Novidades

Cabo verde

mariapires

Membro Novo
Bom dia!
Quero ir a Cabo Verde - Sal, em Janeiro, e em principio irei sozinha. Serão férias de resort, mesmo para relaxar!
Alguém já foi? Haverá algum "problema", não acredito em haver perigo, mas alguém sabe como é o ambiente lá?
Se me derem umas dicas de como é o tempo nessa altura, a praaaaaia :) e algum hotel de referência, também ficava muito grata ;)
Obrigada pela ajuda.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Em termos de temperatura, valores médios, para o mês de Janeiro situa-se entre os 21 e 24 graus. A probabilidade de chuva é reduzida ou praticamente nula.

Quanto ao perigo, ilha do Sal não apresenta qualquer perigo, embora indo sozinha, convém ter sempre atenção. :)

Hoteis, há varios, para todos os gostos - Oasis, Riu....
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola Maria Pires!
Eu estive no Sal, e não existe perigo nenhum... pelo menos eu não senti, nem fora do Hotel e muito menos dentro do Hotel! Os locais são pessoas extraordinárias e muito humanas! Vais gostar imenso!
Quanto ao tempo, eu fui em Setembro, mas em médio o tempo é sempre bastante agradavel em Cabo Verde!

Eu fiquei no Riu Garopa... gostei imenso!Tens festa, relax e no stress a toda a hora!

Espero ter ajudado! Boa viagem!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Bom dia,

estive no Sal em Julho, não fui sozinha, mas penso que é seguro.
Para mim, o melhor local onde ficar é na Praia Santa Maria, Hotel Oásis Atlantico - fiquei no Belorizonte, mas entretanto já abriu o Salinas, que é 5 *****. Adorei o hotel, o pessoal, a comida, a animação. A praia é linda, areia clarinha, água azul turquesa. Fica perto do pontão, a 5 minutos a pé da cidade, excelente localização.
O único senão é que à noite, as ruas são muito mal iluminadas para se andar a pé, mas não me pareceu inseguro.
Dizem que lá o clima é bom todo o ano, acho que deve ser uma questão de sorte encontrar uma semana em que haja poucas nuvens, eu quando lá estive apanhei muito bom tempo.
 

lcardoso

Membro Conhecido
curiosamente tenho em vista a ida para o Oasis Salinas em Janeiro , dia 13 mais concretamente.

o hotel é novo e ainda nao ha grande "feedback" de portugueses que la tenham estado , caso alguem ja o tenha experimentado comentem por favor.

bons passeios
 
Top