Novidades

Cruzeiro "Encantos de Europa" Empress Pullmantur 01-05-2014

clst

Membro Ativo
Olá
Somos um casal e vamos fazer o cruzeiro ”Encantos da Europa”, no navio Empress da Pullmantur, em 1 de Maio de 2014, com embarque no porto de Leixões (Porto).
Alguém vai embarcar neste cruzeiro?(Também há embarque em Lisboa, em 30 de Abril)

Cruzeiro Encantos de Europa
Día 1: Porto, Portugal
Día 2: Corunha, Espanha
Día 3: Bilbau, Espanha
Día 4: Navegação,
Día 5: Le Havre, França
Día 6: Dover, Inglaterra
Día 7: Ijmuiden, Paises Baixos
Día 8: Bremerhaven, Alemanha
Día 9: Navegação,
Día 10: Malmö, Suécia
 

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia,

Ainda ontem lá por casa falamos de cruzeiros.
Apesar de as paragens não serem em sítios que me chamem muito a atenção, não deixo de tirar a nota positiva de que em Portugal vão existir 2 pontos de partida (Lisboa e Porto).
Posso perguntar quais os valores que tens para este cruzeiro?
Obrigado
 

clst

Membro Ativo
Bee disse:
Bom Dia,

Ainda ontem lá por casa falamos de cruzeiros.
Apesar de as paragens não serem em sítios que me chamem muito a atenção, não deixo de tirar a nota positiva de que em Portugal vão existir 2 pontos de partida (Lisboa e Porto).
Posso perguntar quais os valores que tens para este cruzeiro?
Obrigado
Olá Bee
No site da Logitravel, que consultei hoje, com embarque em Lisboa, só há camarotes exteriores, a partir de 828 Euros, mais 289 Euros de taxas; com embarque no porto de Leixões, há camarotes exteriores a partir de 658 Euros, mais 259 Euros de taxas e suites a partir de 923 Euros, mais as taxas.
Eu reservei em Outubro e ao reservar um camarote interior em oferta (434 Euros, mais a taxa) foi-me atribuido um camarote exterior. É a vantagem de reservar com antecedência, aproveitando o Momento Pullmantur (promoção) que teve início em 22 de Outubro.
Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: Bee

clst

Membro Ativo
Olá
Afinal não encontramos companheiros de cruzeiro, aqui em Portugal.
Neste momento já não há camarotes para os portos de embarque de Lisboa e Porto.
Espero conhecer portugueses a bordo.
Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Já regressada do cruzeiro fantástico, apresento algumas fotos de algumas escalas.

La Coruña
ai59.tinypic.com_21awyt4.jpg


Monte S. Michel
ai59.tinypic.com_331q144.jpg


Londres
ai59.tinypic.com_2hzwn9.jpg


Amesterdão
ai59.tinypic.com_14wvygk.jpg


Bremen
ai58.tinypic.com_2i6hxzm.jpg


Malmo
ai61.tinypic.com_9zwwtc.jpg


Adorei o cruzeiro!
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Adoro cruzeiros! Ja fiz 3 e estava a pensar fazer este para o ano mas tenho receio da pullmantur pois o que fiz com esta companhia foi um pouco atribulado em termos de ondulaçao e enjoos, coisa q nao senti com a msc e uma outra por isso tenho curiosidade em saber se sentiu muito a ondulaçao e quais os aspetos negativos ou menos bons deste cruzeiro, a comida era boa e o tempo para as excursoes foi suficiente? Obrigada:)
 

clst

Membro Ativo
Olá CarlaSusan
Relativamente a este cruzeiro, devo dizer que por ser o Atlântico e norte de Europa estava um pouco apreensiva com a possibildade de sentir alguma agitação marítima. Porém, foi o cruzeiro mais sereno que alguma vez experimentei (dos 8 que já fiz). O mar calmíssimo e estando na ponte 3, exterior F, parte da popa, não senti qualquer vibração ou incómodo. Mas já se sabe, que por vezes, é questão de sorte, com o estado do mar.
Aproveitamos bem todos as escalas. Éramos um grupo de Espanhois e tínhamos as escalas bem definidas com saídas por nossa conta, como o caso de Corunha, Bibao e Malmo, ou em excursões contratadas com agências externas. Em Le Havre, fomos ao Monte S. Michel e apesar de 3 h de distância de autocarro, tivemos tempo mais que suficiente. Em Dover, queríamos fazer a excursão do Castelo de Leeds e Catedral de Canterbury, mas com o número de inscritos um pouco baixo, a excursão ficava muito cara e optámos por ir a Londres. Mesmo com a distância de 2 horas e meia de autocarro e um trânsito anormal, nesse dia (havia 800 autocarros de turismo na cidade) foi tempo bem suficiente,mas claro, porque nós já conhecíamos bem Londres. Para quem visita pela 1ª vez, é uma "pincelada".
A grande surpresa foi a cidade de Bremen, muito pitoresca e como um conto de fadas, que apesar de algum chuvisco e um pouco frio, ficámos encantados.
No próximo ano, há alteração com esta escala, substituída por Bruxelas.
A excursão a Amesterdão, com passeio pelos canais também correu muito bem e o tempo foi suficiente.
Mas tudo foi organizado com antecedência.
Quanto ao navio era a 3ª vez que viajavamos nele e já não era novidade. Para nós achamos que havia pouca animação e os espetáculos, salvo alguma exceção, eram um pouco "pobres", mas é a nossa opinião, já que para muitos a opinião era diferente e muito positiva..
No geral gostámos muito, também devido ao grupo, unido e animado.
Cumprimentos

No que respeita às refeições, nós optávamos, sempre que possível,pelo restaurante e escolhíamos bem a ementa e não tivemos razão de queixa. Havia quem se queixasse, talvez por más opções. Tudo depende das expectativas de cada um.
Cumprimentos
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Muito obrigada pela informaçao tao completa!!! Talvez seja uma boa opçao...este ano já fui de férias mas há que pensar já nas próximas ;)
 
Top