Novidades

[Report] Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa 5* [SET2013]

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Olá Óscar,
Obrigada por partilhares! Muito bom e divertido o teu report!
Este 5* tem chuchas incluídas!!!!.....
e a criança gigante de sombrero em cima do burrito.... LOL
Pois... não sei o que estava lá a fazer... aquele burrito ^_^
 

OGAIT

Membro
Desconhecia este Hotel.
Realmente parece ser um excelente local para descansar.

Muito obrigado pelo o teu excelente report e por me teres dado a conhecer o hotel.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas,

Um ano depois, revisitei este Resort, foi de 24 a 28 de Setembro.
Vou tentar relatar as diferenças que encontrei... de realçar que me calhou exactamente o mesmo apartamento.

Começando do início...
Check in - muito rápido, simpatia da recepcionista e todos os meus pedidos feitos previamente por email foram tidos em consideração.
Apartamento - limpeza eficiente e num estado geral bem conservado, o som das TVs estava melhor que no ano passado, mas a chuva na imagem mantém-se ... mas é na boa.
Desta vez levei um pequeno router wifi por causa do tablet, pois a internet no apartamento é por cabo... tem boa velocidade.
Quarto - Cama com o mesmo problema, não muito grande, ruidosa e colchão pouco confortável para um bom descanso, roupa trocado todos os dias.
Club House - Continuo a achar que em época alta e por os serviços estarem concentrados em apenas um edifício deve ser um pouco penoso usufruir dos mesmos.
Pequeno almoço - Igual, ainda não apostaram num pão de melhor qualidade...
Kid's club - Estava também sem qualquer animação.
SPA - Ofereci uma Massagem com pedras quentes à minha mulher... ainda fala dessa massagem de tão boa que foi
Piscinas interiores - Vá lá, o jacuzzi já funcionava...

Restaurante - Caro, mas teve de ser... é aconselhado fazerem reserva de mesa

Tivemos direito, novamente, a champanhe no apartamento...

Continuo a recomendar este local para o relax... mas de poucos dias pois não há nada perto.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Xiii

o que foste lembrar :) (não fiz o meu report :D)

tá visto que é daqueles aldeamentos que se repete com facilidade logo que haja €€€
 

Xoiah

Membro Novo
Parabéns pelo report, está muito bom!! :)

fiquei desiludida com o que vi / li pois eu vi o projecto e ao valor que foi gasto na sua construção pensei que fosse bem melhor a todos os níveis, bem como alojamento e animação.

A Visabeira, para mim, esteve muito aquém desde início neste Resort mas o report está muito bom mesmo!! :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Os apontamentos que faço não estragam de maneira nenhuma a estadia, podem é condicionar algumas actividades/serviços em determinada altura.

Obrigado ;)
 

Ana Graça

Membro Novo
Estive neste alojamento por duas vezes. A primeira pouco tempo após a abertura, num mês de Agosto, e a segunda em Abril deste ano. Notei diferenças ao nível da aparência exterior das habitações, muito menos cuidadas desta segunda vez, já com tinta a descascar, o que retira alguma da beleza.
Desta segunda vez, e por ser impossível por causa do tempo usar a piscina exterior, senti essa mesma confusão na piscina interior, sem qual vigilância.
A primeira vez que estive neste hotel adorei o pequeno almoço, talvez do melhor que já tinha experimentafo, desta segunda vez achei mais pobre, ligeiramente, mas com tudo o que essencial e acessório.
Ótimo alojamento para descansar uns dias.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Uma vez mais revisitado...
Estive num apartamento diferente dos anteriores e o problema das camas serem pouco confortáveis e muito ruidosas para um bom descanso mantém-se.
O pequeno almoço tem maior variedade de opções entre as quais uns belos crepes... de Nutella :D

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_MontebeloAguieira_20161023_094619_zpsz5hmojlg.jpg
 

ruisertorio

Membro Ativo
Vou lá passar este próximo fim-de-semana!
Obrigado pelo teu report, pois já me permitiu ficar a saber muita coisa sobre o Hotel! :):):)
Já agora aproveito para perguntar o que se poderá visitar nos arredores e se alguém sabe de sítios bons e baratos para se ir jantar.
Obrigado! :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
PL...antes fosse, ia lá mais vezes :p

@ruisertorio ,
Sorry só ver agora.... já não devo ir a tempo, mas é assim...
Comer fora nunca fui pois temos cozinha e fica mais em conta, jantei no hotel mas acho caro.
A visitar (perto) só mesmo a barragem... mas também não andei em busca de locais de interesse.
 

ruisertorio

Membro Ativo
PL...antes fosse, ia lá mais vezes :p

@ruisertorio ,
Sorry só ver agora.... já não devo ir a tempo, mas é assim...
Comer fora nunca fui pois temos cozinha e fica mais em conta, jantei no hotel mas acho caro.
A visitar (perto) só mesmo a barragem... mas também não andei em busca de locais de interesse.
Olá! Ainda li a tua mensagem, mas não te consegui responder. :) Obrigado!
Também fiz o mesmo que tu, ou seja, comi 2 vezes no quarto, outra no restaurante e fui uma vez a Penacova.
Confirmo que o Hotel é , muito porreiro. Quartos bons e grandes muito bem equipados. A cama é que podia ser melhor.
O espaço exterior é muito bom! Muito espaços verdes. Achei ideal para ir fazer férias com a familia. Muito boas piscinas, tanto as exteriroes como as interiores.
 

ruinavy

Membro
Olá Oscar Reis.

Obrigado pela sua partilha da experiência. Parece-me ser um local ideal para descanso e fora dos periodos altos parece ser um sitio com tranquilidade.

A ponderar conhecer muito muito em breve.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Estive a ler o report, muito bem feito, gostei. Desconhecia este empreendimento.
Amei a fotografia da visita ao Portal, juro que me ri alto! :D Bom toque.
 
Top