Novidades

CABO VERDE JUNHO 2014

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Desculpem o off tópic

Cristina, vou dar 1 conselho... juntamente com a reclamação para o hotel eu fazia chegar a quem de direito...

agência de viagens... (há 1 limite (tempo) para reclamar... ;)) melhor do que ninguém eles sabem o que fazer...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
msj disse:
Bom dia,

Já à muito que viajo com a mesma agencia quando comecei era D-Viagens depois Passou a Vibo Viagens e agora as donas abriram a propria agencia com o nome I GOTRAVEL, o site ainda não esta a funcionar mas deixo aqui os contactos.

Nota: em caso de Ligar para agencia Peça para falar com a Andreia e diga que vai da parte do João Rodrigues.

O email é geral@igotravel .pt


A agencia é na expo perto do hospital da CUF

O nome da Sra da Agencia e contactos é:

Andreia Augusto
I GOTRAVEL EXPO
218936232/31 925963286
Alameda dos Oceanos Lote3.16.01 A 1990-197 Lisboa
Obg Pedro pela preciosa informação que vou utilizar.
Hoje e amanhã a NetViagen está a vender Janeirro e Fevereiro para o Iberostar baixo dos 800€ não volto nestes meses; relativamente frescos.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Realmente nestes meses deve ser fresquinho, mas o mês que eu pretendo e fui nos anos anteriores é Junho e é desse que estou à espera.


Acabadinho de ver a soltropico esta com Last Min. para a Boavista e ainda com redução de 100€ entre Janeiro e Março com preços para janeiro de +-850€
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Esses valores são para Alojamentoe Peq. Almoço num 3* na Bavista


A Travelwings est+a a vender a €729 para o Iberostar em Janeiro e Fevereiro
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Acabei de reservar para junho mas em relação ao mesmo periodo de 2013 fica mais 150€ a 200€, ou seja em junho 2013 paguei quase 2.100€ e este ano para junho fica 2250 para o Iberostar e em relação aos voos este ano estão previstos para sabados ás 09:00.

Não sei se é caro


Faltou dizer que era dois adultos e uma criança
 

Rut

Membro Novo
Boa tarde,

Gostaria de saber se têm conhecimento de promoções para final de Abril para a ilha da Boavista?

Obrigada!
Rute
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
boa tarde,

Só pedindo orçamento na minha agencia, o que posso fazer é lhe dar o email e voce enviar ( [email protected]) quando enviar diga que vai da parte do Sr. João Rodrigues que acabou de reservar para Junho.

Caso não conheça a Agencia ela fica na Expo perto do Hospital da CUF e estes são os contactos telf: 218936232/31, Morada: Alameda dos Oceanos Lote 3.16.01 A 1990-197 Lisboa

 
  • Gostar
Reações: Rut

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde Caro Zé Pinho,

Em virtude de já ter efectuada a reserva para Junho gostaria de lhe perguntar se é melhor combinar com o Sr. Emiterio antes de partir por qé em Junho ou se melhor quando chegar.

 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde caro João

Não é necessário marcar já, bastará, em principio contactá-lo à chegada.
Todavia lembre-me, aqui, 15 dias antes que eu falo com ele a reservar um dia (ou mais) para si.

Cumprimentos
Pinho
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

Liguei hoje para lá para finalizar a reserva e reparei que estavam atuladas de trabalho, o melhor é mesmo ligar e dizer que pediu à dois dias orçamento e ainda não teve nenhum feedback diga que vai da parte de João Rodrigues.
 
Top