Novidades

15 dias na Riviera Maya

InesCosta

Membro Novo
Bom dia!
Gostava de obter informações sobre pacotes de 15 dias de férias na Riviera Maya: melhor mês, valores...
Muito obrigada!
Inês Costa
 

InesCosta

Membro Novo
Ehehhe! Tens toda a razão! ;-)
Já fui duas vezes ao México, sempre em outubro/novembro, mas como desta vez estou a considerar a hipótese dos 15 dias... resumidamente, gostava de saber qual a época mais barata vs melhor tempo. Abril está fora de questão, verdade?
Obrigada!
 

TeK

Membro Conhecido
Se for a seguir à Páscoa já fica melhor, a diferença de ser 1 semana ou 15 dias é pouco relativa, pois o que encarece as viagens são as passagens aéreas, pra teres ideia eu a 2ª vez que fui, fui 15 dias em pleno Agosto, a diferença de 1 pra 2 semanas foram cerca de 300€, mas se puderes habitualmente o m~es de Maio é dos melhores para se conseguir bons preços.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Bom dia,

Estou a pensar em 15 dias para o México. Contudo, não sei se vamos no inicio de Novembro ou só em Janeiro...Alguém sabe qual a melhor época (a nível de preços)??

Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Ontem tive a tentar saber preços para próximo ano (Fevereiro) e tal como eu esperava, ainda é muito cedo para avançarem com algo, visto que ainda não tem valores... Mas pronto, tentar perguntar não custa, e foi o que fiz. ehehe :)

Até pode ser que alguém aqui consiga dar uma ajuda :D

Boas Viagens!
 

TeK

Membro Conhecido
Depende da dos dias de partida, pois são dois meses entre "férias" logo os preços sobem um pouco, mas talvez Janeiro seja mais baixo, quanto mais longe do dia 1 :)
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
TeK disse:
Depende da dos dias de partida, pois são dois meses entre "férias" logo os preços sobem um pouco, mas talvez Janeiro seja mais baixo, quanto mais longe do dia 1 :)
Férias a partir do dia 12 de Janeiro :)
 

Maliika

Membro
Bruno M. Ramos disse:
Férias a partir do dia 12 de Janeiro :)
Bruno M. Ramos disse:
Bom dia,

Estou a pensar em 15 dias para o México. Contudo, não sei se vamos no inicio de Novembro ou só em Janeiro...Alguém sabe qual a melhor época (a nível de preços)??

Obrigado.
Olá!
A nivel de preços Novembro deve ser melhor porque os preços começam a subir consideravelmente na primeira semana de Dezembro e devem manter-se por Janeiro e Fevereiro...a nivel de tempo provavelmente em Janeiro é melhor, mas nas Caraíbas é sempre bom! Eu fui também 15 dias na ultima semana de Novembro, e posso dizer que apanhei 1 ou 2 dias chuviscos de pouca duração, mais ao final da tarde, e durante o dia estava calor, mas não daquele insuportavel!!! Para passear é bem melhor assim! :) Adorei, e 15 dias ainda foram pouco, ficou tanta coisa por conhecer....
 
Top