Novidades

Madeira Janeiro 2014 - Dúvidas

joker

Membro Conhecido
Vou à Madeira no final de Janeiro 2014 entre 5ªf ao final da tarde e regresso Domingo às 13:50h.
Somos 2 Adultos e uma criança de 4 anos.

Como já é a 2ª viagem à Madeira já sabemos os principais pontos a visitar de modo a adaptarmos as visitas ao tempo disponivel por lá.

Voo já reservado pela Easyjet, faltando reservar o hotel e alugar viatura para 3 dias, com entrega e recolha no Aeroporto Funchal.

Vai ser uma viagem low cost "Plus" pois com uma criança não podemos minimizar alguns aspectos.

Sugestões com base na vossa experiência:
- Hotel na zona Funchal em APA para estadia 3 noites com valores até 130€/150€
- Rent-a-Car com preços "acessiveis)

em termos de medicamentos, existe algum impedimento de levar os mesmos ou é necessária receita médica para o caso de alguma dívida no Aeroporto?

Desde já obrigado pela vossa colaboração.

Joker
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Joker,

1º - Para preço até 150€, tens o Hotel Alto Lido (podes ver o meu report, foi onde fiquei alojado, em Outubro).

2º - Rent-a-car posso aconselhar a Europcar, em que não tive que dar qualquer cartão de crédito como franquia ou "sinal".

3º - Quanto a medicamentos, aquando a minha viagem ao México, na altura tinha uma inflamação no olho, e tive que levar pomadas e gotas para o olho, e não puseram qualquer entrave (pois está abaixo dos 100 ml impostos...). De qualquer das formas, levei comigo a receita médica, visto que estava a fazer tratamento específico.


Qualquer coisa, dispõe.
 

joker

Membro Conhecido
O Hotel Alto Lido já estive à 4 anos e gostei.
Pelo site do hotel em APA fica em 165€, ou seja acima do limite máximo que tinha previsto.
O Hotel Baia Azul (da mesma cadeia) fica em 150€ em APA.
Visto ema algum outro site?

Na Europcar um Peugeot 207 fica para os 3 dias por 63,51€ e Peugeot 208 por 71,51€ o que não me parece nada mal, mas em contrapartida pedem 30€ por uma cadeira de bebé.
Penso que como levamos 3 malas/troley de mão também teremos que ter em consideração a viatura...acho.
Não fala em Franquia!!!???
Pela vosso experiência em Peugeot 207 1.0 (ou similar) aguenta?

Joker
 

Tiquiss

Membro Conhecido
joker disse:
O Hotel Alto Lido já estive à 4 anos e gostei.
Pelo site do hotel em APA fica em 165€, ou seja acima do limite máximo que tinha previsto.
O Hotel Baia Azul (da mesma cadeia) fica em 150€ em APA.
Visto ema algum outro site?

Na Europcar um Peugeot 207 fica para os 3 dias por 63,51€ e Peugeot 208 por 71,51€ o que não me parece nada mal, mas em contrapartida pedem 30€ por uma cadeira de bebé.
Não fala em Franquia!!!???
Pela vosso experiência em Peugeot 207 1.0 (ou similar) aguenta?

Joker
Fiz uma pesquisa rápida através do site booking.com e deu-me um valor de 150€ com APA.

Eu aluguei um renault clio, gasolina, 1.2, e deu perfeitamente. Estava na dúvida se ia aguentar nas subidas, mas portou-se muito bem o menino... :)

Bem, lapso meu na minha resposta anterior. Não aluguei na Europcar, mas sim na Avis... :blush: Tudo o resto se mantem, ou seja, o sinal foi deixado em dinheiro (pagamento é feito à parte, sendo o tal sinal ou devolvido na integra, ou abatido a um valor estimado para um depósito cheio). Fiz um seguro à parte, diário, em que exclui a franquia, não tendo qualquer problema com limites e acidentes....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, na agência de viagens. Foi só lá chegar e levantar o carro e pagar o seguro (isso é tratado diretamente com eles).
 

GoncaloN

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Sim, na agência de viagens. Foi só lá chegar e levantar o carro e pagar o seguro (isso é tratado diretamente com eles).
se não é indescrição quanto te ficou o aluguer? e o seguro? levantaste o carro no aeroporto?
 

joker

Membro Conhecido
A viagem não é/será marcada por agência e por isso tenho que efectuar as 3 reservas(voo+hotel+viatura).

Fiz a simulação no site da AVIS e os preços são exorbitantes.
Grupo A(Mitsubishi Colt ou similar) 170,56€(já com 31€ da cadeira bébe incluída no preço) para 3 dias, além da franquia.
Se pagar quando levantar o veiculo são 176,39€.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
se não é indescrição quanto te ficou o aluguer? e o seguro? levantaste o carro no aeroporto?
Sinceramente já não me recordo, mas na altura não encontrei mais barato, tendo em conta a salvaguarda que tinha relativamente a seguro, franquia e a tal questão de não ter sido necessário cartão de crédito.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Sinceramente já não me recordo, mas na altura não encontrei mais barato, tendo em conta a salvaguarda que tinha relativamente a seguro, franquia e a tal questão de não ter sido necessário cartão de crédito.
Pois... obrigado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tentem ver outras empresas de rent-a-car....

Este site - http://www.rentalcars.com/pt/ - costuma reunir os melhores preços. É uma questão de darem uma vista de olhos.

Joker, com essa questão da cadeirinha, o preço irá aumentar sempre, mas é algo que já saberiam ;)
 

joker

Membro Conhecido
Tiquiss,
a cadeirinha não entra nas contas(hehehe).
Mas 140€ para 3 dias não estava nos planos iniciais...
 

GoncaloN

Membro Ativo
é que eu fiz asneira, no site enganei-me e acabei por reservar lol mas sem dados, a ver se não fiz asneira lololol e qual foi a companhia a Guerin?

Já me cancelaram lol agora vou pedir orçamento
 

joker

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
A Guerin disse que o portugal-auto-rentals.com/ é seguro e que os +/-81€ para os 2 dias com seguro contra todos e sem franquia e gps era bom preço...axo que vou reservar.
O que te disse eu...
Pelas contas rápidas devia dar entre 70 a 80€ para 2 dias.
Contactaste directamente a Guerin ou foi por outro modo?
 

GoncaloN

Membro Ativo
joker disse:
O que te disse eu...
Pelas contas rápidas devia dar entre 70 a 80€ para 2 dias.
Contactaste directamente a Guerin ou foi por outro modo?
Contactei-os por mail, agora só estou á espera que me esclareçam das coberturas e de resto reservo logo.
 

joker

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
Contactei-os por mail, agora só estou á espera que me esclareçam das coberturas e de resto reservo logo.
Mas vais reservar pelo site da portugal-autorentals ou por resposta ao email que te enviaram?

Depois coloca aqui o desfecho final e os valores e condições.

Amanhã também quero fechar este processo.
 

GoncaloN

Membro Ativo
joker disse:
Mas vais reservar pelo site da portugal-autorentals ou por resposta ao email que te enviaram?

Depois coloca aqui o desfecho final e os valores e condições.

Amanhã também quero fechar este processo.
Tou a pensar em reservar pelo site portugal auto rentals mas ainda estou á espera de saber se é necessário cartão de crédito, mas a Guerin disse que esse site é seguro.
 
Top