Novidades

CABO VERDE JUNHO 2014

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia

Gostaria de saber se existe alguem que já tenha conhecimento de algumas promoções de viagem para esta data para qualquer Ilha de Cabo Verde mas principalmente para a Ilha da Boavista, estivemos lá em Junho de 2012 e em Junho de 2013 e gostariamos de Voltar em Junho de 2014 e tem sido por esta altura que temos conhecimentos das primeiras promoções e nas duas vezes marcamos entre o fim de Janeiro e Inicio de Fevereiro.

Obrigado
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boas Zé Pinho,

Decididamente não seremos os unicos a pensar assim, mesmo sabendo que existem outros lugares no mundo para conhecer, mas possivelmente não seremos tratados da mesma forma, ou seja como se de familia se trata-se.

Uma coisa é certa este ano irei concerteza conhecer mais a ilha na companhia do Sr. Emitério.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:pEstive na semana do Natal na ilha da Boa Vista. Confesso que o hotel Riu Karamboa ficou àquem das minhas expectativas. Em termos de limpeza deixa muito a desejar, e o ambiente é propício a ingleses, alemães e nórdicos. No dia em que voltar à Boa Vista, certamente vou optar pelo Iberostar.
Festejar o Natal na ceia do dia 25 e não a 24 também não ajudou muito a que tivesse uma boa impressão - refira-se que festejar a 25 não é tradição na ilha e os demais hotéis fizeram os seus jantares de gala na noite do dia 24, como era de esperar.
Á parte disso, a praia do hotel está longe de ser comparável à praia de chaves, onde fui em longas caminhadas pela manhã. A areia é bem mais escura, mais revolta, o mar é mais bravo (tive dois dias de bandeira amarela e todos os demais com bandeira vermelha). Apanhei uma semana muito ventosa, disseram-me que era normal em Dezembro e Janeiro.
Quanto ao mais, a ilha é lindíssima, fiz dois passeios de meio dia com o Sr. Emitério Lima, como disse o Sr. José Pinho, 7 estrelas. Não só nos conduz por locais que fogem às excursões normais, fazendo trajectos maiores para conhecer um pouco mais da ilha, como vai dando relatos dos locais, das tradições, da vegetação, das praias, etc. Uma grande companhia para além de um fantástico guia, vai muito além de um mero taxista que nos leva aqui e acolá. Recomendo vivamente!
A ilha é bonita, os caminhos não são fáceis, mas vale a pena conhecer pelas paisagens incríveis e maravilhosas que tem.
Vale apena lá ir e conhecer.
Boa viagem!

Cristina Sousa

PS: mas praia como a praia de Santa Maria na ilha do Sal ainda não encontrei a menos de 6 horas de viagem :p
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Se este ano for igual ao de 2012 e 2013 estará preste a aparecer promoções para o mes de Junho, foi assim que marquei nos anos indicados.

Vamos nos ajudar uns aos outros, e tambem foi por isso que criei este topico, para quem for o primeiro a saber avisa.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para já as promoções ainda não são aliciantes.
E, dada a procura cada vez maior da Boavista em detrimento do Sal, é expectável que as promoções deixem de ser o que foram.
Já agora qual o valor que consideram promoção para Junho em TI?
Para mim tudo o que estiver na casa dos €700/750 já é um bom preço.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Nos dois anos em que fui o valor não foi muito diferente paguei em 2012 entre 650/700 por adulto e em 2013 ficou entre 690/750 mas porque ja marquei nos ultimos dias e o suplemento foi mais caro, ou seja para ser mais concreto em Junho 2013 paguei por 2 Adultos e 1 Criança +- 2100 ou que eu acho caro é o valor da criança porque paga quase o mesmo que um adulto.

Não sei se é bom preço
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Obg pela informação.
Foram excelentes preços.
Em 2010 consegui abaixo de 700 (Abreu ). Em 2012 abaixo de 750(Abreu online) mas em 2013 paguei 770 (Euroviagens/Soltrópico) depois de ter reservado por 618 (Abreu online) mas pouco depois anulada por falência do operador espanhol.
Já agora qual a agência/operador?
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Já à muito que viajo com a mesma agencia quando comecei era D-Viagens depois Passou a Vibo Viagens e agora as donas abriram a propria agencia com o nome I GOTRAVEL, o site ainda não esta a funcionar mas deixo aqui os contactos.

Nota: em caso de Ligar para agencia Peça para falar com a Andreia e diga que vai da parte do João Rodrigues.

O email é geral@igotravel .pt


A agencia é na expo perto do hospital da CUF

O nome da Sra da Agencia e contactos é:

Andreia Augusto
I GOTRAVEL EXPO
218936232/31 925963286
Alameda dos Oceanos Lote3.16.01 A 1990-197 Lisboa
 

Sagitariana

Membro Ativo
Bom dia fãs da Bubista :)

Belos preços... eu fui em setembro das duas vezes que estive em Cabo Verde.
Em 2011 paguei 850€ para o Sal e em 2014 paguei 800€ para a Bubista!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Em 2013 paguei 790€ para o Sal, na 2ª quinzena de Julho e confesso que a praia Santa Maria é a minha grande paixão na categoria praias a menos de 4 horas de voo!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
Festejar o Natal na ceia do dia 25 e não a 24 também não ajudou muito a que tivesse uma boa impressão - refira-se que festejar a 25 não é tradição na ilha e os demais hotéis fizeram os seus jantares de gala na noite do dia 24, como era de esperar.

Cristina Sousa

PS: mas praia como a praia de Santa Maria na ilha do Sal ainda não encontrei a menos de 6 horas de viagem :p
Bom dia Cristina,

Existiu alguma explicação do hotel para essa situação???


Cristina Sousa disse:
PS: mas praia como a praia de Santa Maria na ilha do Sal ainda não encontrei a menos de 6 horas de viagem :p
- de 6 horas de voo, sugeria (apesar de não conhecer) - Porto Santo... ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A explicação do hotel foi que os funcionários também queriam comemorar o natal com os familiares, mas depois soube que não passou de uma mentira, eles saíram à mesma hora dos demais dias! Enfim, fiquei com má impressão do hotel, nunca tinha estado na cadeia Riu e não fiquei com vontade de repetir... :(
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ui, Porto Santo não me parece, cada vez mais prefiro ir para o estrangeiro, de preferência para bem longe. Porto Santo dizem que é bonito, mas nada de especial. É local que não me atrai minimamente e comparando os preços com outros destinos de praia, não fica assim tão em conta!


Pois, entendo, todos vamos tendo experiencias diferentes.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa disse:
A explicação do hotel foi que os funcionários também queriam comemorar o natal com os familiares, mas depois soube que não passou de uma mentira, eles saíram à mesma hora dos demais dias! Enfim, fiquei com má impressão do hotel, nunca tinha estado na cadeia Riu e não fiquei com vontade de repetir... :(
Cristina,

Já pensou em reclamar???

Há "n" motivos pelos os quais podemos reclamar e não sabemos ;)

O Hotel para fazer isso teria que avisar... ou melhor..

O Hotel deveria ter avisado o Operador que por sua vez deveria ao confirmar a reserva ter informado a agência de viagens que o jantar era a 25 e não a 24 , tendo assim a agência 1 informação + correcta para informar o cliente...
 
Top