Boa Noite,
Não sou muito de comentar hotéis, mas neste caso a experiência foi tão má que achei que a deveria partilhar no fórum.
No passado dia 10 de Novembro viajámos de Madrid para Havana para umas merecidas férias por terras cubanas. Ficámos 2 dias em Havana e 4 dias em Varadero.
Em Havana ficámos instalados no Hotel Tryp Habana Libre, um suposto 5 estrelas, que fica localizado numa das principais avenidas de havana. Chegámos a Havana por volta das 19h, após 10 horas de viagem demorámos mais 2 horas no controlo de passaportes, chegados ao hotel, fizemos check in e lá fomos conhecer o nosso quarto o 631 no 6º andar. O aspecto do quarto até nem era mau, o que foi mau foi descobrir que não tínhamos água quente e que além disso o ar condicionado ligado, estava um frio no quarto que não se aguentava, como já era tarde lá tomámos banhoca de água fria e retirámos o cartão do local onde se costuma colocar para termos luz no quarto de modo a desligar o ar condicionado. No dia seguinte de manhã fomos à recepção solicitar a reparação das anomalias ou a mudança de quarto, tomaram nota e depois ficaram de nos informar. Por volta as 18.30h, tudo na mesma o meu marido dirigiu-se à recepção a perguntar porque não tinham resolvido a situação, após cerca de 1h e alguns berros do meu marido lá nos trocaram de quarto, desta vez para o 10631 no 10º andar. Quando saímos para jantar deparámo-nos com os outros hospedes a descerem pelas escadas, os elevadores tinham avariado pelo que o acesso aos quartos tinha que ser feito pelas escadas (o hotel tem 25 andares...). Nesse mesmo dia após o jantar quando regressámos ao quarto (já de elevador) deparámo-nos com umas baratinhas a passearem pelo quarto. Reclamação atrás de reclamação de nada adiantou porque nos dias seguintes as baratas continuavam a aparecer...................inadmissível em qualquer hotel.
O serviço da recepção também deixa muito a desejar, há sempre muitos hospedes para atender e no turno da noite apesar de estarem de serviço 5/+ funcionários apenas um rapaz está a fazer atendimento, os outros estão numa salinha atrás de receção em "amena cavaqueira".
A única coisa boa deste hotel foi o pequeno almoço, que era bastante variado e com boa qualidade.
Já agora fica a informação de que a piscina deste hotel está em obras.
Eu já tinha ouvido dizer que os hotéis em Havana eram maus o que eu não contava era que um hotel pertencente a uma cadeia internacional (Meliá) fosse tão mau.....
Não sou muito de comentar hotéis, mas neste caso a experiência foi tão má que achei que a deveria partilhar no fórum.
No passado dia 10 de Novembro viajámos de Madrid para Havana para umas merecidas férias por terras cubanas. Ficámos 2 dias em Havana e 4 dias em Varadero.
Em Havana ficámos instalados no Hotel Tryp Habana Libre, um suposto 5 estrelas, que fica localizado numa das principais avenidas de havana. Chegámos a Havana por volta das 19h, após 10 horas de viagem demorámos mais 2 horas no controlo de passaportes, chegados ao hotel, fizemos check in e lá fomos conhecer o nosso quarto o 631 no 6º andar. O aspecto do quarto até nem era mau, o que foi mau foi descobrir que não tínhamos água quente e que além disso o ar condicionado ligado, estava um frio no quarto que não se aguentava, como já era tarde lá tomámos banhoca de água fria e retirámos o cartão do local onde se costuma colocar para termos luz no quarto de modo a desligar o ar condicionado. No dia seguinte de manhã fomos à recepção solicitar a reparação das anomalias ou a mudança de quarto, tomaram nota e depois ficaram de nos informar. Por volta as 18.30h, tudo na mesma o meu marido dirigiu-se à recepção a perguntar porque não tinham resolvido a situação, após cerca de 1h e alguns berros do meu marido lá nos trocaram de quarto, desta vez para o 10631 no 10º andar. Quando saímos para jantar deparámo-nos com os outros hospedes a descerem pelas escadas, os elevadores tinham avariado pelo que o acesso aos quartos tinha que ser feito pelas escadas (o hotel tem 25 andares...). Nesse mesmo dia após o jantar quando regressámos ao quarto (já de elevador) deparámo-nos com umas baratinhas a passearem pelo quarto. Reclamação atrás de reclamação de nada adiantou porque nos dias seguintes as baratas continuavam a aparecer...................inadmissível em qualquer hotel.
O serviço da recepção também deixa muito a desejar, há sempre muitos hospedes para atender e no turno da noite apesar de estarem de serviço 5/+ funcionários apenas um rapaz está a fazer atendimento, os outros estão numa salinha atrás de receção em "amena cavaqueira".
A única coisa boa deste hotel foi o pequeno almoço, que era bastante variado e com boa qualidade.
Já agora fica a informação de que a piscina deste hotel está em obras.
Eu já tinha ouvido dizer que os hotéis em Havana eram maus o que eu não contava era que um hotel pertencente a uma cadeia internacional (Meliá) fosse tão mau.....