Novidades

CABO VERDE JUNHO 2014

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
em Junho/2012 fomos com a sata com partida às 10 e acabamos por sair só ao 12h30m, em Junho /2013 fomos com a TACV e pouco temos a dizer só a nivel de limpeza não era da melhor de resto a comida era bem melhor de que a da Sata.

esta ano em Junho/2014 vamos novamente com a TACV.

Um ponto mais negativo é que são quase 4 horas de caminho sem filmes nem videos nada
 

Rut

Membro Novo
Pois ... eu vou agora em Abril e também pela TACV ... vamos ver como corre. Alguém me sabe dizer se 965€ é um preço aceitável para o RIU Karamboa?
 

MarAfonsoC

Membro
Eu viajei no ano passado pela TACV e não tenho nada de muito importante a assinalar. Felizmente os voos não atrasaram nada. A tripulação deixa um pouco a desejar na minha opinião...assistimos a uma discussão entre dois assistentes de bordo e só tivemos direito a bebidas já depois de termos almoçado. Enfim, nada que não se suporte! O maior problema que tivemos na ida para CV foi ficarmos nos nos últimos lugares mesmo colados à casa de banho...isso não recomendo a ninguém :/
 
  • Gostar
Reações: Rut

hladeira

Membro Novo
AfonsoC disse:
Eu viajei no ano passado pela TACV e não tenho nada de muito importante a assinalar. Felizmente os voos não atrasaram nada. A tripulação deixa um pouco a desejar na minha opinião...assistimos a uma discussão entre dois assistentes de bordo e só tivemos direito a bebidas já depois de termos almoçado. Enfim, nada que não se suporte! O maior problema que tivemos na ida para CV foi ficarmos nos nos últimos lugares mesmo colados à casa de banho...isso não recomendo a ninguém :/
Consegue-se para Junho no "charming travel" 767 euros cada pessoa e criança(2-11) a 519 euros no Hotel iberostar Club Boavista TI.
O mais barato que consegui arranjar.A viajar pela TACV.
 

joao77

Membro Novo
Hladeira eu estive no site da charmingtravel e esse preço ñão está lá... Iberostar desde
740euros
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já voei na TAP, SATA e TACV para Cabo Verde.
Diferenças: insignificantes
Na TACV o risco de atrasos é maior. A TACV é uma mini companhia; se houver falha de uma aeronave ou tripulação só resta aguardar.
Na tratamento, alimentação e disponibilidade do pessoal não há grandes diferenças.
Já quanto a preços TI para a Boavista o preço indicado para o Rui Karambos parece inflacionado.
Todavia há que ter em conta que o aumento exponencial da procura para a Boavista fez disparar os preços. No ano passado conseguiam-se preços TI na casa dos 700€ (e até menos) e este ano não parece tão fácll conseguir promoções dessas.
Quanto aos quartos do Iberostar são todos bons.
Compre dos mais económicos e, como esgotam logo, vai ter upgrade sem pagar. Os melhores são os com vista direta de mar mas eu nunca fui para ficar no quarto a ver as ondas.
No ano passado perguntaram-me, mal cheguei, se gostava do quarto (e gostava) encolhi os ombros e ofereceram-me logo duas opções à escolha.
Fiquei ainda surpreendido pois além de me trocarem o quarto ainda me presenteram com uma garrafa de "Cava".
Vão poir mim...
 

AMSA84

Membro
Boa tarde,

Gostaria de perguntar se alguém já teve a experiência de efectuar uma reservas online para a Ilha do Sal em sites como logitravel? De facto, estive a ver algumas datas para as férias e este site apresenta alguns preços mais competitivos (baratos), porém tenho algumas dúvidas quanto a veracidade da reserva.

Por exemplo efectuei uma simulação para duas pessoas e o preço que me apresentaram era bastante mais baixo que aquele que a agência Abreu me propôs. Estamos a falar de uma diferença de 250€.

O que Eu pretendia também saber era se o preço que aparece neste site quando efectuamos a reserva para duas pessoas é efectivamente para duas pessoas?

Existem algum tipo de descriminação nos stocks dos quartos para os diferentes operadores turísticos? Por exemplo, uma agência abreu tem quartos/bungalows mais privilegiados que a logitravel ou que outro operador turístico e vice-versa? Não sei se me faço entender muito bem, basicamente será que para o preço apresentado pela logitravel (bastante mais em conta que a agência Abreu) é para um bungalow em condições menos boas face aos outros?

Neste caso não sei se a logitravel é um operador turístico ou é um repositório de vários operados em que os preços que apresentam pode ser de vários operadores?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.
 

Sofy_86

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para o Sal dia 1 de Junho. Como é o tempo nesta altura? Muito vento?

Boas viagens!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Que precos conseguiram Para Junho
queria ver se ia para o Sal visto nao conhecer.
o meu receio é o vento... estive na Boavista em Junho e era demasiado vento e frescote de Noite...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
Que precos conseguiram Para Junho
queria ver se ia para o Sal visto nao conhecer.
o meu receio é o vento... estive na Boavista em Junho e era demasiado vento e frescote de Noite...
olá também estive na boavista em setembro de 2012 e apanhei tempo super quente só uma brisa durante dia e a noite era um ar abafado que só de ar condicionado ligado mesmo
Mas posso ter tido sorte admito....
 
Top