Novidades

Excursões a partir de Varadero

Scorpion80

Membro Ativo
Eu visitei no Domingo porque aos Domingos existe la uma zona Africana onde fazem uma pequena festa durante a tarde. Acho que é a Segunda que não é aconselhável porque existe muitos locais fechados..
 

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Eu visitei no Domingo porque aos Domingos existe la uma zona Africana onde fazem uma pequena festa durante a tarde. Acho que é a Segunda que não é aconselhável porque existe muitos locais fechados..
Obrigado :)
 

tania1989

Membro Ativo
Ola a todos,
Que excursões aconselham a fazer a partir de Varadero? Ainda não sei que opções existem, para alem da viagem por um dia a Havana.
Podiam dar-me uma ajuda?
Obrigado viajantes :)
 

hjsantos

Membro Novo
ola n_jalves
Qual das excurçoes referidas no flyer recomendas. Já agora qual o preço de cienfuegos.
obrigado
n_jalves disse:
boas

tens aqui o flyer actual da travelplan, fresquinho regressei na passada sexta :)

o preço só esta em algumas e está em CUC
 

tyren

Membro
Boa Noite os contactos de e-mail para se marcar visitas a HAVANA , estão a mandar e-mail em Inglês ?
Sabem me dizer qual os valores que estão a ser praticados em media por pessoa ?
 

baguera

Membro Conhecido
tyren disse:
Boa Noite os contactos de e-mail para se marcar visitas a HAVANA , estão a mandar e-mail em Inglês ?
Sabem me dizer qual os valores que estão a ser praticados em media por pessoa ?
Boas, eu mandei email em Português e responderam em Espanhol.
Quanto a valores, depende das pessoas mas só eles é que te podem dizer.
 
Dica para o crucero del sol:
Nos golfinhos eles não deixam levar máquinas fotográficas para a água para depois venderem as fotos que tiram.
Mas dividem o grupo em dois e vai metade de cada vez lá para dentro.
Podem sempre dar a máquina a alguém pra vos fotografar e depois fotografam a outra pessoa :)
Se derem dinheiro ao tratador podem dar uma volta a ser puxados por um golfinho.
Vi uma "orca Alemã" a ser rebocada e tive pena do bicho...
 

Joanacbs

Membro
O taxista não anda connosco durante a viagem a pé no centro da cidade... e nos pagamos à esposa porque quisemos.. não éramos obrigados
 

ajvctrindade

Membro Novo
Alguem sabe dizer se temos de pagar o almoço ao Yoander e ao taxista?
Tivemos dois dias inteiros em excursão com Yoander pagámos sempre as refeições e bebidas. Não porque nos sentíssemos na obrigação, mas porque quisemos. Mesmo quando fomos ao San Cristobal Paladar fizemos questão nos fizesse companhia à refeição. Nem coloquei a hipótese de nós irmos comer e ele ficar na rua à espera. É uma pessoa culta, muito educada com quem é um prazer falar.
 
Tivemos dois dias inteiros em excursão com Yoander pagámos sempre as refeições e bebidas. Não porque nos sentíssemos na obrigação, mas porque quisemos. Mesmo quando fomos ao San Cristobal Paladar fizemos questão nos fizesse companhia à refeição. Nem coloquei a hipótese de nós irmos comer e ele ficar na rua à espera. É uma pessoa culta, muito educada com quem é um prazer falar.
Essa excursão de dois dias que efectuou com Yoander foi desde Varadero? Poderia indicar quais foram os destinos e os preços que pagou?
 

Tita RG

Membro
Ola!
Eu gostava de fazer a excursão a Cayo Blanco com a Travelplan mas não estou a conseguir encontrar nada online para reservar já (vou para Cuba no final de abril), como é que fizeste?
E a interação com os golfinhos consiste em que? Vais para a agua com eles ou é só através do barco?

Muito obrigada desde já! Beijinhos.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Tita RG :)
Para Cayo Blanco não tem necessidade de reservar com antecedência.
Eles têm excursões diárias e consegue facilmente agendar de um dia para o outro com o representante do operador no hotel. Regra geral, eles estão nos hotéis determinadas horas por dia e há até alguns hotéis onde estão em permanência.
 

Tita RG

Membro
Olá @Tita RG :)
Para Cayo Blanco não tem necessidade de reservar com antecedência.
Eles têm excursões diárias e consegue facilmente agendar de um dia para o outro com o representante do operador no hotel. Regra geral, eles estão nos hotéis determinadas horas por dia e há até alguns hotéis onde estão em permanência.

Ola Cristina!

Obrigada pelo feedback. Eu vou ficar hospedada em casas de cubanos daí querer reservar tudo com antecedência.

E sabes como funciona a interação com os golfinhos? É que enviei mail para a CubaTravelNetwork e a interação com os golfinhos na excursão deles é através do barco ou plataforma. Queria saber se a da Travelplan incluía irmos para a agua ou se era a mesma coisa.

Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tem aqui o flyer que trouxe o ano passado do hotel.
Eu fiz a excursão pela Cubanacan, mas sem a opção golfinhos.
Fomos de catamaran (todos) até à zona do Delfinário e deixamos lá as pessoas que compraram a excursão com a visita incluída e levaram-nos até à praia do Cayo.
Depois de nos deixar, o catamaran voltou à zona do delfinário para ir buscar as pessoas que lá tinha deixado e levou-as para a praia.
 
Última edição por um moderador:

Tita RG

Membro
Tem aqui o flyer que trouxe o ano passado do hotel.
Eu fiz a excursão pela Cubanacan, mas sem a opção golfinhos.
Fomos de catamaran (todos) até à zona do Delfinário e deixamos lá as pessoas que compraram a excursão com a visita incluída e levaram-nos até à praia do Cayo.
Depois de nos deixar, o catamaran voltou à zona do delfinário para ir buscar as pessoas que lá tinha deixado e levou-as para a praia.

Obrigada pela ajuda Cristina! Beijinhos
 
Última edição por um moderador:
Top