Novidades

Férias em Janeiro, onde?

disaacjm

Membro Novo
Olá,

Eu vou ter férias de 13 a 20 de Janeiro e gostaria de ir passar 5 dias a um país da Europa, mas gastando o mínimo possível, não me importo de ficar afastado do centro e depois andar de transportes públicos.

Tinha pensado em Barcelona e Londres e gostaria de gastar no máximo 400€ em voos e alojamento, mas claro quanto menos melhor, desde que tenha alguma qualidade e conforto.

Aconselham-me outros locais, tendo em conta o mês que é?

Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se não te importares de ficar em Hostel, até podes gastar metade dos 400€ em Voo+Alojamento.

Escolhe qualquer cidade que gostes, em Janeiro qualquer cidade da europa está frio e poderá nevar/chover.

Amesterdão
Paris
Roma
Praga
... qualquer cidade da Europa,
 

disaacjm

Membro Novo
Nuno Breia disse:
Se não te importares de ficar em Hostel, até podes gastar metade dos 400€ em Voo+Alojamento.

Escolhe qualquer cidade que gostes, em Janeiro qualquer cidade da europa está frio e poderá nevar/chover.
Amesterdão
Paris
Roma
Praga
... qualquer cidade da Europa,
Se eu fosse sozinho ou com amigos nem me importava, mas neste caso é com a minha namorada pelo que julgo que não será a melhor opção.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Pois, é um opção de cada um...

Mas para um limite de 400 € /pessoa para voo+alojamento, penso que consegues ir a qualquer cidade europeia.

Em termos de preços de voo e alojamento, em cidades europeias não diverge muito. Em termos de alimentação, transportes, atracções é que a coisa muda de figura, mas isso depende do tipo de viajante/viagem que procuras.

Sugiro que comeces primeiro por sondar os voos para os destino que mais te agradam, e a partir daí começas a planear.


Falando do que conheço, Barcelona, desde que fiques próximo do metro, estás bem. Apesar de eu achar que Barcelona é uma cidade mais para primavera, porque é um boa cidade para andar a pé.

Eu optaria por Londres ou Amesterdão.
 
Top