Novidades

Varadero - Outlet

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Era o que eu tinha dito, realmente é o hotel com mais pinta, muito giro mesmo, mas peca na comida, mas compensa com a praia! Também fiquei no edificio 22... Ainda bem que gostaram e não tiveram conhecimento de ninguém ficar doente, porque quando eu fui houve pessoal que ficou (e não era da bebida... ehehe). Outra coisa que não gostei, a piscina principal esteve sempre impecável, mas no ultimo dia, até fazia impressão, estava completamente turva, quase não se via o chão, muita suja mesmo!!! Enfim, com aquelas instalações se tivessem uma gestão/organização ao nível do México (e falo em particular do que conheço - GBP) seria mesmo um hotel digno de estar em 1º em todas as classificações!!
No México também estive no Bahia Principe.
Quanto á gestão o problema está a ser resolvido.
Na semana que estive lá de 10 a 19 deste mês, tinha acabado de chegar uma equipe de gestão vinda dos resort Riu do méxico.
Estive á conversa com um deles, o antigo director do Riu Palace Na playa del Carmem e ele estava maluco com o que tinha para fazer.
Ele dizia que era impossível um hotel tão novo ter tantas reclamações no serviço.
Contudo ele referiu que a maioria das criticas são de hoteis concorrentes, visto esta ser uma das unidades hoteleiras mais recentes do país. sendo inclusive a unica com um estilo tão contemporâneo.
Agora uma das dificuldades que eles estavam a encontrar era com a formação dos empregados, que segundo ele tinha de ser dada obrigatoriamente na escola militar.
Outro dos problemas era com as toalhas, que são lavadas e secas por uma única empresa... Estatal..
Mas é como digo, eu adorei o hotel e como nao sou esquisito na comida, marchou tudo e fui a 4 temáticos!! Logo foi fixe

Ruben,

e a praia do hotel, podes descrever?

Obrigada
Boas

As praias foram a parte que mais me desiludiu.
Para quem já esteve na República fica com a sensação que as de Cuba são mais fracas.
Mas no meu caso pode ter sido influenciado por ter passado uma tempestadezita antes de eu ir... Mas acredito que mesmo que nao tivesse passado as da república seriam melhores....
 

aid

Membro Novo
VOADORA disse:
A água não é quente? limpida? muitas esperguiçadeiras, sombras?

Podes colocar fotos.

Obrigada
Eu adorei a praia e achei muito melhor que República e México...

Sim a água é quente e muito límpida!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Ruben Gonçalves disse:
A água não é quente? limpida? muitas esperguiçadeiras, sombras?

Podes colocar fotos.

Obrigada

A agua nesta altura não estava como a costumamos encontrar em julho e agosto. Mas estava boa.. Não estava muito límpida, mas é como te disse pode ser por causa da frente fria que passou lá naqueles dias. Já no Cayo blanco ai sim.. Já dava gosto.
Eu já tive nos outros lados das caraíbas e as melhores praias eram as da republica. Mas isso é a opinião que tenho ao comparar as fotos e da experiência vivida no local.
 

giloliveira

Membro Ativo
Ora vivas eu (se tudo correr bem) irei dia 23/3 para lá. Consegui uma promoção da Abreu para Varadero desde €699 em Março - Partida Madrid. Ficou a €1480 2 pessoas para o RIU Varadero. Estive a ver os voos de ligação e fica +- a €110 pax. Ou seja tudo por €1700. Acho que ir a Cuba por €850 pessoa é óptimo.

Depois de ver as fotos do Hotel fiquei com muita vontade, o pior é mesmo a comida. Será que o Las Morlas será melhor? Não era suposto o RIU ser melhor? Que estranho... Espero gostar.

Ahh e disse (se tudo correr bem) porque na agência o hotel ficou "By Request" ;( vou saber hoje o que se passa...

Abraço
 

Marta_Alves

Membro
giloliveira disse:
Ora vivas eu (se tudo correr bem) irei dia 23/3 para lá. Consegui uma promoção da Abreu para Varadero desde €699 em Março - Partida Madrid. Ficou a €1480 2 pessoas para o RIU Varadero. Estive a ver os voos de ligação e fica +- a €110 pax. Ou seja tudo por €1700. Acho que ir a Cuba por €850 pessoa é óptimo.

Depois de ver as fotos do Hotel fiquei com muita vontade, o pior é mesmo a comida. Será que o Las Morlas será melhor? Não era suposto o RIU ser melhor? Que estranho... Espero gostar.

Ahh e disse (se tudo correr bem) porque na agência o hotel ficou "By Request" ;( vou saber hoje o que se passa...

Abraço
Olá Gilo!

Também reservei hoje para o Riu Varadero de 24 a 31 de Março! Pode ser que nos vejamos por lá ;) espero que o hotel não desiluda!! Reservei com a Halcon também com o mesmo preço que tu 850€ p pax! Acho que tb foi 1 achado ;)
 

giloliveira

Membro Ativo
Marta_Alves disse:
Olá Gilo!

