Novidades

[Report] Melia Aldeia dos Capuchos de 26 a 28 de Outubro de 2013

Tive uma oferta de 1 noite grátis no meu aniversário (oferta para portadores do cartão MAS) e decidi aproveitar. Assim, reservei duas noites, de 26 a 28 de Outubro, e paguei apenas 80 euros por um Studio. Tendo em conta este preço, o hotel é bom, mas tendo em conta os preços praticados no balcão por noite (cento e tal euros) nesta época, acho que o hotel não vale esse preço.







Reservei um studio, uma vez que eram 2 noites porque assim sempre poderíamos cozinhar algo no quarto.
Estranhamente, as gavetas onde estão os utensílios de cozinha estavam trancadas e tivemos de pedir 3x para as irem abrir. À terceira vez inclusive, acabamos por sair do hotel e ir ao balcão e dissemos que iamos optar por ir jantar fora, uma vez que já mto passava da hora do jantar e não havia meio de ninguém ir abrir as ditas gavetas...
O quarto era bom e a cama um espectáculo, gostei mto da cama. Também tinha uma vista mar parcial razoável, ainda que não tivesse reservado quarto com vista mar.








Quando voltamos, as gavetas estavam abertas. Talheres tínhamos apenas dois de cada, e estavam sujos de algo que me parecia cera. Estava mto mal apetrechado de utensílios. Se têm studios com kitchnete disponíveis, deviam estar devidamente equipados. Não havia uma toalha de mesa, nem um pano da louça. No dia seguinte, pedimos uma toalha de mesa telefonicamente, disseram-nos que não havia. Depois questionámos a senhora que nos veio limpar o quarto e ela confirmou que não havia. Depois de mto insistirmos e de ver a nossa atrapalhação, acabou por nos arranjar um toalhão de banho para fazermos de toalha de mesa. E quando o meu marido lhe pediu um pano para limpar a loiça, disse que não havia e que era a crise... que estava difícil! Acabou por nos dar (na melhor das intenções) toalhas de bidé para limparmos a loiça!!! Isto é hilário!

O Spa é explorado por uma empresa externa e devia ter melhores condições. O duche escocês estava avariado, as forras dos sofás estão a desfazer-se. Não se admite este tipo de aspecto num Spa de um hotel de 4* de uma cadeia tão renomada.
A piscina é bastante boa, mas precisa de umas obras de remodelação, tem pedaços do tecto a cair.
Outra coisa de que gostei, é que há actividades de ginástica na piscina (horários disponibilizados) que são do ginásio, mas que os hóspedes podem participar gratuitamente.










https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/18861-dsc05782/

O pequeno-almoço é bastante bom.
Tivemos direito a late-check out, às 15H00, mas também porque era uma 2ª feira e o hotel estava quase vazio.

Ali perto existe um miradouro com uma vista lindíssima e super abrangente sobre a Costa.




https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/18894-dsc05771jpg/






À volta passamos ainda na Boca do Vento.




 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Carla
Bom report , o meu quarto também tinha Kitchenete mas como não precisei de utilizar, não sei se tinha tudo a funcionar, realmente para os preços praticados não se justifica o mau funcionamento dos serviços disponibilizados.
 
Top