, mas eles este ano estão a fazer crianças gratuítas nos Hoteis, mas pagam o avião: 596€ + 154€ (taxas). Com isto a viagem vai encarecer, pois eu já pedi simulações para este ano, para o mesmo mês e o valor é de 4.000€, mais mil do que em 2012 :thumbdown:

Se precisares de mais alguma informação diz!
 

Alcaide

Membro Ativo
A questão relacionada com as partidas de Madrid, não acabam por ser irrisórias? Isto porque as despesas associadas a deslocação ate a capital espanhola não acabam por fazer com que os preços fiquem semelhantes as saidas de Lisboa? Acrescendo ainda toda a questão logística...
Muito obrigado pelo esclarecimento cenoura.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Alcaide disse:
A questão relacionada com as partidas de Madrid, não acabam por ser irrisórias? Isto porque as despesas associadas a deslocação ate a capital espanhola não acabam por fazer com que os preços fiquem semelhantes as saidas de Lisboa? Acrescendo ainda toda a questão logística...
Muito obrigado pelo esclarecimento cenoura.
Depende do preço que tens, por exemplo o Juan colocou aqui no portal, promoções de 670€ para Bayahibe (Be Live Canoa), com saída de Madrid. Por este preço, mesmo que a este preço acresças a viagem Lx-Madrid, ainda consegues poupar uns bons euros!
Mas é verdade que é mais complicado em termos de logistica e muito mais cansativo, ainda por cima para quem leva crianças!
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola Bom Dia,

Eu estive em Punta Cana em 2012 no Grand Bahia Princepe e paguei 860€ por pessoa saída de Lisboa.
Posso-te dizer que no ano passado fui ao mexico e sai de Madrid ficaram.me mais baratos os bilhetes em cerca de 200€ por pessoa e a viagem de carro a Madrid ficou-nos em cerca de 150€

Cptos
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Viajeiro disse:
Ola Bom Dia,

Eu estive em Punta Cana em 2012 no Grand Bahia Princepe e paguei 860€ por pessoa saída de Lisboa.
Posso-te dizer que no ano passado fui ao mexico e sai de Madrid ficaram.me mais baratos os bilhetes em cerca de 200€ por pessoa e a viagem de carro a Madrid ficou-nos em cerca de 150€

Cptos
Olá Viajeiro,

No valor dos 150€ está incluido o combustível, portagens e parque em Madrid?
 

Viajeira

Membro Ativo
150€ sim tudo incluido.

Portagens de onde moro ate Madrid nao existe.
Combustivel cerca de 70/80€ num carro a gasoleo.
Parque ficou em 56€ e vieram buscar e trazer o carro ao aeroporto.

Cada Viagem ao Mexico foi 640€, so fazer as contas.
 

Alcaide

Membro Ativo
Viajeiro disse:
150€ sim tudo incluido.

Portagens de onde moro ate Madrid nao existe.
Combustivel cerca de 70/80€ num carro a gasoleo.
Parque ficou em 56€ e vieram buscar e trazer o carro ao aeroporto.

Cada Viagem ao Mexico foi 640€, so fazer as contas.
Ora aí esta, parece me que só arranjando preços muito bons para a saida de Madrid, permitira poupar...50 euros. Bemsei que nos tempos que correm qualquer desconto é Bem vindo. Ainda assim, e com o cansaço que provoca, na minha perspectiva não é compensatório.
 

Viajeira

Membro Ativo
Peço desculpa mas pelas minhas contas uma poupança de mais de 200€ por pesso nao me parece uma poupança de 50€ mas sim de 250€ e isto comparando com o valor que paguei para Punta cana.

na altura para o mexico as saidas de Lisboa estavam a rondar os 900€ portanto ainda assim parece-me bem mais ke os 250€


Tendo em conta que eramos um casal! Claro
 

sapm

Membro Ativo
O que está a tramar isto no meu caso, é o valor a pagar por criança: 750€!!
Ora isto numa família de 2 adultos e 2 crianças, que são grátis neste Hotel, fica à volta de 4.000€ para 7 dias.
É muito...e sinceramente a partir de Madrid mesmo que seja mais barato, é extremamente cansativo para as crianças.
 

Alcaide

Membro Ativo
Viajeiro disse:
Peço desculpa mas pelas minhas contas uma poupança de mais de 200€ por pesso nao me parece uma poupança de 50€ mas sim de 250€ e isto comparando com o valor que paguei para Punta cana.

na altura para o mexico as saidas de Lisboa estavam a rondar os 900€ portanto ainda assim parece-me bem mais ke os 250€
Talvez não tenha compreendidos forma como pôs a questão. Entendi que aos 200euros que poupou por sair de Madrid, teria que acrescer os 150 da deslocação. Daí ter chegado a irrisória poupança de 50 euros. Se a poupança foi de 250...obviamente que foi excelente
 

Viajeira

Membro Ativo
Spam,

Nisso é verdade nao deixa de ser cerca de 5Horas dentro de um carro. Mas que por Madrid e esse numero de pessoas talvez conseguisses mesmo mais barato.

Mas claro são opções.
A viagem cansa um bocado mas nem por isso deixa uma pessoa exausta. A estrada a partir de Badajoz é muito muito muito boa.Tem variadíssimas áreas de serviço...

Talvez não tenha compreendidos forma como pôs a questão. Entendi que aos 200euros que poupou por sair de Madrid, teria que acrescer os 150 da deslocação. Daí ter chegado a irrisória poupança de 50 euros. Se a poupança foi de 250...obviamente que foi excelente
Alcaide é facil pensa assim.

Se saísse de Lisboa para Cancun pagava 1800€ por duas pessoas
Sai de Madrid para Cancun paguei 1280€+150€ de deslocação Lisboa Madrid.

Quando fui a Punta Cana não estava informada das saídas de Madrid!
 

Alcaide

Membro Ativo
Viajeiro disse:
Alcaide é facil pensa assim.

Se saísse de Lisboa para Cancun pagava 1800€ por duas pessoas
Sai de Madrid para Cancun paguei 1280€+150€ de deslocação Lisboa Madrid.

Quando fui a Punta Cana não estava informada das saídas de Madrid!
Sim,muito vantajoso. Sem qualquer duvida. Ate fazendo a conexão Lisboa Madrid de avião, seria compensatório também.
 

Viajeira

Membro Ativo
Este ano volto á Republica mas para Bayahibe.
E as despesas ate Madrid sera divididas com outro casal que iremos. Ate ver sera a Viagem mais em conta se tudo correr como previsto =)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para quem viaja do Porto e tem de ir apanhar o voo a Lisboa, também acaba por ser indiferente ir a Lisboa ou a Madrid!
Se via Madrid houver preços bem melhores, certamente compensará!
 

Viajeira

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Para quem viaja do Porto e tem de ir apanhar o voo a Lisboa, também acaba por ser indiferente ir a Lisboa ou a Madrid!
Se via Madrid houver preços bem melhores, certamente compensará!
Do Porto a Madrid ate tens os voos Rynair que sao voos baratissimos ;)
Ainda te sai mais barato ires para Madrid do que para Lisboa .
 
Top