Novidades

CABO VERDE JUNHO 2014

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Estou nesta agencia desde 2009 ainda do tempo da D-Viagens, e em comparação à Top Atlantico (onde tenho descosntos por ser colaborador do grupo) sempre consegui preços mais baixos , mas o melhor é enviar um mail ou telefonar a pedir orçamentos e diga que vai da minha parte.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia Caro Ze Pinho,

Falei directamente com a Agencia e pediram que reenviasse o mail novamente porque tiverem problemas com o Email da Agencia e perderam alguns mails.

espero ter ajudado.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para quem estiver interessado a Areu está a vender saidas a 22 e 26 de Abril pra Iberostar a 799€. Só até domingo na Abreu online

A Travelwings tem preços de 810 pra Junho no Iberostar
 

MarAfonsoC

Membro
Viajei para Cabo Verde também em junho de 2013 e foi por volta desta altura que comprei a viagem. Na Agência de Viagens (Halcon) disseram-me que os preços estavam muito bons para o habitual e então decidi comprar. Ficou por 750€ em regime de TI no Hotel Riu Touareg... este ano ainda não decidi o destino de férias, mas não passará por Cabo Verde...há muito mundo para conhecer ainda:) e também quero um destino mais barato (crise, crise... :/)
 

RuiOliv2014

Membro Novo
Bom dia,

Consegui viagens pela Turiworld, com partida em 21 de Junho, para um quarto triplo por 725€, na IberoStar Boavista, em regime de tudo incluido.
O site da agencia se quiserem espreitar é o http://www.turiworld.com/pt, o melhor é mesmo contatar ou por telefone ou por email.

É a primeira vez que vou a Cabo Verde, pelo que li, é um excelente destino.

Podem-me dar alguma dica ou conselho para conhecermos melhor a ilha?

Muito Obrigado.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Excelente preço Rui.
Veja na minha galeria o álbum Boavista.
Há por aqui muitas descrições de visitas na Bubista.
Mas, se quer o meu conselho, não vá nas excursões dos operadores.
Com o Emitério Lima vai onde quer, o tempo que quer, sem stress e com um guia fabuloso.
E o preço final, se forem 3 ou 4 pessoas o preço até compensa.
Para contactar o Emitério. 00238 9974515
Deixem com ele o percurso e, eventualmente, o almoço.
Nunc mais o vão esquecer.
Boas férias
 

Sagitariana

Membro Ativo
Olá Rui...
Eu segui as instruções do Sr. Zé Pinho... e não me arrependi!!! Muito pelo contrário!!!

Grande dia passado na companhia do Emitério Lima! Sôdade!!!
 

RuiOliv2014

Membro Novo
Sagitariana disse:
Olá Rui...
Eu segui as instruções do Sr. Zé Pinho... e não me arrependi!!! Muito pelo contrário!!!

Grande dia passado na companhia do Emitério Lima! Sôdade!!!
Olá!

Acho que tambem vou seguir os conselhos do Sr. Zé Pinho! Parece-me a escolha mais acertada para conhecer, a sério, a ilha.

Obrigado pelos vossos comentários,

Um Abraço
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Bem RuiOliv2014 espero que o pessoal não vá todo na mesma altura já sei que o Sr. Zé Pinho pelo menos vai no mesmo mês que eu e já lhe solicitei pelo menos um dia de dispensa ou quem sabe se não partilhamos, mas com tanta procura vais ser complicado.

já fomos em 2012 e 2013 mas pelo que o o Sr. Zé Pinho descreve é de certeza uma passeio pela cultura que apesar de ser o terceiro ano consecutivo ainda não conheço.

é muito provavel que nos encontremos todos. na companhia do Sr. Emitério Lima
 

Sagitariana

Membro Ativo
Com o Emitério Lima ... entramos mesmo no coração da cultura de Cabo Verde... visitamos a familia dele, entramos nas casas dos parentes dele... Enfim é um dia de pura diversão! Como se diz por aqui... '' é tudo à grande''
Acabamos por entrar no mundo da Morabeza... e sentir o tal NO STRESS que tanto eles falam!
 

MarAfonsoC

Membro
Quando estive na Boavista fiz três excursões...todas elas pelo operador. Sinceramente, agora que estou mais atenta ao Portal, percebo que foi um erro. São muito caras e por vezes não nos apercebemos bem da cultura em si. Claro que houve algumas experiências boas...mas no geral penso que é melhor ter um guia local... :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Vai dar para todos viajarem com o Emitério.
Se coincidir ter tds os dias ocupados juntem-se .
Infelizmente talvez já não possa viajar em Junho mas se acabar por ireu não sou problema;
: irei por 15 dias e vou ter tempo.
Boa viagem e boas férias a todos
 

hladeira

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Vai dar para todos viajarem com o Emitério.
Se coincidir ter tds os dias ocupados juntem-se .
Infelizmente talvez já não possa viajar em Junho mas se acabar por ireu não sou problema;
: irei por 15 dias e vou ter tempo.
Boa viagem e boas férias a todos
Alguém sabe me informar como é viajar pela TACV? Costumo viajar pela TAP.

Mas infelizmente desta vez terei que ir pela TACV.
 

Rut

Membro Novo
Boa tarde,

Também vou viajar pela TACV ... e o que me disseram é que eles costumam atrasar ... Mas que de resto tudo ok ...
 

Sagitariana

Membro Ativo
O meu voo atrasou cerca de meia hora... nada de especial...
Pior foi á 2 anos ... viajei pela TAP e foi cancelado na hora de partida (22h), e só houve voo no dia seguinte ás 22h ! :thumbdown:
 
Top