Novidades

Transfers Gatwick - Victoria Station

j_santos

Membro Ativo
Olá a todos!
Peço desculpa por iniciar um novo tópico, pois penso que esta informação já estará disponível algures, mas tenho alguma urgência em obter uma resposta.

Tenho um amigo que vai no Natal para Londres, vai dia 24 de dezembro para Gatwick! Só que ele tem um pequeno problema: não sabe falar inglês. Sabe o minimamente básico, mas não o suficiente para pedir indicações caso se perca!
Ele não tem ninguém que o possa ir buscar ao Aeroporto, e a namorada dele vive nas imediações da estação de Victoria.

A minha questão é: Será aconselhável indicar-lhe como transfer o Gatwick Express como forma de chegar a Victoria? Ele conseguirá facilmente chegar do avião à entrada do Comboio, ou há indicações com placas a que se possam seguir que o levem ao comboio?

Alguém que conheça, me ajude por favor, porque acreditem, tenho receio que ele se perca...

Obrigado a todos!
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
É muito fácil chegar às bilheteiras e comprar os bilhetes para o Gatwick Express. É seguir os simbolos de comboio e as bilheteiras estão bem sinalizadas, isto se não comprar o bilhete com antecedencia on-line. Já não me lembro bem mas penso que há 2 plataformas e só uma é que é do Express (acho que está sinalizada) mas se ele perguntar só "gatwick express" concerteza que lhe apontam ou dizem com palavras faceis.
Tenham atenção que na época do Natal os transportes publicos em Londres são reduzidos, por exemplo, no dia 25 não há qualquer transporte publico excepto taxis, no dia 24 alguns acabam mais cedo e no dia 26 tb estão encerradas, por exemplo, algumas estações de metro (quando não há greve :) ).
Boa viagem e sem medos, Londres vale o esforço.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá j_santos

Só para reforçar. O teu amigo não tem de se preocupar, porque realmente é simples de apanhar o Express directo para a estação de Victoria.

Cumprimentos
 
Top