Também reservei hoje para o Riu Varadero de 24 a 31 de Março! Pode ser que nos vejamos por lá ;) espero que o hotel não desiluda!! Reservei com a Halcon também com o mesmo preço que tu 850€ p pax! Acho que tb foi 1 achado ;)
Boas Marta

Conseguiste reservar hoje? Porreiro então isso deve querer dizer que ainda há vagas no hotel. ;)
Diz-me só uma coisa? Qual é a compª que faz o vôo Lis->Madrid? É também da Air Europa? Sabes se tens que fazer check in 2 vezes ou se basta fazeres cá em Lisboa?
Certamento que nos "veremos" lá. ;)

Cumprimentos,

Gil Oliveira
 

Marta_Alves

Membro
giloliveira disse:
Boas Marta

Conseguiste reservar hoje? Porreiro então isso deve querer dizer que ainda há vagas no hotel. ;)
Diz-me só uma coisa? Qual é a compª que faz o vôo Lis->Madrid? É também da Air Europa? Sabes se tens que fazer check in 2 vezes ou se basta fazeres cá em Lisboa?
Certamento que nos "veremos" lá. ;)

Cumprimentos,

Gil Oliveira
Olá novamente!

Eu optei por comprar o voo Lis-Mad à parte... com a easyjet e vou pagar (26€) para levar uma mala de porão. Tu vais com a Air Europa? No meu caso, vou dois dias mais cedo e vou aproveitar para conhecer Madrid! Por isso vou mesmo ter de fazer check-in duas vezes...

Estou um pouco "preocupada" com os comentários que tenho lido pelo tripadvisor acerca do Riu Varadero devido à alimentação ser fraca e das (poucas) mudanças de toalhas, só espero que sejam comentários de pessoas muito exigentes! E, espero também, que o tempo esteja quentinho!! :D
 

giloliveira

Membro Ativo
Marta_Alves disse:
Olá novamente!

Eu optei por comprar o voo Lis-Mad à parte... com a easyjet e vou pagar (26€) para levar uma mala de porão. Tu vais com a Air Europa? No meu caso, vou dois dias mais cedo e vou aproveitar para conhecer Madrid! Por isso vou mesmo ter de fazer check-in duas vezes...

Estou um pouco "preocupada" com os comentários que tenho lido pelo tripadvisor acerca do Riu Varadero devido à alimentação ser fraca e das (poucas) mudanças de toalhas, só espero que sejam comentários de pessoas muito exigentes! E, espero também, que o tempo esteja quentinho!! :D
Alou, alou!

AH! OK. Pois é o mesmo que eu também irei fazer... Ainda não sei é como (ou quando) irei para Madrid. Também pensei em ir no sábado para lá e depois no Domingo voar para Cuba.
Pensamento positivo: o Hotel é fantástico. A comida vai ser excelente e o tempo vai estar quentinho, quentinho!
As toalhas até serão novas, vais ver. EHEHE! Depois havemos de nos encontrar lá... Não acredito que haja muitos portugueses (digo eu)

GIL
 
giloliveira disse:
Alou, alou!

AH! OK. Pois é o mesmo que eu também irei fazer... Ainda não sei é como (ou quando) irei para Madrid. Também pensei em ir no sábado para lá e depois no Domingo voar para Cuba.
Pensamento positivo: o Hotel é fantástico. A comida vai ser excelente e o tempo vai estar quentinho, quentinho!
As toalhas até serão novas, vais ver. EHEHE! Depois havemos de nos encontrar lá... Não acredito que haja muitos portugueses (digo eu)

GIL
Acabei de chegar de Varadero, mais precisamente do hotel Riu Varadero. Posso vos dizer que em relação às toalhas não há queixas, todos os dias a nossa camareira Aixa trocava as nossas toalhas de banho e de mãos e fazia um bonequinho todo catita com elas. Já a comida posso dizer que era fraca, e não somos muito esquisitos, essa foi a opinião de alguns dos muitos portugueses com quem falamos por lá, sim eramos muitos mesmo. No geral o tempo foi agradável, calor durante o dia, e à noite fresco, chuva nem a vimos :D Gostamos muito da viagem, mas dos outros destinos de caraíbas que conhecemos está um pouco longe de ser dos melhore, estando Punta Cana em primeiro!
 

Marta_Alves

Membro
Manel Lima Amaral disse:
Acabei de chegar de Varadero, mais precisamente do hotel Riu Varadero. Posso vos dizer que em relação às toalhas não há queixas, todos os dias a nossa camareira Aixa trocava as nossas toalhas de banho e de mãos e fazia um bonequinho todo catita com elas. Já a comida posso dizer que era fraca, e não somos muito esquisitos, essa foi a opinião de alguns dos muitos portugueses com quem falamos por lá, sim eramos muitos mesmo. No geral o tempo foi agradável, calor durante o dia, e à noite fresco, chuva nem a vimos :D Gostamos muito da viagem, mas dos outros destinos de caraíbas que conhecemos está um pouco longe de ser dos melhore, estando Punta Cana em primeiro!
Olá Manuel! Bem vindo à realidade... :thumbdown:

Obrigada pelo feedback! O resort é agradável? Que tal a praia? água quentinha e areia limpinha? A comida apesar de fraca, não passaram fome, certo? heheh
 
Marta_Alves disse:
Olá Manuel! Bem vindo à realidade... :thumbdown:

Obrigada pelo feedback! O resort é agradável? Que tal a praia? água quentinha e areia limpinha? A comida apesar de fraca, não passaram fome, certo? heheh
Sim, o resort é agradável e grande, os funcionários são muito simpáticos. A areia é limpa sim, a água nesta altura estava talvez a 24 ou 25º, agradável. Não se passou fome, havia todos os dias bife grelhado na hora e isso era o melhor que se comia.
 
Top