Novidades

Paris em Janeiro

Manuell

Membro
Ola,
Se fosse no verao tambem ia!
Mas vou para Punta Cana na primeira semana de Fevereiro!
Tive no mont s michel em julho passado, é muito bonito, se puderes fica a dormir numa daquela quintas perto, e até comes o pequeno almoco com leite fresqinho das vacas da quinta!
Quando fui ,estava a dormir em Paris, e fui e vim no mesmo dia, mas é um pouco cansativo, até porque tambem fui visitar os sitios historicos do desembarque do dia D .
Em Paris, fui á Disneyland, andar nas montanhas russas e no Hollywood tower hotel!
 

Joaninha

Membro Novo
joana_viajante disse:
Oi viajantes!
Vou a Paris no final de Janeiro com visita ao Mont Saint Michel. Alguém com espírito aventureiro que queira alinhar?
Ola joana
Parece me um programa porreiro..paris e mont saint michel.
Ja tens datas marcadas?
 

Paula Doroteia

Membro Novo
Olá,

estive em Paris o mês passado...e o que mais me suscitou interesse foi sem dúvida a visita ao Louvre. Foi fenomenal. É paragem obrigatória de um dia inteiro :)
 

joana_viajante

Membro Novo
Olá,

estive em Paris o mês passado...e o que mais me suscitou interesse foi sem dúvida a visita ao Louvre. Foi fenomenal. É paragem obrigatória de um dia inteiro :)
olá a viagem a paris já foi. agora estou a pensar numa viagem de 5 dias ...Estónia..ou S Petersburgo....em setembro ou outubro. Já tens coisas marcadas?

Ola joana
Parece me um programa porreiro..paris e mont saint michel.
Ja tens datas marcadas?
joana. vê a mensagem que deixei à paula em cima. setembro ou outubro pela estonia ou russia. alinhas?
 
Top