Novidades

[Report] Coimbra e Bussaco

Nika

Membro Conhecido
Olá Inês,

aquela zona é toda muito bonita, eu fiquei com vontade de regressar ao Bussaco com mais tempo, para conhecer melhor, e de preferência ficar alojada naquele hotel. :D

Cumprimentos
 
Nika. disse:
Olá Caldeira_cmb :)
entrei na Universidade, mas a entrada principal não devia ser aquela e as fotos que tirei lá não ficaram grande coisa.
A Capela e Biblioteca não vi. :( Quanto ao Mosteiro, como fomos para o Bussaco não deu para visitar tudo. A Rainha Santa? Ficava em que zona?

Cumprimentos
Fica em Santa Clara um pouco a frente do forum mas no alto e tem um miradouro muito bom para se tirar umas fotos.
E perto do Botanico tinhas também o Penedo Da Saudade com umas vistas muito boas também ;)
 

Nika

Membro Conhecido
caldeira_cmb disse:
Fica em Santa Clara um pouco a frente do forum mas no alto e tem um miradouro muito bom para se tirar umas fotos.
E perto do Botanico tinhas também o Penedo Da Saudade com umas vistas muito boas também ;)
Obrigada Caldeira-cmb, vou já ficar com essas indicações para quando regressar a Coimbra. :D
 

varycela

Membro
Parabéns, excelente report e bela escapadinha cá dentro !

Em Coimbra, sentiram-se seguros ? Tenho ouvido falar mal da cidade à noite.
 

Nika

Membro Conhecido
varycela disse:
Parabéns, excelente report e bela escapadinha cá dentro !

Em Coimbra, sentiram-se seguros ? Tenho ouvido falar mal da cidade à noite.
Obrigada varycela. :)
Eu não vi nada que me indicasse que a cidade era pouco segura, inclusive já depois das 00h tive que ir ao hotel e fui sózinha sem problemas. A única coisa mais aborrecida é que aquela rua onde se situava o hotel era frequentada por algumas prostitutas.

Cumprimentos
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Olá Nikita,

próxima vez que fores a Coimbra, diz... Houve coisas que ficaram por ver em Coimbra que merecem realmente a pena: Capela de S. Miguel e Biblioteca Joanina na Universidade, Santa Clara-a-Velha que foi recuperada ao Mondego, Santa Clara-a-Nova, onde está a Rainha Santa Isabel e que tem uma vistas magníficas, o Penedo da Saudade, um Roteiro pelas Repúblicas, etc...

E o Bussaco não pertence ao Concelho do Luso, tudo isso pertence ao Concelho da Mealhada...

Mas obrigado pelas fotos e pelo report.
 

Nika

Membro Conhecido
Subbuteiro disse:
Olá Nikita,

próxima vez que fores a Coimbra, diz... Houve coisas que ficaram por ver em Coimbra que merecem realmente a pena: Capela de S. Miguel e Biblioteca Joanina na Universidade, Santa Clara-a-Velha que foi recuperada ao Mondego, Santa Clara-a-Nova, onde está a Rainha Santa Isabel e que tem uma vistas magníficas, o Penedo da Saudade, um Roteiro pelas Repúblicas, etc...

E o Bussaco não pertence ao Concelho do Luso, tudo isso pertence ao Concelho da Mealhada...

Mas obrigado pelas fotos e pelo report.
Olá :)
Combinado Subbuteiro, da próxima vez aviso. :D
Obrigada pelo alerta, vou já alterar, eu devia ter escrito era "freguesia". :)
Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Nika

Mais um report muito bom :).
É uma zona do nosso país que vale a pena uma visita. Felizmente já conheço alguns destes locais.

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Nika

Mais um report muito bom :).
É uma zona do nosso país que vale a epna uma visita. felizmente já conheço alguns destes locais.

Cumprimentos
Obrigada CarpeDiemMan :)
Tirei esta foto em Coimbra para ti:
:D
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Top