Novidades

2 Dias em Sevilha

zb007

Membro Conhecido
Vou passar por Sevilha nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, agradeço conselho para hotel 2 noites com estacionamento e perto do centro apenas para dormir.
O que me aconselham a visitar em cerca de 48 horas, chegada sábado pela tarde e saida segunda a seguir almoço.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Imperdíveis em Sevilha: Torre do Ouro, Parque Maria Luísa, Praça de Espanha (soberba) e la Giralda. Para quem gosta de parques temáticos, a Isla Mágica é imperdível.
Hotéis só conheço o hotel Jardin de la Reina. Tem estacionamento gratuito, mas fica fora do centro da cidade.
 

zb007

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Imperdíveis em Sevilha: Torre do Ouro, Parque Maria Luísa, Praça de Espanha (soberba) e la Giralda. Para quem gosta de parques temáticos, a Isla Mágica é imperdível.
Hotéis só conheço o hotel Jardin de la Reina. Tem estacionamento gratuito, mas fica fora do centro da cidade.
Obrigado, vou anotar. O hotel já esta reservado Ayre Hotel Sevilla porque também tem estacionamento e vou de carro.
 

Janinha

Membro Novo
zb007 disse:
Vou passar por Sevilha nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, agradeço conselho para hotel 2 noites com estacionamento e perto do centro apenas para dormir.
O que me aconselham a visitar em cerca de 48 horas, chegada sábado pela tarde e saida segunda a seguir almoço.
Olá!!

No ano passado decidi ir para Vigo passar a passagem de ano e sinceramente não aconselho... Não existe restaurantes abertos para jantar, os bares fecham todos e tivemos de comprar sandes e comer no quarto do hotel!!!

Até às 11e45 a cidade para uma cidade fantasma pq as pessoas estão todas em casa. Pelo que me exlicaram, para eles a passagem de ano é como a nossa noite de Natal, é para se passar em familia... Depois perto da meia noite é que as pessoas se juntam na rua.

Mais vale passares em Santiago porque pelo que li é bem diferente...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Janinha,

Penso que fez qualquer confusão, pois o tópico é sobre Sevilha e antes da passagem de ano :)
 

roller

Membro Conhecido
Sevilha é uma cidade muito bonita. Assino todos os pontos referidos pela inesaldeia.
 

rum

Membro Conhecido
Passear no Bairro Santa Cruz, tanto de dia como à noite.
Visitar a catedral e a Giralda
Parque Maria Luisa
Praça de Espanha
Alcazar.
 

varycela

Membro
No ano passado, no domingo de Reis, fui dar um saltinho a Sevilha ( 1 só dia :( , sim é pouco eu sei ).

Deixei o carro no Parque Roma e fui andar a pé!

Fui à Praça de Espanha, depois apanhei o autocarro turistico vermelho e fiz o percurso todo, (ok, deu para ter uma ideia) sai na torre do oro, que fica mesmo ao pé do parque onde deixei o carro e depois fui andar pelas ruas perto da catedral !

Cidade fantástica, desde esse dia que digo que tenho de lá voltar nem que seja apenas mais um dia, mas infelizmente o t€mpo não tem ajudado !
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas que aqui foram deixadas, já voltei :) mas uns dias mais não fariam nada mal.
Fiquei no Ayre Hotel Sevilla e foi uma agradável surpresa, para que gosta de andar fica a cerca de 15 minutos a pé da parte velha da cidade, em zona calma e sossegada e como muito estacionamento nos arredores grátis, o que foi bom pois fui de carro.
Visitamos as partes principais de Sevillha, sempre a pé e fizemos um passeio de barco, que me desiludiu e não aconselho.
A noite é fantástica, as ruas cheias de gente e animação. Não podia faltar um espetáculo de flamenco que foi fantástico. No geral gostei de Sevillha.
 

migjac

Membro
Estou a pensar ir a Sevilla uma noite e depois ir a gibraltar numa semana de férias em Junho. A ideia depois era ir a Marrocos (Ceuta). Alguem já fez este itenerário que possa dar dicas?
 

rum

Membro Conhecido
Sevilha - Cidade bonita com locais muito interessantes e bonitos para ver.
Gibraltar - Nada de interessante para ver.
Marrocos - Muito, mas muito para ver mas para lá de Ceuta que não tem grande interesse.
 

migjac

Membro
Vou planear esta primavera uma ida a Sevilha e depois a Marrocos. Alguem me recomenda um roteiro. Ceuta ou Tanger?
 

migjac

Membro
Estou a planear ir no fim de semana da pascoa a Sevilha Gibraltar e fazer uma excursão a Marrocos (1 dia).
Assim estava a pensar passar uma noite em Sevilha, duas perto de Gibraltar, uma para conhecer Gibraltar e outra para no dia seguinte apanhar o ferry em Algeciras para Marrocos.
Aguem recomenda algum sitio onde ficar que fique perto de Algeciras e Gibraltar?
Agradeço dicas para o planeamento desta viagem.
 

Ajacinto

Membro
inesaldeia disse:
Imperdíveis em Sevilha: Torre do Ouro, Parque Maria Luísa, Praça de Espanha (soberba) e la Giralda. Para quem gosta de parques temáticos, a Isla Mágica é imperdível.
Hotéis só conheço o hotel Jardin de la Reina. Tem estacionamento gratuito, mas fica fora do centro da cidade.
Olá!
Vou passar dois dias a Sevilha e estou a pensar ficar no hotel que recomendas Jardin de la Reina, pelo preço :p
Como vamos de carro, gostava de saber se depois é fácil estacionar em Sevilha, sem pagar, para visitar a cidade..

Obrigada a todos!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Ajacinto.
Isso já não te sei dizer porque das duas vezes que estive em Sevilha e utilizei o hotel em questão foi em viagem organizada, sendo que o autocarro deixava-nos num ponto de encontro e saía dali.
É possível que haja sítios para estacionar sem parqueamento pago. O que acontecerá, provavelmente, é teres de fazer uma caminhada valente.

Boa viagem,

Inês
 
Top