Novidades

arraial d´ajuda

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, já tinha colocado um tópico na parte do México, pois para Outubro de 2014 queríamos ir de férias, mas agora ficou a duvida, a minha namorada já esteve tanto num lado como no outro e gostou muito mais do Brasil, aliás repetiu a viagem várias vezes a viagem à uns anos.

A questão é a seguinte, temos tentando ver pacotes de férias para arraial d´ajuda e não temos encontrado, sei que ainda é muito cedo mas não encontramos em nenhuma altura. Pois queríamos saber os preços e o que está incluído e não esta etc.

Se alguém souber de agências que tenham viagens para lá ou que possam informar dos preços normalmente utilizados e que tipo de estadia se TI, MP, etc?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Cardoso,

Porto Seguro / Arraial D'Ajuda existia quando havia charteres para o Brasil

Penso que a melhor solução é fazer Portugal / Salvador da Bahía e depois 1 voo de Salvador para Porto Seguro...

alguma duvida estou ao dispor

pl
 

_cardoso_

Membro Ativo
sim mas nesse caso teríamos de ser nós a programar tudo, hotel, viagens etc, pois então pelo que percebi já não se arranja pacotes com tudo já programado em agências?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nada disso :D

Pacotes feitos não há ( ou não deve haver) pois só se justificavam quando existia charter para Porto Seguro...

Agora pode pedir 1 orçamento a 1 ag. viagens que eles fazem ;)

só tentei explicar o motivo de agora não encontrar ;)
 

_cardoso_

Membro Ativo
pois, tenho de passar em algumas agências, mas os preços penso que vão ser muito altos, acho que se conseguir o México já vai ser muito bem :)

Obrigado pelos esclarecimentos.
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Noite!

Eu já estive de férias em Porto Seguro - Arraial d'Ajuda e posso dizer-te que uma semana para 2 pax ficou acima de 2500€ em regime APA.
 

rum

Membro Conhecido
jpsadino disse:
Boa Noite!

Eu já estive de férias em Porto Seguro - Arraial d'Ajuda e posso dizer-te que uma semana para 2 pax ficou acima de 2500€ em regime APA.
É pá... foi caro, pela tua assinatura foi em 2003. Eu em 2006 fui por 600 ou 650 já não me recordo.
 

_cardoso_

Membro Ativo
rum disse:
É pá... foi caro, pela tua assinatura foi em 2003. Eu em 2006 fui por 600 ou 650 já não me recordo.
Foi em que altura do ano, que hotel e regime. Pela descrição que tenho da parte da minha namorada é um pequeno paraíso mas se for muito caro fico contente com o mexico :)
 

Deo

Membro
Oi!
Estou a programar uma viagem de 2 semanas a Porto Seguro / Arraial D'Ajuda, tudo por minha conta, voo, hotel em APA...agora, relativamente às refeições não sei que preços praticarão por lá. Li os vossos reports mas como já têm uns anitos, os preços com certeza que foram inflacionados. E passeios? Que aconselham? Têm o contacto de alguém de confiança que se dedique a esta atividade?
Agradeço os vossos feedbacks.


Então, ninguém quer ajudar?
 

mlmb

Membro Ativo
rum disse:
É pá... foi caro, pela tua assinatura foi em 2003. Eu em 2006 fui por 600 ou 650 já não me recordo.
Eu tb estive em Porto Seguro /Hotel Brisa da Praia(4 estrelas) em MP em 2006 e foi a volta de 1400+- para duas pessoas, devia ser entao os charters.
Fiz também Passeios a Praia dos Espelhos maravilhosa, Trancoso e Arraial da Ajuda.

Lembro-me altura havia roleta e era por 1000 vao dois ao Brasil, eram Hoteis de 3 estrelas, nos pagámos mais um pouco mas procurava Hotel superior, pois a Oferta Hoteleira tb tem de se ter em conta .

Hoje nao sei quanto ficaria uma viagem para mesmo destino e mesmo hotel ;)
 
Top